O tópico das bandas novas.

Autor Mensagem
Calime
Veterano
# dez/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Nesses amps entry level da Meteoro existem esses dois problemas: confiabilidade baixíssima e som ruim. No caso do Vulcano, se o kra for bom, até que consegue tirar um timbre razoável (mas longe de se considerado bom).

cafe_com_leite
Veterano
# dez/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Jaala. Banda muito legal, segue a linha do hiatus kaiyote, só que invés de jazz eles bebem mais do blues, do psicodélico e daquele rock fundo do poço de creedance e The doors. Adoro essas bandas que parecem fazer um som toscamente simples e do nada metem umas dobras, uns grooves doidos, umas quebradeiras de tempo. Sensacional. Minha banda do segundo semestre.





Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Só que esses neguinho de banda, não são endorsados até onde eu sei, nem são cu grande, pra mandar refazer um amp apenas pra dizer que usa a marca...

Assim, o que quero dizer é que eles não estão ostentando os amps clássicos, usados no rock, para gravar o clipe, e na real estar tocando com amp chulé. Estão no clipe com o que (imagino) usem na estrada.

E tem mais um agravante, o cara gravou o clipe com Meteoro, dali pra ter gravado o áudio com Meteoro o caminho é longo.

Julia Hardy
Veterano
# dez/15
· votar


Um pouco de remelexo no tópico.



cafe_com_leite
Veterano
# dez/15
· votar


Suprrcombo e Far From Alaska. Calime vai a loucura.




Não tem feijão!

Calime
Veterano
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar


cafe_com_leite

Já tinha ouvido, ficou bem bom mesmo, curti demais, as duas bandas nacionais da atualidade que mais gosto.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/15
· votar


Calime


Peso do caramba. Trampo responsa. E a letra é bem interessante, inusitada, como de praxe do supercombo.

Calime
Veterano
# dez/15
· votar


cafe_com_leite

De fato, a letra ficou mto bem bolada, coisa comum nos trampos do Léo (vocal do Supercombo).

cafe_com_leite
Veterano
# dez/15
· votar


Calime

Até agora teve três fusões: Supercombo + Scalene, Scalene + Far From Alaska e Far From Alaska + Supercombo.
Na minha opinião Trans Aparecer e Surrendo (dos quais Supercombo estava envolvido) ficou muito melhor que The Relentless Game. O Léo tem um bom gosto do caramba.

Os vocais do refrão de Surrendo ficaram do caraleo.

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar




Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/15
· votar


Ismah
Mais um Paramore....
Tem uma gatinha no vocal...
Legalzinho...
Abç

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É por aí... Paramore, Evanescence... Gosto desse "pop metal", dá uma contradição interessante.

Tão bombando lá fora. Quase 2mi de acessos no clip, por isso postei...

Mas uma mais porrada pra ti então...



Ritchie Blackmore FR
Veterano
# jan/16
· votar


Pessoal, eu tenho um blog somente de rock nacional, e nele tem várias bandas novas bacanas.

Quem quiser conhecer, o link é: http://armazemdorocknacional.blogspot.com.br/

Aí vai algumas bandas que eu gosto muito:








Lelo Mig
Membro
# jan/16
· votar


Ismah

The Winery Dogs num têm nada de "banda nova" Ismah, é o Mike Portnoy, Billy Sheehan e Richie Kotzen.... tudo "velhaco".

Kywes
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Kywes
· votar




Kywes
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Kywes
· votar


duplo

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Kywes

Foi a melhor coisa postada nesse tópico em meses. Ouvo inteiro sem me cançar (o que é raro com esse tipo de banda), incrivel a banda. Muito obrigado pela participação! Vai ser minha banda pra começar o ano.


Já ouviu the tape disaster?





Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Lelo Mig
tudo "velhaco".

Pra esses já se foi improvisar... To em contagem regressiva pra postar nosso novo clipe (e CD se rolar).

Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar


Afrirampo (あふりらんぽ)
Duas japonesas fazendo noise rock.


Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar


Gay Beast
Noisy math rock com um sax


Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Isso que eu chamo de salada de frutas rsrs
Os solos é "como branco toca guitarra", lembrou muito o Accept, Slayer e outras bandas de metal clássico.



E aqui... um pouco de doom, com uma mina tocando com uma Fly V (nada demais, apenas estética).



Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Mais uma porque sim!

Ferrovia 66, uma das bandas cover-autoral mais legais do sul.



PS o vocalista é bem fraquinho

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Ismah

Banda couver? Tá de sacanagem né hahaha

Kywes
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Kywes
· votar




Kywes
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Kywes
· votar


Já ouviu the tape disaster?
nunca escutei essa banda , vo dar uma escutada nela , me faz lembrar de Clever Girl

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Kywes


Clever Girl já conheço, inclusive postei ela nesse tópico. Muito boa banda.

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


cafe_com_leite

Não. Mas é essa onda de som que vc vai ouvir em qualquer boteco de rock aqui no sul. Vamos ao autoral deles...





cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Ismah
Mas é essa onda de som que vc vai ouvir em qualquer boteco de rock aqui no sul. Vamos ao autoral deles...


Eu não, sou mais ir num show do The tape Disaster ou do Wannabe Jalva hahaha

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


cafe_com_leite

Não cara não é show de banda famosa, é som de bar (rock/pop) mesmo. Não espere ouvir algo tão específico como o que tu ouve num pub genérico. Ainda não mudou muito o repertório de bandas de bar. O velho "toca Raul" continua.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/16
· votar


Ismah

É só passar longe desses antros.

Tu já foi no pinhachela? É tipo um mini festival, acho que é POA mesmo que rola. Se não foi, deveria ir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico das bandas novas.