Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

yield

SUUUUUUUUUUUUUUUUUCESOOOOOOOOOOOOOOOOO pra vc brother... não esquece da gente não, de vc em quando vem ai defender o nosso Pearl Jam :-)

Um Abração

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Penso que é a quarta vez que inicio uma página!!!

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

yield
boa sorte, rapaz, e entre em contato com a gente. Vai fazer facu de que?

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Yield tu vais fazer facul. de q?

yield
Veterano
# fev/04
· votar

Vo faze Jornalismo na Unisul

Sempre que dé pra matar umas aulinhas eu vo tenta entra aqui no forum pra ve como é q anda as coisas por aqui, não vamo deixa esse tópico aqui acaba tão cedo..

Valeu galera, ae vai o meu email leo.nirvana@zipmail.com.br ou yielddd@bol.com.br e tem tbm um fotolog q eu fiz hhuahuahuhaua (eu tava bebasso, fiz no carnaval, naum gosto de fotolog) www.fotolog.net/yieldd

bjaumm Syf Rahoin
e um abracao pros meus camarada Ed Vedder, Fernando Canuto, Fencer, Devil Dan, Serve, soulface ....

É isso aii
fuiiii
até qualquer dia desses

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

yield

Jornalismo... Cara dez... Parabéns... Quem sabe no futuro um livro sobre Grunge?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto

Realmente, falta um livro sobre grunge escrito por um brasileiro...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder

Exatamente... Gosto de escrever, mas ainda não me atreveria!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Acho que se tivessemos oportunidade de reunir essa galera aqui do forum conseguiriamos tranquilamente escrever um livro.... só esse topico aqui ja valeria a pena estar em alguma prateleira :-)

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder

Cara, confirmado... eu já vinha pensando nisso... eu acredito que quandos muitos pensam sobre a mesma coisa se cumpre algo:

"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce"

Se quiseres dá uma passadinha no msn agora!!!

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

yield
flw ae velho, abraço e sorte po c la cara...
qdo d c aparece ae

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
caracas muié, sabado agora ja?!
qto tempo c vai fica por la!? ja arrumou tudim pa leva?! aHUAhuaHUAhu, pq sempre a gente eskece algo =P

Devil_Dan
parabens velho, c escreve bem pacas!!

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

MKM
Arrumei nada, ficou tudo pra última hora... e eu tô pregada porque fiquei de papo com minh amiga até 5 da manhã (ela também vai viajar, e nós estávamos falando sobre algumas coisas importantes... ou melhor, muito pouco importantes rsss)

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
fernando canuto
O que vcs estão maquinando??

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
Vc jah assistiu aquele desenho: Pink e Cérebro??? pois somos nós... queremos dominar o mundo

Um é um gênioooooo o outro um imbecil... no caso ele é o gênio :-)

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

Estamos fazendo umas músicas e o Vedder falou em algo relacionado a uma livro sobre Grunge... Isso o futuro dirá... e o futuro é "amanhã"!

Mas, quanto as músicas beleza e espero avançar!!!

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
aHUHUAhuAHUAhuaHUAhu

fernando canuto
vcs ja fizeram a musica velho?!
manda pa nois escuta aHUAhu =)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

MKM

O Fernando é que fez a musica... eu vou tentar apenas emprestar minha interpretação... eu só ouvi ela ontem... e ainda temos um longo caminho pela frente, estamos só começando

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

MKM

Já... Porém falta o Vedder gravar... e eu fazer alguns ajustes e ele me ajudar nisso... e Dark na parada... Falta essas coisas e tal!!!

E , quanto ao Devil_Dan, o carinha é um ser do outro mundo!!! Ele escreve muito bem!!! Converso sempre com ele, e faço questão disso... Assim que eu li um pensamento dele, aqui, no forum, eu insisti em querer falar com ele... e ele é nota 10!!!

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Sei sei... Pink e Cérebro... esse negócio de vcs no MSN é preocupante, dois grunges maquinando o dia inteiro, isso é um perigo...
Se é pra dominar o mundo, me coloca no grupo que eu também quero mandar, posso fazer várias coisas nessa Nova Ordem Mundial hihihi... tem lugar? Sobre a música, concordo com o MKM, coloca no fórum pa nis escuta rsss
Não sei se vou entrar mais, então espero ver todo mundo dia 15, que é quando eu volto, blz? Espero que a música esteja pronta até lá... beijocas a todos, chuchus!

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
boa viagem muié
bjokas
até dia 15 ;]

fernando canuto
ah to ligado velho...vc passo so a letra po vedder?! ou ja tem a melodia tamem pa ele grava ja?

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

MKM

passei a letra e a melodia!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

Boa Viajem!!! e até breve...

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto
a fmz...qdo tive algo gravado c manda pa eu escuta fmz?!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

MKM

Com certeza... E tu tens banda? Algo assim?

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto
to formano uma cara, tamo na luta ae aHUAhuHUA
ta faltano um baixista...mai ta no inicio ainda, so nos ensaios, nd d apresentações ainda =)
vc tem banda?

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

MKM

Não tenho... e estava com umas parcerias, uma vez que não toco ainda e assim espero novidades

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

MKM

Estou vendo que poucos, daqui, tem realmente vontade de ensaia e coisas assim!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto
MKM

Vamos ensaiar num estudio bem bacana amanhã... vou tentar conseguir um gravador e gravar nem que seja em k7 pra conseguir a opinião de vcs... é que nesse estudio a hora de gravação é 60 reais... ai fica inviavel pra gente

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder

Pelos menos vcs ensaiam e quando eu tinha minhas parcerias, aqui, a galera não estava nem aí! E, disso enchi o saco, por isso prefiro a galera desse forum!!!