White Metal

Autor Mensagem
metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie

se for comparar tds as ramificaçoes do catolicismo...pode se ver q ele e uma seita sim..alias pelo fato de se haver ramificaçoes as ramificaçoes se tornaram uma seita sim....




quando eu digo seitas religiosas q dizem seguir o cristianismo...eu me refiro ao catolicismo...ao protestantismo...evangelismo ...blablablaismo...

pois tds dizem que querem chegar no mesmo lugar....entao...pq fazem de modos diferentes??!!!
sao seitas sim...

vc prescisa rever os seus conceitos sobre a palavra...e para de usar esse seu pré-conceito....a mesma..

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03 · Editado por: Moderador
· votar


metal_defender
O Metal na sua origem vem contra cristianismo.

Mas os tempos mudam, os anos passam, os estilos se modificam, e logo surge o white metal, um estilo idêntico a metal, mas q nao é metal.

Agora, proibir o termo metal, só pq ele é contra isso ou aquilo é coisa de homem das cavernas q não vê o tempo passar.

E uma coisa só q quero esclarecer, ele não surgiu para os incrêdulos, ao contrário, surgiu para nós os cristãos.
Agora, os incrêdulos têm todo o direito de curtir ou não.

Bjaum
e fui!

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie


se mudou...se desvirtuou do tema NAO PODE SER MAIS CONSIDERADO METAL!!!

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie

depois eu discuto mais...vou almoçar...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
pré-conceito

Não é um pré-conceito, é um CONCEITO, eu a conheço desde q nasci.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
Até mais!

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


no dicionario.


seita - do latim secta - conjunto de individuos q professam a mesma doutrina. Teoria de um mestre seguido por vários prosélitos.






agora to indo mesmo.....

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Teoria de um mestre seguido por vários prosélitos.
Ao contrário da religião cristã.
Q segue a Deus e seus mandamentos e não a um "mestre" como homem.

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie


voltei.....
pao com ovo detona!!


Teoria de um mestre seguido por vários prosélitos.
Ao contrário da religião cristã.
Q segue a Deus e seus mandamentos


os dez mandamentos sao a teoria para ser colocada em pratica...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
quem falou em "dez" mandamentos????

Seus mandamentos, sua palavra em si, como todo.

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie

bom...os seus ensinamentos foram compilados nesses dez mandamentos...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
Compilados???? eheheheh
Não.

O dez mandamentos, são obras e ações q devemos ou não fazer.

Agora,toda a palavra é ensinamento. Dez mandamentos é alguns deles.

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


"Teoria de um mestre seguido por vários prosélitos."


bom se vc e mtos outros tem o intuíto de seguir os "ensinamentos" do seu "mestre" vc´s estao criando uma seita....logo...td religiao..ou projeto de religiao e uma seita...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
depende da maneira em q se intitula mestre.

Pra mim, mestre é o homem q surge com idéias.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
vc´s estao criando uma seita
Eu não estou criando nada, nem seita e nem religião.
Eu apenas sigo a Deus, e se outros O seguem tb, forma-se uma união, comunhão, e se ali ensinam a palavra dEle então tem-se discípulos. Sendo assim uma igreja.

Religião é a palavra que se é dita, a palavra que se segue.
Eu sou evangélica, então sigo o evangelho de Deus, a sua palavra.

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie......

Eu sei que ja passou o tema Dream Theater mas soh pra esclarecer pra vc q tem uma musica deles chamada The Spirit Carries On, que pode ateh ser considerada gospel, fala que o espirito continua vivendo apos a morte. Qualquer dia leia a traducao dessa musica, eh mto bonita!

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Tipo...Dream Theater não tem nada de white metal...eles não seguem nenhuma doutrina como tema central e tal, mas qndo decidem compor algo nesse estilo, sempre caem pro lado da doutrina espiríta, e a musica The Spirit Carry On,assim como todas as outras do CD Scenes from a Memory, trata sobre regressão, um tema q naum eh Cristão.
Era isso...falow...

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


po eu nao disse que eles sao white metal....
alias esse termo lembra uma coisa racista metal pra branco, algo assim!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal pra branco
kkkkkkkkkkkkkk
já tem muito pra criticar deste "nome", ainda mais isso? heheheheeh só rir mesmo.


DTGNR
Em nenhuma tradução q vi, falava de amor a cristão, pra mim música pra ser intitulada gospel tem q falar dEle e do amor dEle.

_Sacred_Blow_
Obrigada pelo esclarecimento. ;]

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Sempre as ordens Barbara meu anjo...hehe
Não sei se gosta de Dream Theater mesmo, mas se gostar, procure algo de uma banda chamada Destra, é mto boa...isso se vc ainda naum a conhecer neh...
Aliás, agora to ouvindo DT...Scarred...

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


turning your back on dissssent
leaving untrust behhhiiiiiiiind

Barbara Dolly

Querida, realmente nesse teu sentido, nao tem nao! Mas a letra passa uma mensagem bem positiva e isso poderia ser absorvido por pessoas de varias religioes! Se vc considerar direitinho, podera ver q do jeito q fala de religiao a musica , ateh com aquele coro no final, tem toda uma atmosfera gospel que embeleza e muito a cancao

If I die tomorrow
I ll be alright
because I believe
That after is gone
The spirit caaariiiiiiies oooooooooon! (solo maravilhoso do Petrucci!!!)

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_
Nunca ouvi Dream Theater, apenas me mostraram uma música.
Curti de mais o instrumental, mas td q eu vou ouvir, eu vejo a letra primeiro, sei lah, coisa minha. ;]


DTGNR
uhum....todas essas coisas para enganar. É tudo envolvido para "abafar" o verdadeiro sentido da palavra.

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


nossa agora vc ta sendo fanatica...... eu tava ateh falando de musica, ai vc me vem com essa de abafar a palavra. Nao to querendo q vc acredite em reencarnacao(que eu alias ateh tenho uma queda por isso, confesso!) apenas queria compartilhar ideias sobre a beleza da letra, independente de vc ser evangelica, macumbeira ou sei lah o q...... Nao acho tb que eles queiram ou se importem com a nossa crenca. Sao apenas uma banda fazendo musica, e nesse album q contem essa musica, eles contam um historia, historia essa q envolve uma vida passada do personagem.....mas p explicar aqui eh mta coisa!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


e jah q se tocou no assunto msm, eu acho que nos dias atuais, a religiao mais respeitavel que existe eh o Kardecismo, q nao te pede dinheiro nem nada do genero!

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Então Barbara...a banda q citei é Cristã...
Bl??? Bjos....

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
Kardecismo
E bem fora da bíblia.
Se vc crê em Deus, então crê na Bíblia, e lá fala de ofertas e dízimos, agora cabe a vc o q decidir.
Por isso Deus nos deu o livre arbítrio. ;]

vc ta sendo fanatica
Não estou sendo fanática, pq isso tem haver com religiosidade.

Estou sendo CRÍTICA. Não interessa qual música, eu ouço-a, mas sempre presto atenção na letra, e se esta sair totalmente fora de minhas opiniões, sem chance.

Vou ver esta música q disse, deve ser linda, com coral, muito bela deve ser. Mas se eu não curtir a letra, sei lá, não vou querer ouvir ela sempre.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_
Destra né?
Vou procurar ouví-la tb. ;]

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


ah besteira
Os espiritas tb acreditam em Deus, eles apenas discordam em alguns temas com os cristaos, nao seja preconceituosa, por favor, podem haver espiritas aqui e podem se sentir ofendidos com seu ponto de vista,que parece ser que todo espirita cultua o demo, e nao tem nada a ver!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


bem essa musica que citei nem remete tanto ao espiritismo pra falar a verdade!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
e quem disse issu????
mas vc hein...puts

Eu estou dizendo q vou ver a letra, se eu curtir, curti, se não, não. Como fiz com as outras músicas q vi.
Cada um tem sua opinião. Não estou ofendendo ninguém, se eles querem seguir q sigam. Estou falando de mim e ponto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Metal