Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# mar/16
· votar
Julia Hardy
Adorei!! É o Vince Neil?
Vou retribuir com o Pinqui e Fróide do Amazonas, espero que goste...
|
Julia Hardy Veterano |
# mar/16
· votar
Lelo Mig
Não. O Vince Neil não está em tão boa "forma".
|
Ningen Veterano |
# abr/16
· votar
Achei bem sólido o disco dos caras... Do tipo "tijolo" rsrs
Ouçam ae:
https://soundcloud.com/stolen-byrds/
|
Ismah Veterano |
# abr/16 · Editado por: Ismah
· votar
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/16
· votar
Ismah Tem coisa mais legal que gatas tocando Róquenrrol?
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ter até tem, mas os bons costumes, e a faixa classificação indicativa do fórum não me permitem dizer kkkk
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
|
|
# abr/16
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=yn-TDCk0uGk
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
Caras humildes hein Bertola... Tudo 100% analógico, no osso do peito...
|
Kywes Membro Novato |
# abr/16
· votar
|
vinicarvalho27 Membro Novato |
# abr/16 · Editado por: vinicarvalho27
· votar
|
|
# abr/16
· votar
Não tem nada de "novidade", mas gostei do som dessa gatinha... https://www.youtube.com/watch?v=bKTJ1gYCbHA
|
|
# abr/16
· votar
Outra banda interessante, na linha "Stoner" (eu acho...): https://www.youtube.com/watch?v=qDEex-tPhts
|
Calime Veterano |
# abr/16 · Editado por: Calime
· votar
Depois de um longo tempo, achei algo bemmmm legal pra postar aqui:
Banda mtoooo louca do Jean Dollabela, ex drums do Sepultura/Udora/Diesel.
Obs: Acho que de fato tô ficando velho, kkkkk....tá cada vez mais difícil ouvir algo me me empolgue musicalmente. Essa aí é uma delas.
|
felipelfln Veterano |
# abr/16
· votar
The 1975. Acho que é o melhor grupo de pop/indie que tem por ai agora. Soa bem pop o som dos caras, letras mais ou menos simples, um trabalho bem legal com as guitarras, rola umas ambiencias e synths e ultimamente até aquele sax brega haha
E ai vai um rock russo (УРРАААА русский рок)! (que não é exatamente novo, mas acredito que sera novo para a maioria de vocês) (obs: tambem rola uns riffs de sax pela musica)
Pra quem curte aquele indie folk (sei la se é esse mesmo o nome do estilo, mas acredito que sim) tem o Bear's Den, que parece alguma coisa entre Mumford and Sons e of Moster and Men
E por ultimo essa dupla inglesa que chama honne, tambem nao é super novo, mas é interessante o som deles, batida eletronica, vocais meio esquisitos e uma vibe meio retro, umas linhas de baixo boas etc etc
|
Ismah Veterano |
# abr/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola o som dessa gatinha...
Uma banda dessas dá gosto de trabalhar, dá pra ver que ralaram muito. É tudo pensado pra não depender de coisas externas tipo o mic de cristal, provavelmente para o efeito "rádio antigo" na voz, ela afinando no intervalo das músicas que é bem esticado etc... Nesse tipo de banda o som vem pronto, deu volume e tá feito, dispensa processamentos...
Calime
Muita porrada e pouca conversa...
felipelfln
Os russos mandaram bem, me lembrou o Cranberries.
|
felipelfln Veterano |
# abr/16
· votar
Ismah
Sim, tem uns musicos interessantes por aqui. Depois posto mais alguma coisa da nova musica da mother russia
|
|
# abr/16
· votar
felipelfln Você está morando na Rússia? Abç
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/16
· votar
felipelfln
Aproveita que tu tá por estas bandas e tira uma foto da pata de elefante de Chernobyl!
Obs: Tô zuando....kkkk
|
felipelfln Veterano |
# abr/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Sim, estou.
|
felipelfln Veterano |
# abr/16
· votar
Mais rock russo:
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/16
· votar
Para os marmanjos chegados em Babymetal, Ladybaby e lolis em geral.
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/16
· votar
Não é novidade, mas, conheço há pouco tempo. Northern Soul é um gênero surgido no norte da Inglaterra que tentava emular a música negra americana, mas, acabou virando outra coisa. Enfim...
|
Wade Membro Novato |
# abr/16
· votar
Vesh, virou moda hahaha. Essas aí pelo menos tocam os instrumentos (correto?).
|
|
# abr/16
· votar
Julia Hardy A banda das meninas é bacaninha. A 1ª música me agradou, a 2ª não. Elas são competentes, e, apesar de não ter qualquer tipo de feitiche como esse (já não tenho mais idade pra isso), achei-as bonitas, principalmente a baixista. Esse estilo "Northern Soul" é bem legal, e nota-se claramente a influência desse pessoal nos trabalhos da Amy Whinehouse, Adele e da Joss Stone... Abç
|
Calime Veterano |
# abr/16
· votar
Putz, será que só eu acho meio bizarro e esquisito essa vibe de babymetal? Acho legal pela questão de trazer uma estética visual nova, mas isso não a torna algo "normal", sei lá....
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/16 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Babymetal foi feito pra crianças de oito, nove anos, mas, também caiu no gosto de marmanjos por... bom, deixa pra lá. Pode ser legal, mas, tá sendo levando mais a sério do que deveria. My opinion.
Mauricio Luiz Bertola
Gosto da Amy. E, já que você comentou, realmente, é perceptível a influência de NS no trabalho dela.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/16
· votar
Calime
"só eu acho meio bizarro e esquisito essa vibe de babymetal?"
Não, não é só você não!
Pior que essa poha de babymetal, somente uns "japa macho" travestidos com vestidos, maquiagem e penteados de mulher... é a maior travecagem metal da história.
Japonesada é foda, pega pesado nesse negócio de fetiche!
De boa, não costumo ter preconceito, mas se isso não é um bando de keima roska, tão fazendo PHD no ramo da baitolagem...kkkkkkkkk.
|