Mais uma turnê picareta e caça-níquel: o retorno do Guns N' Roses em 2016

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# dez/15
· votar


brunohardrocker
Musica é arte. Não há nenhuma obrigação ao artista de lançar algo novo.

O Guns já foi o Guns. Precisa mais? Pode repetir o que é bom a vida inteira.



Sei lá mano. Pagar uma nota pra ouvir o axl esganiçar em palco? To fora. Nem se fosse uma banda que eu curto.

Lelo Mig
Membro
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


cafe_com_leite

Prá uma banda que era um rascunho do Led Zeppelin até que o Appetite for Destruction é um disquinho dahora...kkkkkkk

rcorts
Veterano
# dez/15
· votar


Sei lá, já fui bem fã de Guns. Apetite for Destruction marcou com uns riffs bem legais e os dois use your illusion tiveram músicas que sempre considerei como um Guns mais maduro (tanto musicalmente quanto em se tratando das letras). Spaghetti incident abriu as portas para que eu conhecesse algumas bandas punk e outras coisas old school como Nazareth.

Mas o Axl se perdeu em meio a seus próprios demônios e o Slash assim como Zakky Wylde se perdeu na mesmice. Prefiro pensar em Guns como uma boa lembrança cujos álbuns mais conhecidos ainda conquistam até a molecada atual.

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Guns'n'Roses pode não ser mais a melhor banda em palco, mas com toda certeza ainda agita mui por aqui...

Sniper
Veterano
# dez/15
· votar


Eu sou um dos trouxas que iria... Ouvi muito Guns na adolescência e pra mim mesmo os caras não estando no auge técnico tenho vontade de ver. Um show não é apenas ir lá e ouvir os caras tocando tudo perfeito, é pra ser visto, sentido, tem todo aquele clima.

Insufferable Bear
Membro
# dez/15
· votar


Guns não é música nem arte, é roque.

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


Prefiro jogar um mega drive do que ir nesse role de posers e coroas pedindo bis de çiuthairomai

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


Prá uma banda que era um rascunho do Led Zeppelin

É... Depois de ler isso, só me resta desejar um feliz 2016 à todos!!!

Lelo Mig
Membro
# dez/15
· votar


renatocaster

KKKKKKKKKK.....eu escrevi de propósito.......sabia que algum fã do GnR ia ficar puto.....kkkkkkk

Mexer com fã sempre é bom, mas com os do Guns é mais ainda.....kkkkkkkkkk

Feliz 2016!!!

Drinho
Veterano
# dez/15 · Editado por: Drinho
· votar


US$ 8 milhões por show

Não acredito, bandas como iron maiden, aerosmith e u2 cobram de 1 a 3.....
O Guns N' Roses pode estar bem cotado por conta de todo o bla bla bla, mas isso me parece mais especulação da mídia... na fonte que vi estavam negocionando os caches a 3, o que também não é certo, mas acho que faz mais sentido.....

Acho uma puta sacada deles, vão continuar não se gostando e vão encher o rabicó de dinheiro..... Como bom capitalista defensor do touro de wallstreet que sou....


O problema são os otários dos fãs de rock que gastam o que não têm para ver estes reencontros picaretas e criticam coisas como Wesley Safadão e Luan Santana, por exemplo

Não vejo isso como um problema.... claro que são idiotas, mas é com os idiotas que estão o dinheiro, então devemos atendê-los bem! Coerência nunca fez parte da humanidade e o mundo sempre foi e sempre será habitado por idiotas...

Tem trouxa que paga pra ver Los Hermanos e Radiohead. Qual o problema de pagar pra ver Guns'n'Roses?

certamente.... trouxa por trouxa... pelo menos o guns é ou era uma banda legal.... bom pelo menos eu na minha simplicidade acho....


Prá uma banda que era um rascunho do Led Zeppelin

kkkkkkk...... sem duvida ninguem ganhou mais dinheiro copiando do que o guns n roses.... o proximo plagio de led zepellin que me vem em mente é o whitesnake e eles foram bem mais pobres kkkk (força de expressão, porque esses ai tambem nadam no dinheiro)

tenho quase 30, então o guns n roses foi importante para a minha geração... e eu acho que eles foram geniais comercialmente, enquanto todo mundo queria imitar o van halen eles apareceram imitando o led zepellin e ganharam na sena.... da mesma forma que beatles deep purple e led zepellin foram importantes quem tem seus 50 anos hoje....
O problema do fã de guns n roses, é que eles choram muito kkkkkk....

Os caras são muito fodas no comercial..... eram todos mendigos, viviam cheirando, copiaram o led zepellin, ganharam milhoes, cheiraram o que ganharam e agora tão voltando para ganhar fortunas dnv.....
a questão arte eu nem questiono porque me identifico e tem gente que acha um lixo....
mas o empresarial dos caras é algo de muito nego grande invejar.....

E com relação á banda... quem disse que precisa ser a melhor banda....? As melhores bandas que fazem arte pela arte nem publico tem direito, basta ver as reunioes fajutas do black sabbath.... a banda é um ícone? a criadora do metal? é... e daí? nem ferrando que é disso que se trata, se fosse eles fariam show beneficente... eles não precisam mais de dinheiro pros proximos 500 anos. Tem que entreter direitinho e isso eles fazem bem, alias... até o wesley safadao faz isso bem como disseram por ai......

não que eu em minha essência admire a desonestidade intelectual.... mas estamos falando de dinheiro... muito dinheiro.... então quem não gosta de dinheiro, que dê o seu para mim

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Ganhar milhões com seu trabalho todo mundo quer. Quem paga pra ver, paga porque quer pagar. Porque tem um motivo pra pagar.

O único trouxa da história é o que fica criticando.

Falou.

Lelo Mig
Membro
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho

Ahhh...nada como um fã sensato.....

"O problema do fã de guns n roses, é que eles choram muito"

Por isso mesmo é um prazer imenso provoca-los...kkkk. Principalmente cutucar a ferida chamada Slash....kkkk e o Seu Barriga, também conhecido como Axl Rose!

Mas, eu tenho 52 anos, filho de Zeppelin, Purple e Sabbath, e gosto de GnR!!

Os caras eram criativos demais! Compuseram ótimas músicas com todos os elementos que um bom Rock´n´Roll precisa... letra, melodia, riffs e solos.

E a atitude?

Cara, é sério, lembro quando vi Guns pela primeira vez ainda no comecinho, em 1985/86, num VHS que alguém arrumou em algum lugar obscuro, eu chapei!

Cagou quando o Axl pegou aquela mania idiota de terminar todas as músicas com: Aônnnnnnnnnnnnnnnaonnnnnnnnnahhhhhhhhhhnhonnnnnnnnnnnnnahnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn......

Drinho
Veterano
# dez/15 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig

é eu acho legal, gosto das músicas... o slash é um grande guitarrista, o axl foi um grande cantor, eles tinham uma imagem muito forte mesmo que fortemente baseada nas bandas mais antigas.....

Mas vou te falar.... tem gente que cheira pó, vive enchendo a cara e se veste como mendigo por influência desses caras até hoje.... então, embora seja uma banda que eu não escute mais com tanta frequencia mesmo gostando, não os acho bons exemplos para o ser humano tradicional. O problema é que o poder de influência que eles tem vai muito além do musical, que diga-se de passagem era onde devia acabar a conversa, pois em tese você pagaria para ouvir música.....
também não creio que seja culpa da banda... isso é uma questão de idiotização das pessoas....
Eu sou o tipo do cara que nunca discutiu atitude porque é algo que eu não admiro.....
se a banda é romantica como roberto carlos, afeminada como o david lee roth, rebelde como o guns n roses, comunista como o RATM ou infantil como qualquer dupla sertaneja não me importa.....

A musica é legal?

Mesmo eu do ponto de vista guitarristico, que é o instrumento que toco.... vejo caras sonhando em ser o slash e querer tocar como ele ter o som dele e tal.... E fico meio indignado, porque o cara ja ta com 25, 26 anos....

Fico pensando, velho nada contra o slash... eu também curto, mas porra... tem outras pessoas que também são boas, não precisa viver lambendo o cara....

que boiolagem sem sentido....

Aônnnnnnnnnnnnnnnaonnnnnnnnnahhhhhhhhhhnhonnnnnnnnnnnnnahnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.....

é kkkk

ou o

yeeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


Lelo Mig

Não sou esse fã do Guns como vc está sugerindo, mas admiro a banda. E muito menos fiquei puto pq vc criticou os caras. O lance é que vc falou o que vc pensa, mas até aí não tem o menor problema.

Simplesmente discordei do que vc disse, normal. Até pq, eu já sei qual é a sua opinião sobre as gerações posteriores as suas. Na verdade, não esperava algo muito diferente mesmo, o meu erro foi ter comentado em cima.

Encerro a minha participação neste tópico, e desejo de coração um ótimo 2016 à todos, forte abraço!

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Até pq, eu já sei qual é a sua opinião sobre as gerações posteriores as suas.

Todos sabemos. Sabemos bem. Estamos cansados de saber. Exaustos de sermos lembrados...

Lelo Mig
Membro
# dez/15
· votar


renatocaster

"o meu erro foi ter comentado em cima."

Você não cometeu erro algum meu querido... de forma alguma.

Eu que dei uma zuada, proposital, só isso... relaxa!

Insufferable Bear
Membro
# dez/15
· votar


O rock é um zumbi, deixem que ele morra em paz, legalizem a eutanásia, etc...

Lelo Mig
Membro
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Seu Barriga 2015!

Axl Rose

cafe_com_leite
Veterano
# dez/15
· votar


Insufferable Bear
Tu tava fazendo falta no M&G cara.

____________________



A do lelo todos sabem qual é. Ele chega causando, daí quando o questionam, vem a baboseira de sempre: tenho 150 anos, já tive uma loja de disco, tenho vinil pra caralho, não sou saudosista, to sempre querendo ouvir coisas novas e blá blá blá.

Daí ele fica putinho e tenta sair por cima. Enfim, se um moleque novo chega com essa tiração de sarro que ele tá fazendo nesse tópico, bem provável que fosse advertido. E eu não tenho nada contra a zoeira: Gosto e faço. Porém esse dois pesos e duas medidas da moderação é importante ressaltar.

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


TODOS

Estava pensando com meus botões: Se realmente rolar a suposta e tão comentada reunião, como fica o set-list do Chinese Democracy? Quer dizer, o Axl vai pegar 13 anos de trampo e jogar na lata do lixo?

Essa é pro fórum de guitarra, se passar as tabs do cifra club, o Slash consegue tocar as musicas do Buckethead?

Dissertem.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/15
· votar


FELIZ NATAL
Essa é pro fórum de guitarra, se passar as tabs do cifra club, o Slash consegue tocar as musicas do Buckethead?

Dissertem.



Mas nem com o próprio Buckethead ensinando ele.

Drinho
Veterano
# dez/15
· votar


FELIZ NATAL

certamente nao consegueria tocar... mas tambem... ninguem quer ouvir as musicas do buckethead... então ta facil de resolver esse problema....

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Nem o Buckethead consegue tocar as músicas do Buckethead.

vintagentleman
Veterano
# dez/15
· votar


Só sei que o Axl não canta mais bosta nenhuma...

rcorts
Veterano
# jan/16
· votar


Nem o Buckethead consegue tocar as músicas do Buckethead.

Tipo, eu queria conhecer alguma música do Buckethead. Pode ser falta de informação minha (mas na verdade é desinteresse mesmo), mas que nem um tal de Chris Impelliteri, me parece tudo um wrullll, wrulllll, wrulllll, wrulllll, wrulllll, se repetindo oitava após oitava.

Sei, lá, ainda sou bem conservador quanto ao que considero música. Que bosta! são quase 4 da madruga e eu comentando aqui. Tenho que manter melhor vigília sobre o meu tempo.

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Drinho
ninguem quer ouvir as musicas do buckethead...
rcorts

Vocês que pensam, esse cara é o Chimbinha da terra do tio Sam! O cara é um rato de estúdio... Tem trilhas fodas na carreira, e de filmes, jogos conhecidos.

Joe Gomes
Membro
# jan/16
· votar


rcorts
Esse é um som dele que considero muito bom (sem wrulll wrulll), pelo menos pro meu gosto. Ele passa por um monte de gêneros na sua imensa discografia (do folk ao avant garde), e apesar de ter muita tralha no meio, tem umas verdadeiras pérolas aqui e lá.
(diverge do assunto do tópico, mas acho válida a postagem dada a situação).

Drinho
Veterano
# jan/16
· votar


Vocês que pensam, esse cara é o Chimbinha da terra do tio Sam! O cara é um rato de estúdio... Tem trilhas fodas na carreira, e de filmes, jogos conhecidos.

você está sugerindo que contrantes investiriam 8 milhoes de dolares em uma série de shows do guns n roses com o buckethead para que ele toque suas composições?

quando eu digo que ninguém quer ouvir o buckethead, nao digo que ele seja um fracasso na carreira.... mas nao ha a menor possibilidade de comparação mercadológica com o guns n roses que foi talvez a maior banda daquele periodo....

Adler3x3
Veterano
# jan/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


post duplo, por causa da dupla irritação.

Adler3x3
Veterano
# jan/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


O Guns foi uma banda de rock meia boca.
Só se salva o Slash, mesmo assim um guitarrista de segunda categoria.
Não deve ser culpa dele, é que não consigo escutar o Axl cantando.
Assim bem dizer não ouvi uma música inteira e posso estar sendo exigente demais com o Slash, pois não sei como ele conseguiu tocar junto com o Axl.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma turnê picareta e caça-níquel: o retorno do Guns N' Roses em 2016