White Metal

    Autor Mensagem
    Lerry Tig
    Veterano
    # fev/04


    Já que estão falando de Black, qual a opinião de vcs sobre White Metal?

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lerry Tig

    Pra mim o White Metal combina uma mensagem positiva com o modo de execução do Black!!!

    Lerry Tig
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas não sei até que ponto vai essa mensagem positiva. Será que para tocar White o cara tem que, necessáriamente, ser adepto de alguma religião cristã, como o nome original do White supõe: Christian Metal? Será que um cara budista, ou de alguma religião oriental qualquer, mesmo sem ser cristã pode tocar WM? Ou será incluido em outra subcategoria, tipo Eternal Metal ou Mistic Metal?

    Carry on
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    white metal pra mim eh um estilo muito bom,jah q ele combina a mensagem boa e positiva com o som ...uma banda boa de white eh eterna e stryper

    Lerry Tig
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Carry on,

    Cara, sou super fã do Eterna! Está sabendo que eles ainda estão gravando o novo álbum? Espero que seja melhor que aquele Terra Nova. Na boa, acho que só tinha umas 3 ou 4 músicas novas, o resto era tudo regravação. Quanto ao Stryper, nem se fala, os caras são os pais do WM.

    Lerry Tig
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Por acaso alguém sabe se há alguma banda de White Metal no Rio Grande do Sul? Eu, pelo menos, nunca ouvi falar de uma.

    Stormaster
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh issu ai Carry on e Lerry Tig ..VIDA LONGA AO ETERNA !!!!!!!!!!!!!!!

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lerry Tig
    as vezes ha distinção entre uma banda de white metal e uma banda cristã, ou com alguns integrantes cristãos... a diferença que pode ter eh o propósito da banda, a de white metal toca por evangelismo e tal... e a cristã talvez não... entendeu?... ah pra quem nao conhece white metal, não é padronizado, ou seja, existe banda white metal de hard, heavy, death, black, prog, new metal, etc... se a banda seja o estilo q for, tiver o propósito de evangelizar é white metal...

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    superbonkk

    não concordo contigo, pois o White metal não pode ser hard

    é o contrário de Black


    Tipo de uma mensagem tipo satanica pra uma positiva

    Mas com o mesmo compasso do Black

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fernando canuto
    cara desculpa, mas entao vc nao conhece white metal...
    white metal nao eh necessariamente o contrario de black...
    alguns o chamam de black cristão, ou UnBlack...
    white metal tem todos estilos de metal incluídos nele... procure saber mais sobre o assunto...

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    superbonkk

    Pelo menos foi um cara q conheço q curte Black e isso me falou e pra mim fez sentido, e por isso é White... e se inclui é qualquer outro estilo de Rock e não White-metal, ou seja, por ter um conteudo positivo pode ser um hard, um gotico, um trash e por aí, mas o fato de ser White é uma pegada mais peso e tal e os outros estilo de Rock aceitam qualquer filosofia e em geral o Black é mais satanico e pra isso tem o contra q é o White...

    Black_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    superbonkk
    Q Ai naum seria Gospel naum?????
    Q eu saiba White metal eh Heavy Metal mas com letras de paz e tal, mas tipo os solos os riffs saum do mesmo estilo que o heavy metal o que muda saum as letras naum eh isso?

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Black_Guardian

    O problema é q o superbonkk pode ter confundido tudo, pois tem q ter peso pra ser white diferente de por exemplo oficina g3!

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fernando canuto
    sim oficina g3 nao eh white metal... pq nao eh metal...
    agora se tem uma banda com letras cristãs, passando uma mensagem cristã, e é metal, ela pode ser considerada uma banda white (pela sua ideologia, propósito)... vou citar o Tourniquet, que é uma banda que eu curto muito... o som deles varia, eh meio heavy, thrash... é uma banda de white... mas o estilo de som eh heavy, thrash, etc...

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    superbonkk

    Eu vou pesquisar mais sobre isso

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    superbonkk

    Pra pode te dizer algo bem certo

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    superbonkk

    Acho q aqui na parte de um tópico sobre heavy deve ter algo de definição

    amy_eu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    amy[b][/b]


    quero conhecer umas bandas wite pô me converti a pouco e so quero ouvir som cristao!!!

    CRAZYFORGOD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    amy_eu
    ENTAUN PODE OUVIR, ORÁCULO, DESTRA, UNIÃO, OCULAR, O CÉU É BLUES, ROSA DE SARON, THE FLANDERS(PRA TODOS OS GOSTOS)

    maggie
    Veterana
    # ago/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/21296/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a White Metal