Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Alguns paralelos rapidos entres Felipe Dylon e Kurt Cobain :
- Kurt Cobain veio como uma ave de rapina, e libertou toda uma cena de bandas ... Dylon tambem fez isso, tanto que tem o seu seguidor Pedro Sol, e mais uns outros que estão prestes a sair do forno das gravadoras.
- Kurt Cobain fez sucesso não sabendo tocar direito a guitarra, e nem cantar o que causou a ira dos que sabiam tocar e eram profissionais no assunto, mas infelizmente (ou felizmente)não tiveram o mesmo sucesso dele ... Dylonzinho tambem não sabe tocar guitarra direito, e muita gente cria cancers no cerebro por causa de tanta raiva acumulada devido ao ridiculo que ele é na voz e no instrumental fazer sucesso.
- Kurt Cobain morreu com um tiro na cabeça ... espero que Dylon siga o mesmo caminho
|
# fev/04
· votar
E tem alguns outros, como o fato de uma grande parte dos seguidores de Cobain gostarem de Nirvana mais por causa da pessoa Cobain, do que do músico Cobain ... e as menininhas tambem seguirem Dylon por causa da pessoa Dylon, mais do que do músico (?) Dylon.
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
hehehe
|
# fev/04
· votar
Enfim ... dá pra viajar bastante em cima de um troço ridiculo como este eheh.
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
Esperança é a ultima que morre... Tomara que o Dylon seja o primeiro
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
e quem é Pedro Sol? nunca ouvi falar dele
|
# fev/04
· votar
Devil_Dan
É um do mesmo naipe do Felipe Dylon. Só que mais tosco, e mais gay.
Conhecido como o irmão perdido do Tonho Da Lua.
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
Procurei sobre esse Pedro Sol no mestre google, aquele que tudo sabe... outro cantorzinho de quinta, nos prémoldes de um segundo dylon, só que mais debilóide e sem noção, aqueles cantores que cantam músicas que compõe para ele, ele acaba sendo apenas um boneco que atrai algumas multidões de mulheres, essas que se dizem fãs, mas quando lançarem outro esqueceram esse e idolatrarão outro.
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
"irmão perdido do tonho da lua"...hahahaha... sem palavras
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
Não concordo com a comparação entre esse carinha tupiniquim e Kurt, pois o primeiro repete o que o mandam fazer e Kurt cria... um copia... finge... o outra faz, mostra, se revela e paga caro por algo que o " cantozinho" pensa que tem!
|
# fev/04
· votar
No geral , aqui, já deu pra sacar que o Grunge foi um movimento bem distinto de outros e com particularidades que sempre desde a época que estourou o Nirvana vem sendo bem discutido.
Uma das caracteristicas do Grunge é seguir fielmente o melhor do espírito do Rock, que é a liberdade de expressão, e a necessidade de externar emoções.
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
lberdade de expressão... você disse tudo
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
"irmão perdido do tonho da lua"
kKkKkKkkkK essa foi foda =P
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
o tópico ta na segunda pagina, não deixarei um tópico como esse morrer...
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
onde você achou essa expressão: "irmão perdido do tonho da lua" ?
|
# fev/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar
Devil_Dan
Tava flutuando nas sinapses do meu cérebro.
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
nossa... e que viagem...
|
avenger Veterano |
# fev/04
· votar
Grunge pra mim eh mais atitude do q estilo musical!! minha banda escolheu ser grunge pq temos atitude de grunge!! Grunge forever!!
|
# fev/04
· votar
um site muito legal sobre Grunge, apenas, e: www.dyingdays.net
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Salve galera!!!
passei só para deixar um "oi" e um feliz 2004, afinal aqui no brasil o ano só começa depois do carnaval... parabens pelos debates, muito legal!!!
|
# fev/04
· votar
Ah, então feliz ano novo pra você tambem _o/ (mas hein?)
|
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Infezlimente, aqui, tudo é na brincadeira!!! Isso é Brasil!
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
eu acho que o carnaval é uma singela utopia na qual a massa se alivia de todo um stress que foi cultivado pelo ano anterior. mas isso apenas em alguns momentos depois a rotina se volta ao de sempre e sempre
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
avenger
pra você o que é ter "uma atitude grunge"?
|
# fev/04
· votar
Ah ... pequeno conto que eu coloquei no meu blog sobre o carnaval, que é o que eu penso sobre ele :
Pequeno conto com fim (só com o fim)
... ele estava ali em cima do carro alegórico. Feliz, enfim conseguiu juntar durante o ano inteiro um dinheirinho suado para ser feliz durante 3 horas do ano. Estava como uma criança em um festa que seus papais abastados organizaram em um buffet chique. Alegria passageira. Ele pulava, cantava e dançava ao som da bateria andante, mesmo sabendo que depois da fanfarra, iria ter 365 dias do ano de aperto, afinal é um ano bissexto. Estava de braços abertos ali em cima, pomposo como um pavão. Ameaçava ir em direção a platéia com os braços abertos - ao melhor estilo de quem não sabe sambar - e ela acolhedora, o recebia com sorrisos e serpentinas aladas. Ele se empolgou, e bem no refrão do samba "Abre as asas coração", ele fatidicamente foi em direção a plateia, que estava sete metros abaixo. Parecendo um Icaro emperequetado, ele e se decompos no chão. Cérebro espalhado por todos os lados. Os garis se apressavam para tirar o corpo dali, e dar um "xô" no cérebro com a vassoura para dar passagem à rainha da bateria, que não poderia nunca sujar seus pés numa poça de sangue plebeu. Os comentaristas sempre pertinentes discutiam o porque desse ano a escola ter optado por lantejoulas verdes, em vez das amarelas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
yield
Cara, passei a noite de segunda para terça ai na sua cidade, estava bem legal, mas achei que a quantidade de pessoas já foi maior... mas Laguna é sempre Laguna...
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
belo conto foi você que escreveu?
|
# fev/04
· votar
Devil_Dan
Sim senhor ...
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
quando vejo o carnaval pela tv, não que eu queira ver mas é a unica coisa que está na tv, sempre penso na utopia do carnaval, porque a caran val é isso, um agrande porém curta utopia, e depois que acaba se volta novamente a cruel realidade que é os outros dias do ano.
|
# fev/04
· votar
por isso eu canto Bad Religion
"Enquanto nós regamos a semente de uma utopia, nós invocamos uma amnésia mais do que ridicula, você se esqueçe de se importar, você se esquece de trabalhar, você se esquece que seu objetivo é a vida .... melhoraaaaaaar ... aaaaar .... aaaaa"
E tal e coisa e coisa e tal.
E vice-versa.
|