Autor |
Mensagem |
Julia Hardy Veterano |
# jan/16
· votar
Gostei do Jaala. Me lembrou o The Cardigans(não consegui pensar em outra banda).
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/16
· votar
Julia Hardy
Descobri essa banda no perfil do Hiatus Kayote no soundcloud. Tem coisa legal pra caramba lá. Uma delas é esse aqui:
Nesse link aqui tem uma música que o SAMPA samplea músicas do Hiatus Kayote e do Jaala. Sensacional:
https://soundcloud.com/wondercore-island/1air-afrique
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
cafe_com_leite Tu já foi no pinhachela?
O Pinhachella é conhecido, mas nunca fui. O último ano foi em Balneário Pinhal, uma praia menor do litoral gaúcho - mas acho que já foi tema de letra por aqui, na Pinhal do Duca Liendecker (no projeto Cidadão Quem).
É só passar longe desses antros.
Cara não tem... Qualquer bar vc vai ouvir isso... São os sucessos selecionados pelo tempo... Aquela música que vc já ouviu mil vezes, mas é boa que vale ouvir mais uma, cada vez que tá lá...
Opinião é o maior e mais tradicional de PoA, não tem pra onde correr, lá é autoral ou covers. Pode ver que será raro de ver bandas tão alternativas num bar, tocando cover. É mais voltado pra festivais mesmo.
Tá errado? É ruim? É outra história já... rs
|
# jan/16
· votar
Ismah Cara não tem... Qualquer bar vc vai ouvir isso... São os sucessos selecionados pelo tempo... Aquela música que vc já ouviu mil vezes, mas é boa que vale ouvir mais uma, cada vez que tá lá...
Se eu quiser ir ouvir música eu não vou num barzinho, pronto.
|
Julia Hardy Veterano |
# jan/16
· votar
cafe_com_leite
Vou ouvir com calma. Selecionar melhor. Mas, realmente, a banda é legal.
Esse negócio de som de barzinho é aquela coisa de sempre. Sair de casa pra ver um show desses é bizarro. Recentemente, me convidaram pra ir no show do tal Emerson Nogueira. Ouvir versões pioradas de músicas de mil anos atrás? No Way.
|
# jan/16
· votar
Ismah O Pinhachella é conhecido, mas nunca fui. O último ano foi em Balneário Pinhal,
The tape disaster toca lá todo ano.
Saca esse live:
Quem toca lá também é o Valentin:
|
# jan/16
· votar
Julia Hardy
Saca esse live:
Eu tinha a impressão de que era o Perrin Moss (baterista do Hiatus Kayote) que fazia a batera do Jaala. Grata surpresa essas minas aí, principalmente essa batera aí.
|
# jan/16
· votar
repostando essa banda que acho uma das brasileiras mais criativas que já ouvi:
|
Kywes Membro Novato |
# jan/16
· votar
|
Kywes Membro Novato |
# fev/16
· votar
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
|
Ismah Veterano |
# mar/16 · Editado por: Ismah
· votar
Algo bem diferente... Acho que o Bertola vai curtir... O canal dela tem 7,7 "milões" (milhões) de inscritos, mas os vídeos passam disso facilmente...
O vídeo abaixo de 20"milões" de visualizações.
Esse tem só 43"milões" de views no u2b
E esse só 48"milões"
Eu estava achando absurdo quando dei de cara com esse que tem apenas 142milhões de views... Aí me caiu os butiá do bolso...
|
ogner Veterano
|
# mar/16
· votar
Ismah Só ra criar o #caos e #treta:
Nao acredito em NUNHUMA contagem de views, likes ou algo que o valha nessas midias socias internéticas, tudo balela de manipulação dos macacos. Então essas suas infos sobre os numeros dessa banda ae, são completamente irrelevantes.
Marcando pra assistir depois,
hehe
o/
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Ismah
Esse "Van Canto", a música em sí não tem nada de novo, metalzinho épico "mamãe quero ser vicking" bem clichêzão, mas a proposta vocal é interessante.
O resto não curti não. Tudo muito pasteurizado, muito coreografado, muito produzido, muito, sei lá... tô muito chato, cara! Tô ficando insuportável....kkkk
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/16
· votar
Lelo Mig Compartilho sua opinião.... Abç
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/16
· votar
Nao acredito em NUNHUMA contagem de views, likes ou algo que o valha nessas midias socias internéticas, tudo balela de manipulação dos macacos. [2]
|
Manteiga Membro Novato |
# mar/16
· votar
|
Ismah Veterano |
· votar
ogner FELIZ NATAL
Entendo perfeitamente, mas me chamou a atenção isso... Se ela foi monetizada em 1 milésimo de dólar, já somou quase 150mil num vídeo.
Curiosamente eu acho que ali não é manipulação de nada. Boa parte do que ela compõe (dubstep) é de um nicho bem específico, urbano e dependente da internet.
Lelo Mig Mauricio Luiz Bertola
Bem, infelizmente eu esperava que contextualizassem, sendo que é música eletrônica não espere nada muito natureba - acho que gostei porque sou tecladista rsrs. Só posso justificar que a coreografia é porque ela é dançarina, além de violinista. Segue o baile.
Vou deixar mais um, que me chamou a atenção pela simplicidade.
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
Um velho blues então.
|
Ismah Veterano |
· votar
บิ๊กฟุต (Bigfoot, ou pé grande se preferirem) é uma banda tailandesa (? É escrito em tailandês ao menos) que eu não encontrei muito, fui redirecionado para a música deles pelo 4Shared. Se chama ครึ่งหัวใจ (metade de um coração).
É meio pop mel com açúcar, com umas letras mela cueca, mas é muito bem feito. Composição, arranjo, timbres mixagem, alucinantemente bons. Praticamente pop/rock americano, mas com a paciência oriental de/para fazer as coisas bem feitas.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/16 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
O cafe_com_leite não está mais logado no fórum, mas ele manda dizer:
Salvando o tópico:
EDIT: To postando como um favor a ele que perdeu a senha daqui, não sou multi, ele é meu amigo.
Bejos.
|
Ismah Veterano |
· votar
Um Haggard com Apocalyptica de origem nacional...
Carro chefe
EP full (disponibilizado pela banda)
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
E um pouco de bandas de neue deutsche härte... (a la Rammstein)
Megaherz
Eisbrecher
Oomph!
|
Julia Hardy Veterano |
# mar/16
· votar
|