Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

Não acredito que vc esteja falando sério.... xiii acho que temos um grande debate por vir....

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Como assim? explique-se, o que quer dizer com um grande debate por vir, eu só falei a verdade, ué!

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
Agora eu fiquei curiosa, pode falar....

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
"...a perfeição, porque ela existe, tem idade pra ser meu pai e se casou com uma tal de Beth .... eca!"
aHUAhuHUAHUA q isso muié

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

MKM
kkk é uma brincadeira, amiguinho!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

sei la, eu sou um cara que não me espelho muito em pessoas... embora eu seja um grande admirador do Eddie Vedder, musicalmente falando ele foi e sempre será meu grande elo... pois atraves da musica dele que eu resolvi me interessar em cantar e fazer tudo o que faço com relação a musica, não sei se foi apenas uma brincadeira sua, ou se vc realmente acha que ele é tudo isso... como se não bastasse a admiração pelo seu trabalho como compositor/interprete, sou um grande fã das suas atitudes (só discordo dele em relação ao aborto) mas não consigo vislumbrar em uma unica pessoa, uma imagem de alguem que eu gostaria de ser... estou falando bobagem?

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
Como disse pro MKM, foi uma brincadeira...
Acho que existem pessoas que tem atitudes ou posicionamentos importantes, seja política ou pessoalmente, no entanto, "perfeição" é bobagem.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

"A toda perfeição vi limites..." ( essa frase é bem legal)!

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto
É boa mesmo heheh....

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

Ah ta... desculpa ai hein chuchu :-)

mas que ele é o meu guru ah isso é sim... e uma dia eu vou no ratinho pedir DNA, porque ainda acho que ele é meu pai hehehehe

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
"perfeição" é bobagem...
com certeza, perfeição naum existe...afinal faz parte da natureza humana kerer sempre mais, nunca estamos satisfeitos, ou seja, nunca está perfeito...

Ed_Vedder
falo bobagem naum cara, ta certo memo...temos q ser nos mesmos

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
DNA?????????????

Ai meu Deus do Céu, eu num credito, estou tc com um VEDDER de verdade
huahuahuahuahua.....

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Rahoim[/b]

heheheheheh na verdade nem o Eddie é Vedder de verdade né... vedder é sobrenome de solteiro da mãe dele

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
Eu sei, ele não queria o sobrenome q tinha porque era do padrasto dele, então ele adotou o de solteiro da mãe dele... e com 20 anos ele foi morar em Seattle com a namorada (que por sinal tem uma cara de doida tanto quanto ele tinha heheh) uma tal de Beth... etc
Já li quase tudo da net sobre o Pearl Jam, Nirvana, Led Zeppelin... etc., agora estou me concentrando no narcotráfico (abandonei um pouco a música pq quero fazer um projeto de pesquisa). Mas as biografias são muito interessantes

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

legal... vc vai pro lugar certo então para estudar isso hein??? dizem que a marijuana de cuba é sensacional hehehehe

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
Muito engraçadinho vc hein? Não vou lá pra isso....
Na verdade, a única coisa que vai ter lá é trabalho... nada de diversão, a não ser o dia que vamos pra praia. De resto, reuniões e reuniões, tudo muito sério....

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
é chuchu, pobre pensa que tem vez mas que nada...

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
"dizem que a marijuana de cuba é sensacional hehehehe"
huaHUahuaHUAhuaHUA

Syf Rahoim
q bacana muie, qdo q tu vai pa la?!
mai tem q arranja um tempim pa conhece la, curti um pokim tamem...afinal, ninguem e d ferro huahuaHUAhu

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar

sempre se sente a agonia do nascer do sol quando ele finalmente se apaga, se dorme ao final do dia para se acordar, o tédio da música da vida abre latrinas nas qual se é despejada a vida, vivemos para morrer e morremos sós.
sempre querer além do além do que podemos fazer, ver apenas, não olhar... Contamos na mentirosa verdade e nos enganos aos poucos sem perceber. Talvez agora eu sinta que agora finalmente vale a pena abrir os olhos pra ver se a chuva já passou, talvez agora que todas as coisas fazem sentido, talvez o sol lá fora esteja tão cinza quanto às nuvens que agora o cobrem, mas talvez se consiga ver o sol.

Syf Rahoim
Ed_Vedder
chuchu...!?

MKM
não existe perfeição, a perfeição só é alcançada quando sa ignora as falhas.

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

MKM
ih, minino, eu vou sábado agora, amanhã.... aff, tô cansadaça com essa coisa de arrumar malas e tal...

Devil_Dan

Que bunitinho... vi nas outras páginas que vc é meio poeta, certo?
Ah,. chuchu é chuchu, mas vc tb é chuchu, tá bom? rs

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
Ed_Vedder
chuchu...!?
Sinto o cheiro de romance no ar. hehe

fernando canuto
Veterano
# fev/04 · Editado por: fernando canuto
· votar

Syf Rahoim

Tenha certeza esse
Devil_Dan é um gênio!!!

O cara escreve coisas simplesmente alucinantes!!!

O cara até parece q tem uns 50 anos!!! ( frase de um amigo meu )!

Mostrei esse pensamento dele pra outro amigo meu!! Com direito até mesmo a um recital e , puta, o cara achou 10!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

PuNk Bass

Syf Rahoim
Ed_Vedder
Devil_Dan

Sinto cheiro de triangulo amoroso no ar... ahuahuahuahuahua

Syf Rahoim
to brincando viu?

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
Relaxa, o négócio é se divertir rsss

PuNk Bass
tsc tsc tsc...

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
Que tal mandar a sua fotinha?
\o/

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Até pq vou viajar e daqui duas semanas ninguém lembra mais de mim buááááááá

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
Até pq vou viajar e daqui duas semanas ninguém lembra mais de mim buááááááá
Que é isso....

yield
Veterano
# fev/04
· votar

Vo mi muda galera, vo faze faculdade em otra cidade e vai fica dificil de eu entra no forum de lá, deixei um texto de despedida lá no off topic mais vim me despedir aqui tbm dessa galera que é a mais gente boa do forum

flww pessoal

PuNk Bass
Veterano
# fev/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar

yield
Vê se aparece de vez em quando...boo sorte na facul
Até logo!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

yield

O grunge vai ficar mais fraco... espero que tu consiguas dá um jeito pra ficar por aqui!!!