Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
yield
SUUUUUUUUUUUUUUUUUCESOOOOOOOOOOOOOOOOO pra vc brother... não esquece da gente não, de vc em quando vem ai defender o nosso Pearl Jam :-)
Um Abração
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
Penso que é a quarta vez que inicio uma página!!!
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
yield
boa sorte, rapaz, e entre em contato com a gente. Vai fazer facu de que?
|
# fev/04
· votar
Yield tu vais fazer facul. de q?
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
Vo faze Jornalismo na Unisul
Sempre que dé pra matar umas aulinhas eu vo tenta entra aqui no forum pra ve como é q anda as coisas por aqui, não vamo deixa esse tópico aqui acaba tão cedo..
Valeu galera, ae vai o meu email leo.nirvana@zipmail.com.br ou yielddd@bol.com.br e tem tbm um fotolog q eu fiz hhuahuahuhaua (eu tava bebasso, fiz no carnaval, naum gosto de fotolog) www.fotolog.net/yieldd
bjaumm Syf Rahoin
e um abracao pros meus camarada Ed Vedder, Fernando Canuto, Fencer, Devil Dan, Serve, soulface ....
É isso aii
fuiiii
até qualquer dia desses
|
# fev/04
· votar
yield
Jornalismo... Cara dez... Parabéns... Quem sabe no futuro um livro sobre Grunge?
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Realmente, falta um livro sobre grunge escrito por um brasileiro...
|
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Exatamente... Gosto de escrever, mas ainda não me atreveria!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Acho que se tivessemos oportunidade de reunir essa galera aqui do forum conseguiriamos tranquilamente escrever um livro.... só esse topico aqui ja valeria a pena estar em alguma prateleira :-)
|
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Cara, confirmado... eu já vinha pensando nisso... eu acredito que quandos muitos pensam sobre a mesma coisa se cumpre algo:
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce"
Se quiseres dá uma passadinha no msn agora!!!
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
yield
flw ae velho, abraço e sorte po c la cara...
qdo d c aparece ae
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
caracas muié, sabado agora ja?!
qto tempo c vai fica por la!? ja arrumou tudim pa leva?! aHUAhuaHUAhu, pq sempre a gente eskece algo =P
Devil_Dan
parabens velho, c escreve bem pacas!!
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
MKM
Arrumei nada, ficou tudo pra última hora... e eu tô pregada porque fiquei de papo com minh amiga até 5 da manhã (ela também vai viajar, e nós estávamos falando sobre algumas coisas importantes... ou melhor, muito pouco importantes rsss)
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
fernando canuto
O que vcs estão maquinando??
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
Vc jah assistiu aquele desenho: Pink e Cérebro??? pois somos nós... queremos dominar o mundo
Um é um gênioooooo o outro um imbecil... no caso ele é o gênio :-)
|
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
Estamos fazendo umas músicas e o Vedder falou em algo relacionado a uma livro sobre Grunge... Isso o futuro dirá... e o futuro é "amanhã"!
Mas, quanto as músicas beleza e espero avançar!!!
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
aHUHUAhuAHUAhuaHUAhu
fernando canuto
vcs ja fizeram a musica velho?!
manda pa nois escuta aHUAhu =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
MKM
O Fernando é que fez a musica... eu vou tentar apenas emprestar minha interpretação... eu só ouvi ela ontem... e ainda temos um longo caminho pela frente, estamos só começando
|
# fev/04
· votar
MKM
Já... Porém falta o Vedder gravar... e eu fazer alguns ajustes e ele me ajudar nisso... e Dark na parada... Falta essas coisas e tal!!!
E , quanto ao Devil_Dan, o carinha é um ser do outro mundo!!! Ele escreve muito bem!!! Converso sempre com ele, e faço questão disso... Assim que eu li um pensamento dele, aqui, no forum, eu insisti em querer falar com ele... e ele é nota 10!!!
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Sei sei... Pink e Cérebro... esse negócio de vcs no MSN é preocupante, dois grunges maquinando o dia inteiro, isso é um perigo...
Se é pra dominar o mundo, me coloca no grupo que eu também quero mandar, posso fazer várias coisas nessa Nova Ordem Mundial hihihi... tem lugar? Sobre a música, concordo com o MKM, coloca no fórum pa nis escuta rsss
Não sei se vou entrar mais, então espero ver todo mundo dia 15, que é quando eu volto, blz? Espero que a música esteja pronta até lá... beijocas a todos, chuchus!
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
boa viagem muié
bjokas
até dia 15 ;]
fernando canuto
ah to ligado velho...vc passo so a letra po vedder?! ou ja tem a melodia tamem pa ele grava ja?
|
# fev/04
· votar
MKM
passei a letra e a melodia!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
Boa Viajem!!! e até breve...
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
a fmz...qdo tive algo gravado c manda pa eu escuta fmz?!
|
# fev/04
· votar
MKM
Com certeza... E tu tens banda? Algo assim?
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
to formano uma cara, tamo na luta ae aHUAhuHUA
ta faltano um baixista...mai ta no inicio ainda, so nos ensaios, nd d apresentações ainda =)
vc tem banda?
|
# fev/04
· votar
MKM
Não tenho... e estava com umas parcerias, uma vez que não toco ainda e assim espero novidades
|
# fev/04
· votar
MKM
Estou vendo que poucos, daqui, tem realmente vontade de ensaia e coisas assim!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
MKM
Vamos ensaiar num estudio bem bacana amanhã... vou tentar conseguir um gravador e gravar nem que seja em k7 pra conseguir a opinião de vcs... é que nesse estudio a hora de gravação é 60 reais... ai fica inviavel pra gente
|
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Pelos menos vcs ensaiam e quando eu tinha minhas parcerias, aqui, a galera não estava nem aí! E, disso enchi o saco, por isso prefiro a galera desse forum!!!
|