White Metal

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar

hatebreeder
na minha humilde opiniao o white metal nasceu pra engana mais gente com os falsos ideias cristaos, assim conseguem mais gente q vai na deles.

E na minha humilde opinião estás a falar sobre o que não conhece.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar

eh a mais pura verdade soh querem sabe de DINHEIRO

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar

hatebreeder
eh a mais pura verdade soh querem sabe de DINHEIRO

Interessante. Todas a bandas de metal não pensam em dinheiro, tocam apenas por amor ao metal, ao contrário de todas as bandas de White que só querem mesmo é ganhar dinheiro...
Conta outra vai.

E repito, continua falando daquilo que não conhece.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Interessante. Todas a bandas de metal não pensam em dinheiro, tocam apenas por amor ao metal, ao contrário de todas as bandas de White que só querem mesmo é ganhar dinheiro...
Exatamente, está aprendendo Carlos_Henrique

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

Carlos_Henrique

Finalmente entendeu.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf

tá, e black metal tb, são todos marketeiros bancando os satanistas visando aquele público adolescente que se acha "os metaleros do mal"
=)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Carlos_Henrique
Fala isso pras igrejas queimadas pelo Varg.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Isso eu não chamaria de marketing, mas sim de insanidade mental

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar

E adiantando a resposta à provável resposta do John Elf:
Aquilo foi na Idade Média, agora fazer bestialidades deste tipo nos dias de hj é insanidade mental mesmo....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Carlos_Henrique
Insanidade mental é insanidade mental tanto hoje como era na Idade Média, nada disso justifica. E além disso a Igreja continua insana, indo contra camisinhas, células tronco e o caralho a 4.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Insanidade mental é insanidade mental tanto hoje como era na Idade Média, nada disso justifica.

De acordo. Mas veja que da Idade Média pra cá a humanidade evoluiu bastante, mas casos como o deste Vikernes prova que tal evolução parece não ter sido para todos.

a Igreja continua insana, indo contra camisinhas, células tronco e o caralho a 4.

Também sou contra estas proibições e não vejo sentido algum nos argumentos da IC para justificar tais, no entanto não fico pregando ódio à IC. Se a IC ainda "dominasse o mundo" como fora na Idade Média, aí sim isso seria motivo de preocupação.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar

aleluia irmaos uashhudsa

Edu_Afram
Veterano
# ago/05
· votar

pq sempre tem um q fala "aleluia irmaos"
acho q n tem mais graça

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Edu_Afram
Tem graça sim. 8)

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar

Vampyro_999
Vc com certeza naun tem u q falr naun eh mm??? entaum rala peito véi!!!

Edu_Afram
Veterano
# ago/05
· votar

vc falo comigo???????????
aiiiiiii se for comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Edu_Afram
Eu falei com você sim, por que?

Edu_Afram
Veterano
# ago/05
· votar

por q eu acho white metal legal mas ja ouvi musicas melhores q metal
com muito técnica

Edu_Afram
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
nick estranhu!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Edu_Afram
E daí?

Edu_Afram
Veterano
# ago/05
· votar

bom... esse é um forum de musica

Edu_Afram
Veterano
# ago/05
· votar

mais isso n importa

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Edu_Afram
Er... E daí? O que isso tem a ver?

Edu_Afram
Veterano
# ago/05
· votar

nada

MAX II
Veterano
# out/05
· votar

Carlos_Henrique
De acordo. Mas veja que da Idade Média pra cá a humanidade evoluiu bastante, mas casos como o deste Vikernes prova que tal evolução parece não ter sido para todos.

a Igreja continua insana, indo contra camisinhas, células tronco e o caralho a 4.

Também sou contra estas proibições e não vejo sentido algum nos argumentos da IC para justificar tais, no entanto não fico pregando ódio à IC. Se a IC ainda "dominasse o mundo" como fora na Idade Média, aí sim isso seria motivo de preocupação.

A IC prega o ódio. Só por isso atrai e propaga o ódio.
Há poucos dias o famoso pastor tele-evangelista Pat Robertson pregu que a CIA deveria eliminar o presidente da Venezuela. Depois pediu desculpas por carta. Chavez diz que vai processá-lo.
Os evengélicos fundamentalistas dos EUA são a fonte maior de apoio das guerras do sr. Bush (que tb é crente fundamentalista).

Guilherme Vinicius
Veterano
# out/05
· votar

Sinceramente não gosto de white metal para mim é uma jogada para atrair jovens e fazer lavagem cerebral na cabeça deles, ensinar aquela porcaria de criacionismo( em pleno século XXI) , um monte de idiotices......
Gosto menos ainda de Black Metal outra idiotice.

Graças a religião tinha um amigo meu que não acreditava nos dinossauros, nem que a Terra tinha bilhões de anos e que tudo isso era mentira dos cientistas, parece loucura mais é verdade, uma coisa totalmente doentia. Já me adiantando não sou nenhum ignorante sem cultura, leio muito, gosto de escrever, faço Faculdade de Biologia, e sinceramente essa onda de ignorancia que está atingindo a Terra está me assustando, daqui a pouco vamos voltar a Idade Média.

O mais incrivel e que até hoje tem gente que acredita nessas baboseiras....... todas essas religiões nefastas tem uma mesma fonte, Os hebreus tanto islamismo, cristianismo, judaismo.....

Outra coisa , na época que Jesus morreu pregado na cruz , este era um método comum de matar as pessoas que iam contra o governo do Império Romano, parece que só Jesus morreu assim , milhares de pessoas morreram assim. Assim como na França durante a Revoluçaõ Francesa era comum usar a guilhotinha.

Pq eles criaram tantas religiões ? Simples, sendo um povo pobre e oprimido buscavam uma válvula de escape, que os ajudassem a superar os problemas, uma fuga. Todos os livros religiosos são um tanto dúbios a Bíblia, o Tora, o Corão foram escritos por pessoas ignorantes, sem a mínima cultura, que sempre apelavam pro místico, inexplicavel. E realmente pior ainda quem acha que os livros vieram vuando do Céu e pousaram aqui na Terra, isso é pior ainda.

De todos esses livros a Bíblia foi o mais modificado ao longo dos anos, tiraram coisas que não eram interessantes para a igreja, e acrescentaram outras tantas , para transformar o mito de jesus em uma coisa maior ainda. Provas que acabariam com o mito foram destruidas, a bíblia parece nota fiscal de comerciante ladrão , é toda adulterada. Pergunte para algum historiador que estuda os Hebreus, isso que falei é tudo verdade.

Durante quase 1400 anos, ninguem questionava o fato de que Jesus era filho de Deus, e quem questionava era morto. E só agora as pesquisas estão chegando a algum lugar, graças a liberdade que temos por enquanto, digo isso porque no passo que andam as coisas não acho difícil acontecer outra "Santa" Inquisição e materem todos os cientistas, para que as baboseiras continuem por mais 2000 anos.

L S D
Veterano
# out/05
· votar

Quanta bosta... qualquer dia teremos:

Green Metal - Metal das florestas da Amazônia.
Yellow Metal - Metal da rapaziada bronzeada, do sol.
Red Metal - Também conhecido como "Blood Metal", o metal sanguinário.
Blue Metal - Metal pacífico. Lindo como o céu.
Orange Metal - Metal originário da Holanda.
Purple Metal - Metal de bichas e putinhos.

Nota: O Purple Metal abrange TODOS os sub-gêneros do metal existentes.

belmirofilhometal
Veterano
# mai/06
· votar

metal_defender

CARA vc é um bobão........todas as bandas de metal defendem os seus lados religiosos as quais eles acreditam, traduza as letras e vc vai tirar a tua duvida,ok!

deixa de ser mané e respeite oq os outros gostan se vc não gosta guarde suas opinioes para vc!!

belmirofilhometal
Veterano
# mai/06
· votar

porq vc acha q metal tem q falar do diabo???
tem q falar de morte, suicidio, depressão e etc ??????????

ACORDA CARAAAAAA................PARA DE FALAR BOBAGENSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

belmirofilhometal
Veterano
# mai/06
· votar

metal_defender

CARA vc é um bobão........todas as bandas de metal defendem os seus lados religiosos as quais eles acreditam, traduza as letras e vc vai tirar a tua duvida,ok!

deixa de ser mané e respeite oq os outros gostan se vc não gosta guarde suas opinioes para vc!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a White Metal