White Metal: Estilo ou filosofia de letra?

    Autor Mensagem
    Lince
    Veterano
    # set/04


    Se white metal se referencia a o tipo de letra das músicas, por que existem bandas que se intitulam Black Metal no meio white?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Lince
    por causa disso q vc mesmo falou.

    White só diferencia as letras.

    Os estilos são os mesmos.

    Lince
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ve se você concorda comigo.

    White Metal quer dizer: Metal Branco, ou seja, todo o estilo de rock que tem como filozofia o evangelhismo e adoração seja Punk Rock ou Metal.
    Agora vamos pegar o Punk Rock: Alem de um rítimo é também uma filozofia de vida, e as letras também icorporam essa filosofia de vida que é o protesto das classes operárias (isso no legitimo Punk Rock).
    Agora vamos para o Blak metal ou Metal negro: Como o White Metal (Metal Branco), envolve todo e qualquer rítimo de rock, seja ele Punk Rock ou Metal, que prega como filozofia o evangelhismo ao diabo ou adoração a ele

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Lince
    Sim, mas alám do q prega, tem o estilo musical e é só nisso que o White Metal se baseia: na música e não nas letras.

    Lince
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Barbara Joile

    Para mim estilo musical é Hevy Metal e suas vertentes, que eu particulamente acho as vezes um exagero de rotulos, Punk Rock por exemplo, agora para mim a filosofisofi pregada nas letras são entituladas Brlack ou White. Não compreendo bandas com Baraque´s lord se entitularem Death/Black/Doom Metal.

    mateus721
    Veterano
    # set/04 · Editado por: mateus721
    · votar


    Paramaecium eh white metal. mais o estilo musical da banda eh Doom metal. Stryper eh white metal, mais eh heavy metal nao tem nada a v com paramaecium.
    white metal eh mto amplo, soh diz q eh metal e eh cristao. vc pode fala tipo White Black Metal o q eh uma coisa idiota hauiehuhauehaeae.. mais falano serio qnd eu falo de banda assim eu digo "paramaecium eh white metal, o estilo eh doom metal"
    o q rola eh q o povo junto o estilo com a filosofia a todo mundo fla black metal se referindo ao estilo e a filosofia as vezes. bom eh mais ou menos isso.

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mateus721
    Paramaecium é bom demais.

    Grosskopf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Na minha opinião, é Pregação é não musica, até posso escutar alguma coisa raramente, mas não vou dar o menor valor, isso também vale para algumas bandas de Black Metal, que parece mais aquelas velhinas "corocas" que sabe tudo sobre todos os santos, mas no caso, demonios e outros seres obscuros...

    Fabricio Metal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kra, pra mim q toco white metal penso o eguinte: ritmo musical não tem religião. Esse negócio de white metal foi criado pra diferenciar a banda que tem letras cristãs das bandas seculares.
    Quanto ao estilo, as bandas cristãs de black, death, doom e todos os outros metal incorporam apenas o som e o estilo, quando a diferença é justamente a letra..
    Eu tô com o Lince: todos esses estilos são apenas vertentes do heavy metal

    Fabricio Metal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kra, pra mim q toco white metal penso o eguinte: ritmo musical não tem religião. Esse negócio de white metal foi criado pra diferenciar a banda que tem letras cristãs das bandas seculares.
    Quanto ao estilo, as bandas cristãs de black, death, doom e todos os outros metal incorporam apenas o som e o estilo, quando a diferença é justamente a letra..
    Eu tô com o Lince: todos esses estilos são apenas vertentes do heavy metal

    Lince
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É bom seber que alguns concordão comigo.
    Quero apenas alertar para os que tocam White metal tomarem cuidado ao entitularem o estilo de música, e não acabarem contaminando a apaerência da musica e tornando-a aparentemente do mal, pois pessoas que se converteram rescentemente e curtiam o Black Metal, e não conhecem o meio White ficam com medo de estar adorando ao diabo e não a Deus, pois algumas letras são em inglês ou contem uma linguagem que se dicerne apenas com um nível espíritual elevado, lembem-se as coisas do espírito só podem ser dicernidas com o espírito, e acabam não compreendendo bem o que a música quer dizer, e pelo fato do estilos ser a mesma coisa essas pessoas acabam se confundindo, e a palavra di de Deus diz: fuja da aparência do mal.
    Tenho uma banda de Rock que se enquadra no meio white mais porcuramos nos entitular como Rock Cristão, pois fica muito mais claro e evidente pois nosso Deus não é um Deus de confusão.

    Mike Aguiar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bem falado Lince. Deus não é Deus de confusão. tenho uma banda chamada Ômega e aqui tentamos viver o que cantamos,
    mas , não querendo mesmo ofender ninguém, sem preconceito nenhum, já pensou se aquelas pessoas que curtem blackmetal ou outras vertentes vivessem o que dizem as músicas?

    Lince
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mike Aguia

    Obrigado Mike que a paz do Senhor esteja com você.
    Sabe Maike na verdade eles vivem o que diz a música pois se você olhar todos os anticristos superstars, conciente ou inconientemente vivem toda a maldição que as letras pregam, existem vários casos ai de suícidio, overdose, traição e falência em bandas desse gênero, é o preço que satanas cobra pela gloria de homems. Em minha banda Malquias também vivemos o que a letra de nossas músicas falam, todos nos buscamos nossa constituição dentra da Igreja, por exemplo, eu estou buscando o pastoriado mais meu sonho é ser um bispo da Igreja, mais o meu ideal na verdade é ser pescador de almas para Jesus.

    CRAZYFORGOD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ae galera, a paz do Senho pra vcs...Mto me alegraver que nós "roqueiros de DEUS" podemos dizer, com bastante veêmencia que há grandes músicos tocando rock prá Deus ao contrário do que mtos que curtem BM tentam apregoar quando chamam o white de lixo, b....., entre outras ofensas.Me alegra mais ainda ver que existem pessoas como vcs que, assim como eu procuram defender as idéias passadas pelas canções procurando evangelizar roqueiros com aquilo que eles mais curtem pois seria impossível tentar mostrar Deus e toda Sua Benevolência a eles com outros tipos de canções.Se o pessoal do mundão quer rock então vamos dar a eles, mas vamos dar o rock com o que há de melhor ou seja, com a palavra do nosso maravilhoso DEUS, e vamos provar a eles que satanás é um derrotado, que nada pode acrescentar a vida deles.Continuem perseverando galera, que Deus abençõe a todos vcs, estejam na paz Dele hj e sempre!!!

    Grazy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HUMILDADE.

    Edu_Afram
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu curto muito WM tipo Oficina etc.
    mas pra realmente toca as pessoas eu acho q é meio difício
    usar o rock(nada contra)
    acho q flui melhor com outro estilo

    Edu_Afram
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    acho difício conquistar pessoas se n da nem pra ouvi a
    letra da musica num show com mó paulera

    stop_fender
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quem vai ser o generoso q vai upar uma mp3 do stryper, narnia, petra e algumas ae e no nacional tbm metal nobre

    Jack Malmsteen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    também tem uma chamada antidemon ahaha

    olkol_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    toca metal na igreja...

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    toca metal na igreja...
    Eu acho que dá pra tocar metal na igreja desde que seja as mais calminhas do repertório.
    Por exemplo: Se a banda "Whitecross" fosse chamada pra tocar numa igreja eles certamente iriam escolher músicas como "In The Kingdom", ...
    A banda "Bride" iria escolher "I Miss The Rain", "Goodbye", ...

    BOM SENSO!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a White Metal: Estilo ou filosofia de letra?