Guns N' Roses Turnê 2006

    Autor Mensagem
    lespaulbabilon
    Veterano
    # fev/06


    Essas são as datas e locais confirmados:

    Os três são na Europa:

    Rock in Rio V - May 27 (Lisboa - Portugal)

    Gods of Metal Festival - June 3-4 (Balogna - Itália)

    Nova Rock Festival - June 15-17 (Burgenland -Austria)


    E esses dois devem sem confirmados em breve:

    Rock am Ring - June 2-4 (Nürburgring - Alemanha)
    Download Festival - June 9-11 (Donnington - Inglaterra)

    É parece que agora vai...heheh

    Font: Perfect Crime

    Agradecimentos: VoodooChild, xikoso e qb.

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Nao vao vim pro Brasil =/

    edbene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Anda se falando tanto em veteranos do rock ultimamente, principalmente por causa do show dos Stones, mas um em especial deveria realmente se aposentar: Axl Rose...

    Ele tá parecendo o Romário no Vasco, não joga mais nada, não ajuda o time e a cada jogo está mais deplorável... com o time fazendo um monte de amistosos pra ele chegar aos famigerados 1000 gols. É ridiculo!
    Tá na hora de ambos aposentarem, Romário e Axl, que não consegue lançar um disco novo e vive as custas de seu passado...

    Ratman
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Ratman
    · votar


    lespaulbabilon
    Guns N' Roses Turnê 2006

    Corrigido e editado!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ratman
    huahuahuahuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahua, caralho!
    Algum moderador muda isso!
    O ano passou e eu nem percebi! huahuahuahuahuahuahua

    Midgard

    Calma cara! Essas fórum só as 3 primeiras datas confirmadas.

    edbene

    Então esse ano o Romário deve aposentar, porque parece que negócio do guns nunca foi tão sério assim.


    ALGUM MODERADOR, PELO AMOR DE DEUS! 2006

    Ratman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lespaulbabilon

    Vai na Central de Ajuda e pede para algum moderador alterar isso!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ratman

    Valeu! :)

    gsprs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    até q enfim esses desgraçado sairam da tóka...

    e q venham pra cá...

    edbene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lespaulbabilon

    Se o Guns não tivesse parado, ele poderia fazer o q ele bem entende, mas ele acabou com a banda, e todo mundo já cansado de saber das estripulias dele.
    O que me é inaceitável é o cara ficar tanto tempo promentendo um disco novo (já se vão dez anos) e até agora nada.
    Ou ele tava em crise de musicalidade profunda, a ponto de levar dez anos para fazer um disco, ou ele realmente gosta de fazer os fãs dele de idiota.
    Eu acho que a segunda alternativa é a mais provavel.
    Pra que trabalhar se o cara ganha uma fortuna sem fazer nada, só com os boatos e venda de cds, além de um show aqui outro lá.

    É só lembrar do RIR 3. Falou-se tanta da volta do Guns e disco novo que parecia que tinha engatado a primeira e a banda iria pra frente, mas simplismente não aconteceu nada de novo de lá pra cá.

    Acho isso uma palhaçada com os fãs da banda

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    edbene
    Acho isso uma palhaçada com os fãs da banda

    Pois eu sou fã, e não estou me sentindo um palhaço.
    Muito pelo contrário... a cada notícia (mesmo que seja um boato, uma ilusão) eu fico extremamente feliz e me encho de esperança de ver a banda no palco novamente.

    Cara, fã que é fã não está nem ai para o tempo de espera, seja ele qual for. Tudo que o fã quer é poder ver a banda tocando e cantando. No caso do Guns, esse tempo todo parado faz essa expectativa aumentar ainda mais. Faz a emoção e a felicidade transbordar, em cada rumor de uma volta, ou do lançamento do disco.

    Só quem é fã pra entender.


    OBS - Também sou fã do Romário, e espero que a volta do Guns seja tão triunfante quanto o baixinho foi no Campeonato Brasileiro de 2005.

    edbene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cabeça De Balde

    Eu já não concordo. O músico, acima de qualquer coisa, tem que respeitar o fã.
    O que o Axl fez no RIR 3 (chorar, pedir perdão, jurar amor aos fãs) , a principio soou legal, mas depois, lembrando de 92, no Anhembi, ficou claro quão charlatão ele é.
    Pisava nos fãs quando estava no auge e quando caiu no buraco de redimiu!
    Tratava a imprensa com pouco caso, e hj faz de tudo pra se aparecer, tanto q foi ate na festa do cara do Korn e do Good Charlote (essa banda é um blink 182 piorado). Me diga, quando o Axl faria isso, há uns 15 anos atrás?

    Ser fã tem seu lado bom, mas bancar o bobo eu já acho. O retorno do Guns é esperado por muitos fãs, só acho esse marketing desnecessario.
    Cria um expectativa que nao se conclui, afinal já se vão mais de 10 anos.
    Os ex-integrantes montaram outras bandas, lançaram discos, fizeram sucesso e ganharam dinherio. E o Axl???

    lespaulbabilon
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    edbene

    Olha cara, tá certo que eu também não concordo com algumas atitudes do Axl, mas dá boca dele sempre saiu pouca coisa. A única vez que eu eu vi ele falar de Chinese Democracy na minha vida foi no RIR3 e no VMA2002. O que sempre existem e caem na mídia são boatos, na maioria das vezes infundados.

    Tratava a imprensa com pouco caso, e hj faz de tudo pra se aparecer, tanto q foi ate na festa do cara do Korn e do Good Charlote (essa banda é um blink 182 piorado). Me diga, quando o Axl faria isso, há uns 15 anos atrás?

    Que isso cara... o Axl ficou mais de 2 anos sem aparecer em qualquer lugar. Parecia um mito. Tinha gente que nem sabia que ele era vivo. Agora porque ele apareceu numa festinha do cara do Korn e em uma gravadora em LA ele quer aparecer? Acho que é justamento o contrário do que você falou.

    Enfim, dos meus 12 aos 14 eu era viciado em Guns, e até chorava quando um boato era desmentido. Hoje em dia eu não me preocupo mais. Se sair saiu, se não vou continuar ouvindo os discos antigos e pronto. Eu quero que saia, lógico, mas não fico mais triste se não sair. Se bem que esse ano o negócio tá diferente dos outros que eu acompanhei.

    gsprs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu so Fã de GNR...
    q venha a porra do album e vamo ve no q da isso...

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O buckethead aindaa tah na banda???

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    edbene
    O músico, acima de qualquer coisa, tem que respeitar o fã.

    Quanto a isso eu também concordo.
    Mas o que move o fã é a energia que brota do Axl. Seja qual for esse tipo de energia: Positiva, negativa, alegre, briguento, simpático ou qualquer outra coisa. Axl conquistou vários tipos de fãs devido a esse "carisma mal humorado" que ele tem.

    O que o Axl fez no RIR 3 (chorar, pedir perdão, jurar amor aos fãs)
    Só quem é fã pra entender o Axl também. Eu não sei se todos pensam ssim, mas eu posso compreender ele, pq pelo que sei da sua história, do que ele passou, algumas coisas se parecem muito com o que aconteceu ou tem acontecido comigo (outras, claro, naum parecem nenhum pouco). Não sei se você conhece a história de vida dele (não querendo justificar), mas como disse a Beta: "É facíl construir uma criança, mas é difícil mudar um homem."

    Tratava a imprensa com pouco caso, e hj faz de tudo pra se aparecer

    Confesso que não entendi muito bem isso. Como faz tudo pra se aparecer, se ele estava a meses sem dar as caras?
    Se ele está aparecendo agora, é porque, talvez, algo está por vir.

    Ser fã tem seu lado bom, mas bancar o bobo eu já acho

    Fãs são bobos. Ser fã é ser bobo.

    O retorno do Guns é esperado por muitos fãs, só acho esse marketing desnecessario.

    Também concordo. Acho que não é necessário todo esse tempo de espera, mas a verdade é que por mais que algumas pessoas tentem explicar a demora, a gente nunca vai saber a verdade de tudo o que aconteceu esses anos todos.

    Os ex-integrantes montaram outras bandas, lançaram discos, fizeram sucesso e ganharam dinherio. E o Axl???

    Montaram bandas fracas, lançaram discos podres e fizeram sucesso onde?

    Axl ganhou tanto dinheiro que ele não precisa fazer mais , se não quiser.
    Sem contar que ele ainda ganha dinheiro com os velhos discos, com Direitos Autorais e etc... fora os inúmeros investimentos que ele deve ter.

    Você acha que dinheiro é mesmo preocupação pra ele?


    Respeito a sua opinião sobre tudo. ok.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Midgard


    Saiu em março de 2004.

    edbene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o buckethead era uma boa solução pro guns (gostei da apresentaçao dele no rir), mas sei la o q se passa com o Axl.

    Cabeça De Balde
    É justamente esse, pra mim, o maior defeito do Axl. Ele fez da banda a empresa dele e dos musicos seus funcionarios. Hj ele ganha fortuna com os direitos da banda, mas nao acho q os mesmos estejam na mesma situaçao.
    Esse problema ja se passou no Steppenwolf tb.

    O velvet revolver fez algum sucesso, mesmo com o Scott Weiland (nao gosto muito do estilo dele).

    O Axl corre o risco de passar a expectativa dos fãs a frustração, caso o disco demore mais a sair. pior ainda se nao agradar!!!
    Vai acontecer o mesmo q aconteceu com o Metallica. Tinham o mundo nas maos, depois do Black Album... no entando vieram Load e Reload, e depois de um tempo de espera o St Anger, q pra mim é ridiculo

    Pati Cobain
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    lespaulbabilon
    Guns N' Roses Turnê 2006

    Ja saiu o taaaal cd q num saia nunca ? Chinese Democracy (eh assim ?)

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    edbene
    o buckethead era uma boa solução pro guns (gostei da apresentaçao dele no rir), mas sei la o q se passa com o Axl.

    Vendo de fora, Axl não teve nada com a saída do Buckethead.
    Foi o guitarrista que se demitiu, porque preferiu seguir carreira solo. Boa sorte pra ele.

    É justamente esse, pra mim, o maior defeito do Axl. Ele fez da banda a empresa dele e dos musicos seus funcionarios. Hj ele ganha fortuna com os direitos da banda, mas nao acho q os mesmos estejam na mesma situaçao.

    Mas o que há de errado nisso? Ele apenas colhe o fruto de seu trabalho.
    E os ex-integrantes também recebem pelos antigos trabalhos.

    E nada mais justo que os integrantes atuais serem empregados da banda. Afinal, quando a banda foi fundada, eles eram meros adolescentes.

    O velvet revolver fez algum sucesso, mesmo com o Scott Weiland (nao gosto muito do estilo dele).

    Scott é bizonho. Velvet ficou uma mistura hard-grunge que eu desprezo.

    O Axl corre o risco de passar a expectativa dos fãs a frustração, caso o disco demore mais a sair. pior ainda se nao agradar!!!

    Caso o disco não saia sim... dai o negócio vai ser feio. Pra agradar, ai já vai de gosto. As pessoas que dizem "Guns sem Slash não é Guns" com certeza não vão gostar, porque a banda é muito diferente do que já foi um dia, o som é outro e com certeza não vai agradar a todos. Mas toda unanimidade é burra.

    Mas é isso que move. A expectativa excita.

    Abraços parceiro.

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o Buckethead q se salvava di guns, po demonio tocava muito

    edbene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cabeça De Balde
    Sempre fui da opiniao q um musico so nao faz uma banda. O Guns sem Slash pode se dar bem, é o Axl botar logo o cd nas lojas e q esse seja bom.
    do mesmo jeito q acharam o buckethead, ele acha outro. guitarrista tem as pencas.

    quando o Bon Scott morreu muita gente devia achar q o AC/DC morreria tb...

    Até pq, na minha opiniao, o Slash é bom, mas não é pra tanto. É claro q ele tem um identidade com a banda. Se vc pensar em Guns vai lembrar do Slash entrando na igreja no clipe de November Rain e depois saindo e solando.
    Mas ele não é o unico, assim como o Axl.

    Quanto a banda-empresa, é algo q eu nao gosto. Vc cresce junto com um cara, se fode junto com ele e ganha espaço. Quando a banda começa a se dar bem ele esquece a amizade e poe o dinheiro na frente.
    Issa aconteceu com o Sepultura tb.

    brownstone
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: brownstone
    · votar


    Isso que andam chamando de Guns N' Roses perdeu a melhor oportunidade de lançar o disco novo, na minha opinião: após o Rock In Rio III. O mundo inteiro estava comentando o show, enfim, a banda estava em destaque na mídia. Depois de tanto boato e enrolação, muitas pessoas já perderam a paciência em esperar algo de novo, inclusive eu.
    Já gostei muito de Guns, principalmente da fase antiga. Se essas músicas que vazaram na internet são exemplos de "todo esse trabalho", que tem "arranjos que lembram o Queen" (até agora nada lembrou Queen), vai ser pior do que aquela tentativa tentativa de volta do Michael Jackson em 2001, como Invincible.

    edbene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    brownstone
    Concordo com vc. O Axl perdeu a chance de lançar esse cd. Meu irmao ficou pistola com isso, mas ele mesmo baixou as musicas e fez um pra ele.
    Esperto foi o Bruce Dickinson (alias esse nao deixa passar nada) q lançou cd e dvd

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eh...vamos esperar pra ver.

    bgcastro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/125595/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns N' Roses Turnê 2006