Mais uma turnê picareta e caça-níquel: o retorno do Guns N' Roses em 2016

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


Adler3x3
Só se salva o Slash, mesmo assim um guitarrista de segunda categoria.


Ensina ai pra gente como se faz o rating musical

Adler3x3
Veterano
# jan/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Feliz Natal

Não dá para ensinar, o Guns faz parte da decadência do Rock.
Claro sempre existiram bandas ruins de rock, desde que o rock é rock, assim como em qualquer estilo.
Veja bem por um certo tempo foi considerada a melhor banda da sua época.
Isto por si só demonstra a decadência.
Existem critérios para se avaliar uma música.
Mas no caso do Guns não vale a pena.

E gosto é gosto, e admito que hoje estou por demais crítico.
E por causa dessa baixaria deste governo imprestável que me deixa de mal humor, e as vezes posso ser injusto até com quem nem merece.
Lembra da era Collor marcada por um decréscimo na qualidade musical do Brasil, com a música de dor de barriga, parece que quanto pior o governo, parece que pior fica a música.
Hoje nos dias do PT tá um horror, e queira ou não queira este ambiente de mentira e corrupção afeta tudo.
Nos anos 60 e 70 você tinha música de protesto com uma boa qualidade, letras bem feitas para fugir da censura e tal, e hoje, qual é a música de protesto?
Você protestava, mas hoje não é mais protesto, pois o nível caiu tanto, mas tanto, que os corruptos querem até benefício do natal, mal foram presos, e já querem o benefício.
Um pior que o outro, espero que 2016 nos livre desta inversão total de valores.
O Rap e o Funk carioca?
A coisa tá feia em outros estilos?
Hoje não tem tanto a censura mas a cara de pau e inversão de valores é tamanha que ficamos pasmos, parece inacreditável.
E a pior censura é esta a que leva a burrice total de uma nação.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Adler3x3

Você é muito chato cara. Desculpa falar.

Ismah
Veterano
# jan/16 · Editado por: Ismah
· votar


Adler3x3
não sei como ele conseguiu tocar junto com o Axl

Drogas, localização próxima, oportunismo para um vocalista que precisava de músicos e um músico que precisava de vocalista...

Drinho

Mercadologicamente concordo contigo, mas indiretamente sendo fã de cinema e games, escutou muitas trilhas do buckethead...





fernando tecladista
Veterano
# jan/16 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Mais uma turnê picareta e caça-níquel

se eu encarar que ficar em casa com internet banda larga e um PS4 e comida na geladeira é muito bom, contra sair de casa ter que encarar aeroporto, fuso horario, passagem de som, hoteis palidos, quartos sem alma, e um publico que chega a ser irritante pelo fanatismo
qualquer banda que saia de casa ou do estudio se torna uma turnê picareta caça niquel

vintagentleman
Veterano
# jan/16
· votar


cafe_com_leite
Adler3x3

Você é muito chato cara. Desculpa falar.


O cara está chateado. Tem lá os motivos dele... Mas não se colocou como dono da verdade. O fórum é assim mesmo.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


vintagentleman


Não o importa o tema, ele sempre desagua no mesmo assunto.

vintagentleman
Veterano
# jan/16
· votar


cafe_com_leite

O negócio da Dilma, Petê e blá blá?

Encheu o saco mesmo. O problema é a falta de perspectiva (de alternativa também, convenhamos). Depois, aqui, realmente não seria o lugar.

Abraço

Junae
Veterano
# jan/16 · Editado por: Junae
· votar


Vc pode comer um mc donalds e eu achar um lixo.
Vc pode namorar uma mina que não presta e eu achar um lixo.
Vc pode escutar seu lixo de música.
Vc pode assistir stars wars e eu achar um lixo.
Vc pode postar fotos com bico de pato com poses em espelho e se achar o máximo. Eu acho pobre, podre e ridículo.
Vc pode fazer vídeos no youtube sobre sua opinião sobre tudo, ter milhares de idiotas curtindo, porque o ser humano tem comportamento de manada, mas eu acho um lixo.
Vc pode tentar ser uma pessoa melhor, mas não consegue porque é um bosta, mas é seu direito postar em redes sociais uma vida que vc não tem.
Vc pode defender seu ponto de vista sobre política, mesmo não entendendo p.orra nenhuma sobre ela.
Vc pode, vc pode, vc pode....é seu direito, Deus te deu esse direito, sua mãe te deu esse direito e te deu todinho também, além de amor.
Democracia é quando vc manda e ditadura é quando mandam em vc, esse é o lema da geração narcisos (eu e meu umbigo).
Qual o problema de quem quer ir ver o show dos caras? Em um cenário musical pobre, ridículo, onde pessoas sem talento se estapeiam em vídeos escrotos no youtube para ganhar uns joinhas, ver bandas clássicas que estão acabando, é uma dávida.
Não é questão de gosto ou de qualquer outra coisa.
Cada um faz da vida o que quiser, desde que seja honesto, pode se limpar a b.unda com dinheiro, mesmo tendo pouco dinheiro.
Porque essa mania do ser humano de achar o que cada um tem que fazer???
Realmente, o ser humano é um animal que deu errado. Um animal escroto.
Daqui uns dias será crime ser hetero, dizer que não é nem de esquerda , nem direita (mesmo com 90% das pessoas não sabendo do que se trata), serei preso porque comprarei meu ingresso com o suor do meu trabalho, porque não sou adepto de exibicionismos virtuais e suas modinhas, porque percebo deve estar rolando algum tipo de retardamento mental coletivo relacionado com a popularização das redes sociais. Todos querem ser o astro do momento. Mesmo que seja para ser ridicularizado como o palhaço triste da vez. Porque de talento meus caros, o ser humano padece.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Junae

Já pensou em ser vlogger?

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


Porra cafe_com_leite não edita tava bom

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


FELIZ NATAL

Moderação tá no meu pé. Gosto do meu nick

6Strings
Membro Novato
# jan/16
· votar


Vou esperar os caras tocarem primeiro, depois decido se curti ou não.

Se vierem pra Sampa acho que até arrisco ver ao vivo sim.

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


cafe_com_leite

Tu tá ligado que o Adler tem bem mais idade que vc, e isso deve te levar a compreender. Acima disso, ele está refletindo. Acho que isso é mais válido que nós (eu ao menos) estou cagando e andando, até que a guerra comece.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Ismah
Tu tá ligado que o Adler tem bem mais idade que vc, e isso deve te levar a compreender. Acima disso, ele está refletindo. Acho que isso é mais válido que nós (eu ao menos) estou cagando e andando, até que a guerra comece.


Ok, respeito. Mas todo post?

rcorts
Veterano
# jan/16
· votar


Junae

Boa. Que direito a gente tem de achar o que cada um pode ou deve fazer com sua vida? o simples direito de achar.

Qualquer um acha o que quiser. Isso não faz verdades nem vencedores, apenas alimenta polêmicas. Mas da mesma forma que cada um tem o direito de fazer o que quiser da sua vida os outros tem o direito de pensar o que quiserem.

Se um cara quiser pular de um edifício de 4 andares tem todo o direito. Assim como eu tenho o direito de achá-lo um idiota.

Eu por exemplo acho que enófilos são os seres com maior capacidade de dissimulação e invencionismo do planeta Terra. Tem fulano capaz de encontrar aromas até de ferrugem num simples vinho tinto. É meu simples direito de achar (nem mais, nem menos), he he!

Agora, deixe que eu saia à francesa antes que um enófilo raivoso apareça. Aqui nesse fórum tem uma turminha do pipi grande (que pelo menos pensa que tem). Bem provável que haja um enófilo infiltrado por essas bandas.

Joe Gomes

Não, não me convenceu. Mas, fica registrado, não ignorei seu comentário. Parei para ouvir a música.

Snakepit
Veterano
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Parece que vai rolar!

Ou o Slash entrou na zoação. Agora ele postou a logo do GnR no Facebook.

Reunião unica, show de rock que era meu sonho na adolescência.

Se o Axl não estiver um absoluto lixo vai ser histórico e valer cada centavo.

JJJ
Veterano
# jan/16
· votar


http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/01/guns-n-roses-coachella-conf irma-banda-de-slash-e-axl-rose-no-festival.html

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


Sei lá´, depois de tanto batera fudido que tocou na banda, se chamarem o Adler VSF

Edit: Se não rolar o Izzy a reunião nao vai estar completa.

Edit 2 :Se bem que o top mesmo, mas é aí utopia, seria realizar o projeto megalomaniaco que naufragou em 94 de por Zakk Wylde e Slash, mas ai ja ai ja é querer d+ kkkkk

Adler3x3
Veterano
# jan/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


cafe_com_leite

Você tem todo o direito de me achar chato, assim como eu de não gostar do Guns N Roses.
Agora a maioria dos meus posts não é sobre política é sobre música e os recursos atuais.
Não tente rotular o que você não entende e não sabe.

E quando meto o pau no governo é porque a produção musical no Brasil esta sendo afetada, agora mesmo neste início de ano os eletrônicos estão subindo de preço por conta de aumento de impostos.
Não to e nunca proibi ninguém de assistir e escutar o Guns.
Quem gosta gosta.
Agora o próprio título do post não é favorável.
E ninguém vai me podar com as minhas críticas.
Se todo mundo ficar quieto vai continuar assim.

Simples não leia os meus posts, e desencana, e falando em cana as bebidas também vão aumentar.

rss...

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


FELIZ NATAL
Não vai ter nem Izzy e nem Adler. Na real, é só uma reunião de Axl + Slash, não "do Guns". Visto que Duff é arroz e toca tanto lá que praticamente nem saiu da banda.

renatocaster
Moderador
# jan/16
· votar


Wade

Não vai ter nem Izzy e nem Adler.

Acho que o Izzy deve pintar em alguns shows esporádicos, ele é meio que um "membro honorário". Como um integrante fixo realmente não vai ficar, já que ele mesmo falou que não está mais nessa vibe de tocar em turnês, etc.

Sobre o Adler, realmente não deve rolar nada com ele.

Lelo Mig
Membro
# jan/16
· votar


Wade

"Não vai ter nem Izzy e nem Adler"

Então, de boa, não é retorno do Guns....

6Strings
Membro Novato
# jan/16
· votar


Wade

Não vai ter nem Izzy e nem Adler.

No meio do ano passado fui num show do Slash, e o Gilby Clarke foi quem abriu....eles até tocaram um som juntos.

Pensando agora acho que poderá ser o Gilby quem abrace a guita base de novo...

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Adler3x3


Nem é sobre guns. Acontece que você é o maior flooder do M&G e isso atrapalha o andamento do tópico.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/16
· votar


1. Flood
Significado de Flood Por Nunes (RS) em 21-01-2009
Inundação de mensagem (ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.

O verbete da língua inglesa flood, que significa inundação, tornou-se popular no Brasil para descrever o que é mais propriamente denominado enxurrada de mensagem ou inundação de mensagem. Inclusive o termo flooder (referindo-se àquele que inunda), que é a adjetivação do substantivo flood, foi adotado.

Flood também é utilizado em fóruns de discussão no sentido de mensagem inútil e/ou sem conteúdo.

Um cara fica falando merda em um fórum = flooder


Interessante isso...

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Mauricio Luiz Bertola


Flood a que me refiro é o desvirtuamento. O que o Adler tá falando tem conteúdo e é um assunto interessante, todavia ele tá caindo sempre na mesma conversa independente do assunto que se está discutindo, o que acaba roubando o tema do tópico.

makumbator
Moderador
# jan/16
· votar


Lelo Mig
6Strings

A turnê é tão picareta, mas tão picareta que nem a banda toda consegue ter (seja com a formação "clássica" ou com qualquer outra).

Adler3x3
Veterano
# jan/16
· votar


cafezinho

vê se me esquece,estou numa boa, num bom começo de ano.
não enche o saco, vai se tratar e cuidar das suas frustações

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Vish. Vai deixar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma turnê picareta e caça-níquel: o retorno do Guns N' Roses em 2016