Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/15
· votar
cafe_com_leite Já está tarde. Vou ver depois esses que vc postou... Esse Thundercat é incrível! Achei a abordagem, a técnica do cara, as referências ao Jazz-Rock, ao Funkadelic/Paliarment, etc, sensacionais! Abç
|
RafaelBernatto Veterano |
# jul/15 · Editado por: RafaelBernatto
· votar
Me mandaram um spam no soundcloud com essa música... Pior é que gostei.
|
tito lemos Veterano
|
# jul/15
· votar
RafaelBernatto
Cara, que som maneiro! O clima indiano, a bateria forte, o vocal - um mix das melhores características de Kurt Cobain, Daniel Johns e Jack White, o ambiente todo da música... Show!
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/15 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Yo! Bom, não ligo muito pra rap, mas, quando a gente ouve algo legal, tem que dar o braço a torcer. Esse é o Deltron 3030, que é meio antiguinho até, mas, resolvi compartilhar mesmo assim. Eles fazem um tipo de "acid rap". Muito bom!
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/15
· votar
Julia Hardy
Yo! Muito bom!
Ou tu tá feliz hoje ou o som é muito bom mesmo haha
|
# jul/15
· votar
Julia Hardy É o cara do Gorillaz né?
|
# jul/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
RafaelBernatto Cara, gostei dessa banda ai. Só o vocal que me irritou um pouco, mas as guitarras são bem fodas.
|
# jul/15
· votar
Descobri essa banda nesse tópico e vou postar ela de novo porque é muito boa, dum nível que nem na gringa se acha:
|
# jul/15
· votar
tito lemos
Dá uma ouvida nesse som que postei que acho que tu vai curtir.
|
|
# jul/15
· votar
cafe_com_leite Esse Lótus é mais pra "Ambient Music" Achei legal, mas esse tipo de som tem a tendência a me distrair... Kkkk.... Abç
|
# jul/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Se não me engano ele é filho dum jazzista foda, J S Coltrane, salvo engano.
|
# jul/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola Flying Lotus was born Steven Ellison on October 7, 1983, in Los Angeles, California.[1] He is the grand-nephew of the late jazz pianist Alice Coltrane, and her husband saxophonist John Coltrane.[7]
Fonte: wikipedia.
Tá bem ou não de familia o cara? Haha
Esse Lótus é mais pra "Ambient Music"
Na verdade a área dele é o hip hop, ele é tipo um sample maker. Mas dá pra sacar que ele é mais do que um garimpeiro, as músicas são sempre carregadas de informação e muito bem arrumadas. É um cara a se estudar.
|
# jul/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Essa música dele com o Thom yorke eu acho genial:
Esse cara foi a Julia lemon grabe que garimpou.
|
|
# jul/15 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
cafe_com_leite https://www.youtube.com/watch?v=_-lE89qWfCY Brincando com a Julia Lemon Grabe, aqui um som do Sean Lennon, muito bem acompanhado! Kkkkk... Putz! O cara é filho do Coltrane! Cascudo... Abç
|
Lucas Machado dos Santos Membro Novato |
# jul/15
· votar
Novo projeto da Esperanza Spalding: Emily's D+Evolution
|
|
# ago/15
· votar
Lucas Machado dos Santos Esperanza é tudibão! Abç
|
# ago/15
· votar
Uma característica da Esperanza que eu gosto muito é versatilidade dela. É incrível como ela passeia por vários gêneros com muita naturalidade e bom gosto. Apesar da discografia dela não ser muito extensa, em cada álbum ela traz algo diferente.
|
|
# ago/15
· votar
Lucas Machado dos Santos É uma musicista de 1ª linha, baixista excelente e cantora de dotes. Ademais, é muito bonita! Abç
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/15
· votar
cafe_com_leite
É o cara do Gorillaz né?
Talvez. Não pesquisei pra saber.
Sobre o Flying Lotus, eu descobri por uma revista sobre música eletrônica. Postei aqui por que achei interessante, mas, não ouço sempre.
|
# ago/15
· votar
Julia Hardy Talvez. Não pesquisei pra saber.
É sim, tenho quase certeza.
Sobre o Flying Lotus, eu descobri por uma revista sobre música eletrônica. Postei aqui por que achei interessante, mas, não ouço sempre.
Não é uma parada que tu ouve diariamente. Mas vale a experiencia.
|
# ago/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Vou postar essa banda de novo porque acho que passou batido pela galera. É na linha do Clever girl, só que sem sax:
A segunda música é assustadora de boa.
|
Taj Mahal Traveller Membro Novato |
# ago/15 · Editado por: Taj Mahal Traveller
· votar
álbuns de 2015 que você talvez deveria escutar:
e ainda: https://zstheband.bandcamp.com/album/xe https://fourtet.bandcamp.com/album/morning-evening http://beerontherug.bandcamp.com/album/complex-playground
|
# ago/15
· votar
Taj Mahal Traveller Dessa lista conheço hiatus kaiyote (uma das mais citadas nesse tópico inclusive). Por ela encabeçar a lista deu até mais animo pra conferir essa lista sua.
|
# ago/15
· votar
Cara este disco do hiatus kaiyote é incrível. É incrível ver as coisas rolando assim, simultaneamente. Eu não tenho duvida que essa banda vai ser considerada uma perola dessa década, desse começo de século.
|
# ago/15
· votar
Dessa lista eu conheço só o Hiatus Kaiyote, que estou gostando muito e conheci por meio desse tópico e conheço o John Zorn, mas ouvi pouco dele. E gostei dessa música dele que foi postada, me lembrou algumas obras do György Ligeti.
|
Fernando Veterano
|
# ago/15
· votar
Pouca gente conhece Longwave, mas os caras são simplesmente sensacionais! Os primeiros discos são bacanas, mas o último, Secrets Are Sinister (2008), eu considero uma obra-prima do rock alternativo.
Vou deixar 2 músicas. Reparem nas linhas de guitarra e nos (anti)solos do Steve Schiltz. Ele faz uns ruídos loucos, mas ao mesmo tempo tem uma puta técnica e musicalidade. O solo da primeira (começa aos 2:45) me deixa de queixo caído toda vez que ouço.
|
# ago/15
· votar
Banda de post rock brazuca que eu não curto muito, mas vá lá:
Acho que alguém já deve ter postado ela.
|
|
# ago/15
· votar
Recentemente descobri esse cara por conta da (excelente) trilha sonora do seriado "Sons of Anarchy". Não é nada lá muito inovador, mas tem força e expressividade: https://www.youtube.com/watch?v=TdIgylOR-BE
|
# ago/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Kendrick Lamar, o cara do hip hop no momento:
Show de bola essa música Allright
Foi o Taj Mahal Traveller que postou ele há alguns posts atrás.
Show de bola
|
RafaelBernatto Veterano |
# ago/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bem legal realmente. Recomendo pra todo mundo rs
|