O tópico das bandas novas.

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/16
· votar


Julia Hardy
Vou viajar para outra cidade para tocar nesse fim de semana e to aqui "baixando" uma coletânea NS pra ouvir no caminho....
Muito legal!

Calime
Veterano
# abr/16 · Editado por: Calime
· votar


Julia Hardy
Lelo Mig

Tinha sacado esse lance feitichista na proposta, e esse é mais um motivo pra achar esquisito isso, kkkkkkkk....acho que é assim que vamos sendo taxados de velhos, por estranhar algumas coisas que vão aparecendo, e que sob nossa ótica, não fazem o menor sentido, rs....

Kra, e esses japinhas "queimadores" aí hein man...que doidera!

Julia Hardy
Veterano
# abr/16
· votar


Nem é questão de ser velho. Até por que boa parte dos fãs de Babymetal são adultos. O que, por si só, já é esquisito. Quanto aos japas que se vestem de mulher, o estilo deles é o visual key. Algo assim. X Japan, Luna Sea, The Gazette, Versailles etc, são alguns dos principais representantes. O pior é que alguns deles são mais bonitos que as japonesas hahaha Já que falaram em baitolagem, há algum tempo, foi noticiado que o ex vocalista de uma dessas bandas visual key tinha virado garoto (ou garota) de programa. Tinha até site. Quem disse que é só aqui que roqueiro passa per rengue?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/16
· votar


Julia Hardy
O pior é que alguns deles são mais bonitos que as japonesas hahaha
Que maldade Dona Julia!!!
Até por que boa parte dos fãs de Babymetal são adultos
Tô fora disso....
Abç

Calime
Veterano
# abr/16
· votar


Julia Hardy

To ligado desse lance de adulto aí...infelizmente sei que boa parte deles são da minha geração, que cresceu vendo o Jaspion, dentre outros, e dps se bandearam pro lado dos hentai (que pra mim é outra bizarrice); imagino que pros japas, seja normal, mas não pra mim...totalmente desconexo. Cada um com suas doideiras, e essa pra mim é bem esquisita. Lí sobre esse lance aí do visual key aí...pra mim é a versão japa da bizarrice do hard rock farofa dos anos 80 e adjacências.

Julia Hardy
Veterano
# abr/16
· votar


Mais uma coletânea de britânico. Dessa vez, o pessoasl do hip hop. Yo!



Ismah
Veterano
# abr/16
· votar


Julia Hardy
Quem disse que é só aqui que roqueiro passa per rengue?

Considerando que a prostituição no Japão gira um dinheiro alto, pois eles preferem a liberdade do sexo pago, um dos motivos da taxa de fecundidade ser baixíssima... Deve entrar na conta, que eles levam ao pé da letra que cada cabeça uma sentença...

Curti o hip-hop... É bem 70's, suave de se ouvir, sem extrapolar no subgrave... Apenas ficou forçado o chiado do disco, pode ser natural, mas num disco novo só se a agulha estiver destruída...

Lelo Mig

Parece que esses meninos, pegaram bem mais coisas que só acessórios das namoradas, talvez algum consolo pras horas tristes kkkk

Ismah
Veterano
# abr/16 · Editado por: Ismah
· votar


felipelfln

Eu ando estudando nos tempos vagos a língua russa, é uma cultura fascinante. E o único lugar onde se continuou produzindo/desenvolvendo válvulas. Então é a Disneyland de quem gosta de carregar trafos...

As músicas atuais continuam muito melodiosas, o violino é bem presente no leste europeu, e o modo de cantar segue essa linha chorada do violino - Niccolò Paganini não fez sucesso por lá, como no Canada e parte dos EUA.

Se puder trás um par de 3-500Z pra mim quando voltar pro Natal, e tira a teima se é só propaganda a foto (zoeira) kkk

Julia Hardy

Northern Soul é um gênero surgido no norte da Inglaterra

Além do Soul tem bastante de swing, gospel, doo woop, e gêneros mais antigos... Nada mal.

Se te interessar, dá uma lida, tem muita música para se pesquisar por período...

https://en.wikipedia.org/wiki/Timeline_of_music_in_the_United_States

Ismah
Veterano
# mai/16
· votar


Mais uma costela canariando...



Lelo Mig
Membro
# mai/16
· votar




rsimoes
Membro Novato
# mai/16
· votar




Cálida é uma Banda de Rock fundada em Governador Valadares, Minas Gerais, em Novembro de 2015. Dona de uma firme pegada, com riffs dinâmicos e letras em português, suas músicas transmitem muita energia ao público que curte um som limpo e pesado.
Um projeto 100% novo, com músicas autorais e inéditas, prestes a ser lançado ao grande público (Junho/2016). No momento, a Cálida grava em estúdio o seu EP de lançamento, composto por sete faixas, chamado “Viemos para Ficar”, homônimo ao single escolhido para concorrer no WebFestValda.
É formada por cinco integrantes: Rodrigo Simões (Vocal); Felipe Delmaschio (Guitarra Solo); Ricardo Almeida (Guitarra Base); Valmick Vinícius (Baixo) e Breno Hastenreiter (Bateria).

-Dan
Veterano
# mai/16 · Editado por: -Dan
· votar


De Bh. Vocais extremamente fodas



Ismah
Veterano
# mai/16
· votar


Preciso me retratar com o senhores... A Ginger Mosley, era homem já. E hoje é mulher (com partes e tudo), como disse um amigo, é mais bonita que minha mulher.

#RonaldoTePerdoo!

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Legal essa Band-Maid, Rock honesto e mto bem tocado. Só me fode ver sasmarmanja ai de empregadinha sexual, mas ai lembro que é o Japão e só me foco na musica. E achei bem diferente da proposta do Babymetal que tem toda aquela viajem das Idols japonesas. Mas se o negócio é só a pupunha para japinhas fantasiadas como a Julia disse, então tá tudo no msm balaio msm...

Julia Hardy
Veterano
# mai/16
· votar


Thanatopsis. Banda de rock progressivo (na falta de uma descrição melhor). Não é nova, mas, eles lançaram esse album (Requiem) ano passado que vale a pena ouvir.

Integrantes:
Buckethead (Guitarra)
Travis Dickerson (Teclados)
Ramy Antoun (Bateria)



Kywes
Membro Novato
# jun/16
· votar


undefined

Calime
Veterano
# jun/16
· votar


Kywes

Eita poha...sonzêra!

Ah, a fotografia do clip tbm é estupenda!

Ismah
Veterano
# jun/16
· votar




Kywes
Membro Novato
# jun/16
· votar


Pagode Japonês


Calime
Veterano
# jun/16
· votar


Kywes

Ruim não ficou, mas é bizarro, kkkkk....o mais engraçado é que a linha melódica vocal não fugiu da música pop japa. Que doidera...

Calime
Veterano
# jun/16
· votar


Kra, ví outras coisas deles...que doidera! Letras psicodélicas total....ri demais, hahahahahahahahaha..............

Ismah
Veterano
# jun/16 · Editado por: Ismah
· votar


Banda que eu trabalho também não é tão nova (13 anos), mas a música é...

Destaque para que o capo usado é o meu, e que tem a participação do Rafa Schuller (Rock de Galpão, escreve par Guitar Player, aparece nos cartazes da Basso Straps, é youtuber...)



Kywes
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Kywes
· votar


Kra, ví outras coisas deles...que doidera! Letras psicodélicas total....ri demais, hahahahahahahahaha.............. Os japa é comedia de + auhauhauah , mas o pagode ficou bom





Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar


Curti essa banda:
https://www.youtube.com/watch?v=UaG98Hx_s2w

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Purson é muito foda. Tavam abrindo pro Ghost na última turnê.

Gosto muito dessa.


Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar


Wade
E que gata essa Rosalie Cuningham!

Wade
Membro Novato
# jul/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Sim. Deve ser bênção do estilo musical, desde Jinx Dawson.

Uma outra banda mais ou menos na mesma pegada que eu curto pra caralho (até mais que o Purson) é essa;



A Jess era gordinha, mas deu uma afinada e tá uma delícia. Mas sempre foi linda.

gpeddino
Veterano
# jul/16
· votar


Essa banda é legal:



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/16
· votar


Wade
Jinx Dawson era uma gata!
E o Coven + Jafferson Airplane e o Hawkind é a inspiração dessa galera...
Muito legal essa banda da Jess, tão boa, ou melhor que o Purson. Tem o Blood Ceremony também... Todas lideradas por mulheres lindas e talentosas (que Allah seja louvado!).
Outra que curto é um Blues Pills!
https://www.youtube.com/watch?v=9w2M7j3b3pI

Julia Hardy
Veterano
# jul/16
· votar


Não é exatamente uma novidade. Brown Sabbath. Versões funk/soul de clássicos do Sabbath. Adorei.







Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico das bandas novas.