O tópico das bandas novas.

Autor Mensagem
6Strings
Membro Novato
# out/15
· votar


Esses dias conheci essa banda. Muito bom o som dos caras, moderno com belos arranjos, vocais, solos, etc....

BIG WRECK





Lelo Mig
Membro
# out/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


6Strings

Eu ouvi essa banda numa rádio alternativa outro dia, também gostei!

Confesso, para ser "o chato", que me lembrou um pouco Soundgarden > Cris Cornell > Audioslave, mas não importa muito... as composições são bem legais e lembrar Soundgarden não é ruim, muito pelo contrário.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


Lelo Mig
A 1ª música lembra Soundgarden mesmo. A 2ª não achei não, lembra mais o Coldplay...
Abç

Lelo Mig
Membro
# out/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Quando ouvi na rádio, antes de saber o nome da banda, achei que era algum trabalho novo do Chris Cornell, então, acho que fiquei com esta referência (até mesmo viciada).

Mas você têm razão...

6Strings
Membro Novato
# out/15
· votar


Lelo Mig

Têm razão....não tinha feito essa associação até o momento, mas agora que você falou realmente deu pra notar a semelhança com o Soundgarden. Concordo que isso não tira em nada o mérito dos caras, pelo contrário.

Mauricio Luiz Bertola

A 2ª lembra um pouco Coldplay mesmo, mas o restante das músicas do disco são mais na pegada da 1ª que postei.

Calime
Veterano
# out/15
· votar


6Strings

Banda legal, gostei!

cafe_com_leite
Veterano
# out/15
· votar


Achei nas sugestões do gogle play. Mó viagem, a música passeia por várias culturas através de samples. Blockhead.



cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Chegou a hora de começar a absorver esse tópico. A gente alimentou 15 páginas de bandas, algumas muito boas, outras nem tanto. Tá na hora de filtrar.

Calime
Veterano
# nov/15 · Editado por: Calime
· votar


Pow, tava tentando lembrar...lembrei!



Com toda certeza uma das melhores vozes femininas do Brasil, gosto mto da vibe e do timbre.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Outro trampo dela, participando de um som do grande Frank Solari (puta guitarrista):



Julia Hardy
Veterano
# nov/15
· votar


De vez em quando eu posto por aqui mas dificilmente eu levo pro meu dia a dia alguma dessas bandas.

Existe muito artista pra pouco público.

Julia Hardy
Veterano
# nov/15
· votar


De vez em quando eu posto por aqui mas dificilmente eu levo pro meu dia a dia alguma dessas bandas.

Existe muito artista pra pouco público.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Julia Hardy
Existe muito artista pra pouco público.



Principalmente se tratando de um público tão restrito.


Mas dá pra filtrar algumas coisas legais sim. Muitas coisas que ouço em dia peguei daqui.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Também curto mta coisa daqui mesmo desse tópico frequentemente. Minha esposa até me zua: " lá vem ele com as bandas desconhecidas dele...", aouhaouhaouahoau....Supercombo ela até já conhece bem, de tanto que ouve "por tabela", hahahahahahaha....

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Calime

Po, show do Snarky Puppys em SP semana que vem cara. Tava doido pra ir, cinquentão o ingresso mais barato. Mas não tenho com quem ir. Graças a Deus ano que vem já to com a minha carta.

Calime
Veterano
# nov/15 · Editado por: Calime
· votar


cafe_com_leite

Tens 17 anos, é isso? Pow man, novão tu hein, sempre achei que tinha mais de 18 (se for isso msm que entendi).

Snarky Puppys é legal, e o preço tá razoável até. Se fosse aqui na minha área acho que iria.

RafaelBernatto
Veterano
# nov/15
· votar


Calime

kkkkkkkk Eu jurava que ele tinha aqueles 35 anos do perfil fcc..

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


RafaelBernatto

Não cheguei a conferir o perfil, mas tinha essa impressão dele ter um pouco mais de 18.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Calime

Fiz 18 há dois meses atrás. Vou começar as aulas praticas em breve, mas a PPD só sai ano que vem mesmo, tenho carro e moto pra fazer.

waltercruz
Veterano
# nov/15
· votar


cafe_com_leite

Assiste o clipe de The Music Scene do Blockhead. Vc não vai se arrepender. :)

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


cafe_com_leite

Saquei, pdc.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


waltercruz
Assiste o clipe de The Music Scene do Blockhead. Vc não vai se arrepender. :)


Vou ver!

Tá sumidão em cara? Quais as novas pra compartilhar com a gente?

Ismah
Veterano
# nov/15
· votar




cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Nova música da Baleia. Banda ousada, gosto disso.


Ismah
Veterano
# dez/15
· votar




Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/15
· votar


Ismah
Curtí esse Phantasma! O estilo não é novidade, mas é legal sim (óbvio que estou analisando por essa música aí...).
Já o Sioux 666 é uma espécie de Motley Crue tupinambá... Não é ruim não.....
Abç

Ismah
Veterano
# dez/15 · Editado por: Ismah
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É um gênero novo, pouco popular por aqui... Chamam de Southern Metal, que nada mais é que hard rock mais pesado, mas como a moda é "metal alguma coisa"... rs

Independente de nome, alguma coisa nova (NOS na verdade rs) em terras nacionais, que preste... Repare que eles tocam em Meteoros, TOP's, prova de que dá pra tirar som dessa marca, mas o bom custa caro, sendo England, USA ou Brazil rsrs

"Indicação" do Victor Anzolin (roadie Hugo e Tiago, antes Kiara Rocks), que fez free c'os caras...



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/15
· votar


Ismah
Cara, esses Meteoros que neguinho de banda usa não são os de "linha de produção"...
Abç

Calime
Veterano
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Bem colocado. Se bem que já consegui bons sons com o Meteoro Jaguar 200w e com o Cristalino. O problema é que qdo se fala de meteoro, no geral estamos nos referindo em 99% dos casos a tríade infernal Vulcano/Nitrous/Atomic Drive. Esses sim são ruins ao meu ver.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/15
· votar


Calime
Cara, um dos meus amigos e ex- band mates, tem um Meteoro Vulcano. O amp , que se pretendia ser uma cópia tupiniquim do Marshall Valvestate 8080, teve que ter TODAS as trilhas da placa refeita e os falantes trocados. Só assim ele conseguiu passar a TERMINAR um show com ele sem que o bixo começasse a "clipar" violentamente, aumentar o volume e depois pifar...
O cristalino eu não conheço, e o Jaguar tenho um amigo que teve um e que, de fato, ele nunca pifou.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico das bandas novas.