> Mais de uma década depois, disco do Guns 'n' Roses enfim vai sair

    Autor Mensagem
    yue-lemoned
    Veterano
    # out/08


    Sim, sim, sim! E não é que a notícia procede? Chinese Democracy, novo álbum do Guns 'n' Roses, vai realmente ser lançado pela loja Best Buy dos EUA em 23 de novembro.

    E mais: agora foram divulgadas a capa (VEJA) e a lista de faixas do trabalho.

    Confira:

    "Chinese Democracy"
    "Scraped"
    "Shackler's Revenge"
    "Street of Dreams"
    "If the World"
    "Better"
    "This I Love"
    "There Was a Time"
    "Riad ´N' the Bedovins"
    "Sorry"
    "I.R.S."
    "Catcher"
    "Madagascar"
    "Prostitute"

    Vale dizer que, apesar do alarde, apenas três faixas são totalmente inéditas: "Scraped", "Sorry" e "Prostitute". As outras foram apresentadas ao vivo ou caíram na internet, sendo que "Street of Dreams" nada mais é que "The Blues", também já conhecida. De acordo com fontes ouvidas pela Billboard, o primeiro barulho que se ouve em Chinese Democracy é um típico grito de Axl Rose.

    O novo trabalho do Guns começou a ser gravado em 1994, ainda com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Brigas e desentendimentos depois, a formação do sexto álbum da carreira da banda tem apenas o vocalista, Axl Rose, da formação original.

    O último álbum de inéditas do Guns 'n' Roses foi Use Your Illusion, de 1991. De lá pra cá, a banda ainda lançou um trabalho só de covers, The Spaghetti Incident?, em 1993.

    Eduardo Cad
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu só acredito vendo mesmo...

    qew
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o Slash chegou a gravar? vai sair as faixas que o Slash gravou? ou sao tds coma formacao atual?

    crazy frog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    finalmente !

    POSITIVE
    Veterano
    # out/08 · Editado por: POSITIVE
    · votar


    Mais de uma década depois, disco do Guns 'n' Roses enfim vai sair

    O disco conseguiu vencer a Dercy... putz

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    qew
    Com o SLash acho q ñ vai ter ñ :/

    mas nem todas são com a formação atual, algumas estão com o Buckethead, q eu ñ curto muito, mas enfim....

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/08
    · votar


    yue-lemoned
    "Sorry"
    Essa deve ser pela demora pra terminar e lançar o álbum.

    Carina K
    Veterano
    # out/08
    · votar


    só quero ver no que vai dar...

    X -hide -X
    Veterano
    # out/08
    · votar


    The blues é muito boa, quando vi a track list e não vi ela pensei que ele nem ia lançar ela no disco, mas só agora soube que virou street of dreams, tomara que só tenha mudado o título mesmo, essa música eu gostei mesmo .

    toty
    Veterano
    # out/08
    · votar


    verdade, Natal esta chegando, Papai Noel também, por ai vai...

    kyller
    Veterano
    # out/08
    · votar


    milagre cara
    sera msm q vai sair?????????????????????????

    Soulface
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Natal esta chegando, Papai Noel também, por ai vai...
    Se esse disco realmente sair, é capaz de o Papai Noel aparecer em pessoa pra entregar pro pessoal.

    eutoco_frauta
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nem tem mais graça: sem o Slash e a voz do Axl deve estar uma porcaria depois de tanta bebedeira e drogas. =-p

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Clauber guns
    · votar


    eutoco_frauta
    Nem tem mais graça: sem o Slash e a voz do Axl deve estar uma porcaria depois de tanta bebedeira e drogas. =-p

    Ñ esta!!!!!
    Claro q tbm ñ tá como a 20 anos atrás, mas ainda é muito boa!!

    E se o problema for drogas e alcool 90% dos rockeiros tá td fudido!!
    vc sabia q o Slash ainda usa cocaina???Isso ñ diminuiu a habilidade dele na guita!!!

    raphael.lisbboa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jah to enjoado de tanto ouvir as musikas desse cd...

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Luiz Rhoads
    · votar


    Sou só eu que não tive o mínimo interesse de ouvir nenhuma* música desse cd, ou da banda nova? Mesmo há alguns anos atrás quando eu ainda era fanático pelo Guns não tive o mínimo interesse em ouvir, e hoje em dia menos ainda.

    *Só cheguei a ouvir Chinese Democracy no RiR3 e Madagascar, que é bem bonita.

    raphael.lisbboa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu curto a Better, as outras nem ouvi tanto...tb perdi o interesse no Guns depois de tantas merda q o Axl flo e q o Slash saiu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a > Mais de uma década depois, disco do Guns 'n' Roses enfim vai sair