White Metal

Autor Mensagem
mr metal_defender
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Isso ae. Metal 4ver

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

como esse cara eh kbça dura....
aliás... saiu o flog da minha banda!!!!!!!!!

\o/


pega aiiiiii www.flogao.com.br/bandaloft

uuuuuhhhhhhhhhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

nesse final de semana eu pozt. mais fotu, pois o pc que eu teclo eh o do meu trampo....

valew (e comentem lah )

\o/

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno
Tbm to no trampo, vou da uma olhada!

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

no meu pc alguns sites saum restritos:
-de fotos
-chat
-jogos
-vídeos
-downloads

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno
Affs, sorte que aki a galera é legal, mas eu to bem relaxado ultimamente, nao saio mais deste forum porra!!!!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno
O kbça dura era pra mim? Se fôr, eu sou cabeça dura msm, pra mim Heavy Metal não tem q ter porra nenhuma dessas... Mas com tanta merda q tem no Metal, não me espanta existir essas porras...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Isso ae eh satânico msm...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Isso eh Heavy Metal:

HEAVY METAL (IS THE LAW)
(Weikath / Hansen)

FIGHT HARD
LIVE FAST
PLAY LOUD
STEP OUT OF THE CROWD
IRON
RULIN'
STEEL BENT
FOREVER THE FAITH WILL LIVE ON IN OUR HEARTS

THERE'S NOTHING ELSE IN ALL THE WORLD
THAT WILL BRING IT DOWN
WE WILL PLAY OUR WILDEST STEP TO ALL AROUND
WE NEED IT AS A LIQUID IN OUR VEINS INSTEAD OF BLOOD

POWER
BURNIN'
BRAINS OUT
UNITED METALLIANS READY TO STRIKE
WHITE HEAT
RED HOT
MAYHEM
IF DON'T FEEL IT YOU WON'T UNDERSTAND

THERE'S NOTHING ELSE IN ALL THE WORLD
THAT WILL BRING IT DOWN
WE WILL PLAY OUR WILDEST STEP TO ALL AROUND
WE NEED IT AS A LIQUID IN OUR VEINS INSTEAD OF BLOOD

HEAVY METAL IS THE LAW THAT
KEEPS US ALL UNITED FREE
A LAW THAT SHATTERS EARTH AND HELL
HEAVY METAL CAN'T BE BEATEN BY ANY DYNASTY
WE'RE ALL WIZARDS FIGHTIN' WITH OUR SPELL

SOLO

HEAVY METAL IS THE LAW THAT
KEEPS US ALL UNITED FREE
A LAW THAT SHATTERS EARTH AND HELL
HEAVY METAL CAN'T BE BEATEN BY ANY DYNASTY
WE'RE ALL WIZARDS FIGHTIN' WITH OUR SPELL

HEAVY METAL IS THE LAW THAT
KEEPS US ALL UNITED FREE
A LAW THAT SHATTERS EARTH AND HELL
HEAVY METAL CAN'T BE BEATEN BY ANY DYNASTY
WE'RE ALL WIZARDS FIGHTIN' WITH OUR SPELL


HEAVY METAL (É A LEI)
(Weikath / Hansen)

Lute duro
Viva rápido
Toque alto
Fique fora da coroa

Ferro
Comandando
Tendência ao aço
Para sempre a fé viverá em nossos corações

Não há mais nada no mundo todo
Que vai trazê-lo para baixo
Nós vamos tocar nosso som mais selvagem
Para todos à nossa volta
Nós precisamos disso como um líquido
Em nossas veias ao invés de sangue

Poder
Queimando
Cérebros pra fora
Metaleiros unidos prontos para atacar

Calor branco
Em brasas
Confusão
Se você não sentir não vai entender

Não há mais nada no mundo todo
Que vai trazê-lo para baixo
Nós vamos tocar nosso som mais selvagem
Para todos à nossa volta
Nós precisamos disso como um líquido
Em nossas veias ao invés de sangue

Heavy Metal é a lei
Que nos mantém todos unidos e livres
Uma lei que estilhaça o céu e o inferno
O Heavy Metal não pode ser vencido
Por nenhuma dinastia
Nós somos todos magos
Lutando com nossos feitiços

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


Heavy Metal é a lei
Que nos mantém todos unidos e livres
Uma lei que estilhaça o céu e o inferno
O Heavy Metal não pode ser vencido
Por nenhuma dinastia
Nós somos todos magos
Lutando com nossos feitiços... POr isso eu sou religioso e tenho muita Fé No DEUS METAL... todas as outras religiões são farsas e o deus metal reina em um mundo onde Guerreiros Fazem a lei do Sangue Unidos pelo nome Sagrado Do Metal Contra DEUS e Contra o Diabo... pois eles profonam o verdadeiro Onipotente (sons de Trovões) o Deus METAL (com agudinho gritado (driver))

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


HaKaN
alguém conhece narnia,mortification,white cross,DC talk,seventh avenue,oficina g3,fruto sagrado,katsbarnea,e outras coisas d white?????!!!!!! DREAM THEATER!!!!!!!!!!!!

todas essas saum de WHITE METAL???
eu jah fui no show do Seventh Avenue, eu naum sabia que era White! a banda eh da hora, manda mor bem ao vivo tambem!

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


agora na moral, Envolveu Deus, Igreja religião, Capeta, Seitas eu to FORA.. (só um blacksinho de leve) Superior a Mim? alguma entidade? NUNCA eu sou o melhor ser do universso e do 3123213 reais a quem provar o contrario

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Eh isso ae, Metal!!

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sou bem ecletico... ouço de Melodico Ao Black... Ate um hard Rock eu encaro... pessoas ecleticas como eu são dificeis de se encontrar

tatsel_heavymetal
Veterano
# mai/05
· votar


Ae Diego Samets
você não é o melhor ser do univerSo, porque univerSo, não é com SS;
Mas de qualquer forma, HEAVY METAL IS THE LAW, Agradeço ao Jhon Elf que postou essa música muito muito boa do Helloween...
White Metal é uma bosta, na minha humilde opinião, eu já ouvi SIM, já fui à igreja evangelica SIM, tenho nojo, SIM, E MUITO.
Mas isso é apenas a minha humilde opinião...
Metal makes us strong...True Metal for ever...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


esta certo um S foi de acidente... de qualquer modo Metal Make Me So Stronger , Metal cereal... Está na hora de papar

tatsel_heavymetal
Veterano
# mai/05
· votar


Se você, Diego Samets não querendo ser desagradavel, se refere ao Tobias Sammet...É realmente Sammet...e não Samets...
Sim, no projeto é falado " Tobias Sammet's Avantasia" - mas isso é prara dizer que é um projeto do qual Tobias Sammet é o lider...
Se seu nick não tiver nada a ver com T.S.; mil desculpas.

White Metal não é metal, True metal people wanna rock, and not pose...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


tatsel_heavymetal
Dnada. Agradeça ao Grosspkof (seja lah como escreva) q postou em outro tópico... hwehehe

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


tatsel, tem a ver sim.. é que tipo eu sei que o nome é Sammet e n Samet mas eu criei um Diego Sammets no forum mas perdi a senha. ja o S seria de Has (verbo ter na terceira pessoa) dizendo assim que o Nome pertence ao Senhor Sammet.. é só um trocadilho.. e por minha imperiante falta de memoria tive de colocar com um M só.

tatsel_heavymetal
Veterano
# mai/05
· votar


Hahaha tudo bem Diego Samets
eu sou chatinha mesmo, só isso...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


sem nenhum problema... pode parecer idiotice mesmo.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


e tu deve feder pra caralho urubu

tatsel_heavymetal
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
e você só come carniça, urubu, urubu, pagodero!!

tatsel_heavymetal
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
que música linda, é true white metal!!!

amy_eu
Veterano
# jun/05
· votar


seita é diferente de religiao pq seitas
nao se baseiam na biblia e religiao sim!!!!!
pode pesquisar que é essa a diferença.
obs: acabei de me cadastrar por favor naum me mordam!!!!!!
hauehauehaue!!!!hehehe!!!!!!
tô brincando eim nao me levem a mal

amy_eu
Veterano
# jun/05
· votar


ae foi mal ninguem falo em seitaé que eu me confundi!!!!!!
desculpas!!!!!!!
ahauehauehaue!!!!!
é que eu so meia atrapalhada

Mysty
Veterano
# jun/05
· votar


dos citados só conheço narnia,mortification,oficina g3,fruto sagrado e Dream theater
pow amo mortification cara mto perfeito mas vc num citou a banda mais perfeita do white metal SKYMETAL pow eh altas cara mto perfeita... visitem o site da banda e conheçam algumas músicas www.skymetal.com.br eh um som mto 10...

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


HaKaN
alguém conhece narnia,mortification,white cross,DC talk,seventh avenue,oficina g3,fruto sagrado,katsbarnea,e outras coisas d white?????!!!!!! DREAM THEATER!!!!!!!!!!!!

Muitas destas bandas não podem ser consideradas White metal!!
Talves Gospel ou então Christian Rock, mas White Metal existe sim.
Vejam este texto sobre vertentes do Rock and Roll.

Conheça alguns estilos que surgiram com fortes influências do rock and roll:
Hard Rock
Surgiu no final dos anos 60, baseado no blues e no rock'roll, com uma proposta mais agressiva e elaborada. Os temas abordados nas letras eram drogas, bebidas e sexo. Entre as bandas pioneiras estão Led Zepellin, Deep Purple, Kiss, Aerosmith, Alice Cooper, AC/DC e outras. Bandas como Scorpions, Europe, Deff Lepard, Guns & Roses e Bon Jovi também se enquadram dentro deste estilo.
Heavy Metal
Guitarras pesadas velozes e vocalistas com timbres agudos e estridentes são característicos deste estilo. As letras falam de diversos temas pouco abordados em outros estilos, como deus, inferno, motos, liberdade, natureza e religião. Um dos principais discos para disseminar este estilo foi Paranoid, de 1970, do conjunto inglês Black Sabbath. Outras bandas também são fundamentais para o heavy metal,como Judas Priest, Kiss, Mortohead e Iron Maiden.
Power Metal
Este estilo faz referências a grandes compositores clássicos, a música é épica e muitas vezes associada a histórias de guerreiros imortais. Um exemplo de banda adepta deste estilo é o Manowar.
Punk Rock
Criado na Inglaterra, em 1977, o punk rock tem letras satíricas, com fortes críticas políticas e sociais. Bandas como Stooges, Iggy Pop, MC-5, Velvet Underground, T-Rex, Ramones, Sex Pistols, The Clash, Black Flag, Bad Religion e Dead Kenneds são consagradas dentro deste estilo, que tem como característica um forte circuito underground.
Black Metal
As músicas são ligadas ao ocultismo e são inspiradas no satanismo. Os discos deram inicio ao estilo foram Black Metal, da banda Venon, de 1981, e To Megatherion da banda Celtic Frost.
White Metal
Caracterizado pela mensagem cristã. Os destaques são para as bandas Mortification, Trouble, Bride, Striper e Tourniquet.
Hardcore
O hardcore surgiu com influências do punk rock. Os temas abordados nas letras são muitas vezes políticos e rebeldes. Muitas bandas falam de esportes radicais, como skate e surf, uma vez que o hardcore é muito aceito nestas modalidades. Alguns representantes deste estilo são as bandas Pennywise, NOFX e Millencolin.
Thrash Metal
Fusão do punk com o heavy metal. As músicas, em sua maior parte, tem solos de guitarra velozes e andamento acelerado. O Motorhead foi a primeira banda a mesclar rock and roll, punk e metal. O estilo se consolidou em São Francisco, EUA, com as bandas Metallica, Megadeth, Anthrax, Testament, Exodus e Slayer.
Gothic Rock
O gothic rock surgiu no final dos anos 70. Nos anos 80, introduziram ao punk, teclados e sintetizadores, o que deixou o som mais melódico. As letras são trabalhadas e falam de amor, alucinações e fazem referências a vários poetas. O público deste estilo se veste com roupas negras e maquilagem pálida. As bandas góticas são muito aceitas no movimento. Entre as bandas góticas estão Sisters of Mercy, Fields Of Nephilim, Bauhaus, The Cure, Joy Division, Sioux & The Banshees, entre outros.
Death Metal
Originado do Thrash Metal, este estilo traz músicas que fazem referência à violência e a destruição, ao satanismo e ao apocalipse. Entre as principais bandas estão Obtuary, Cannibal Corpse, Sepultura, Morbid Angel e Deiceide.
Grunge
Surgiu no início dos anos 90, em Seatle, EUA. A música grunge é caracterizada por guitarras distorcidas, rebeldia, influências do hardcore e alucinações. O albúm Nevermind do Nirvana, de 1991, foi o que mais vendeu. Bandas como Pearl Jam, Soundgarden, Alice In Chains e Mudhoney também se destacaram neste movimento.
Doom Metal
Surgiu com influências do thrash metal. Os vocais são depressivos, as bandas que se destacam neste estilo são My Diyng Bride, Anathema, Cathedral, Paradise Lost e Tiamat.

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


amy_eu
nao se baseiam na biblia e religiao sim!!!!!
amy_eu
nao se baseiam na biblia e religiao sim!!!!!
pode pesquisar que é essa a diferença.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Quanta Besteira!
Seu Mestre então era da seita do Judaísmo, certo?
Os Mestres Dele, antigos profetas todos membros de seitas...
As outras religiões, todas Seitas! Mesmo as milenares.
Até mesmo outros cultos, que não são religiões (religião = religação, e nem todos acreditam que foi Separado)

Só falta dizer que alguém que é satânico é pagão, sendo essas duas crenças diferentes...

Características REAIS de Seitas:
- Perda da Voluntariedade: Exigem dogmas (verdades absolutas) aos amigos, parentes...
- Exclusivismo: Salvação SÓ pela Seita;
- Identificação: Hierarquias, seleções, preconceitos;
- Status: Segregação de quem é ou não da Seita;
- Expulsão: Critérios rigorosos;
- Legitimação: Autoridade sagrada, normalmente um líder carismático (Líder da Seita).

Olha só: Temos vários exemplos de seitas que "seguem" a Bíblia... Lembro de uma história de uma Empresa de ônibus que recusou o contrato de levar Umbandistas (quando soube que eram)... E de outra que me Empurravam e queriam mandar na minha vida literalmente... Ou de outros que não conversam com membros da família, nem gostam que as mulheres da família trabalhem...

Tem inúmeros exemplos, cabe a vocês observarem se estão frequentando uma Seita... Boa sorte!

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
Características REAIS de Seitas:
- Perda da Voluntariedade: Exigem dogmas (verdades absolutas) aos amigos, parentes...
- Exclusivismo: Salvação SÓ pela Seita;
- Identificação: Hierarquias, seleções, preconceitos;
- Status: Segregação de quem é ou não da Seita;
- Expulsão: Critérios rigorosos;
- Legitimação: Autoridade sagrada, normalmente um líder carismático (Líder da Seita).


Cara! Muito bom o que você falou.
Acho todas as igrejas, sejam, católicas, protestantes, evangélicas, deveriam ter estas regras coladas em seus murais. porque todas estas características fogem do cristianismo.
Ainda bem que eu frequento uma igreja que não tem nenhuma destas características, mas se ela vier a ter alguma. O que menos me custa é mudar de igreja.

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


Olá pessoal, estive lendo as discussões do fórum, gente, pelo amor de Deus, que bate-boca besta, eu acho o seguinte, no mundo existem pessoas que crêm em Deus, e outras infelismente não, como há pessoas que acham que para curtir metal, tem que adorar o diabo, fazer o quê né!! Então, isso envolve gosto com religião, é em vão discutirem isso, deixem quem crê em Deus ouvirem metal, que é um estilo que curtem, do jeito deles, porém servindo à Deus, assim como quem adora o demo, curte heavy metal, hard core, e etc... então para resumir, gosto é igual ao umbigo, cada um tem o seu, se white metal, é ou não metal, dane-se, deixem quem gosta ouvir em paz, assim como vcs que são anti-cristãos, ouvem seus rocks sem interferência de ninguém! É isso, essa é minha opnião, já que isso é um fórum público! Eu creio em Deus, e se eu gosto de heavy metal, ou white metal, o problema é meu, e não importa se uns acham que white metal não é metal, é melhor ouvir um metal com letras sadias, do que um com letras satânicas. Devemos ouvir oq nos agrada, gosto de umas bandas de metal como shaman, angra, e outras, mas costumo escolher os músicas que ouço, pois as letras costumam ser sinistras. E o white metal pelo menos sabemos que isso não acontecem! Bom, é isso, gosto não se discute, e religião tbm não!! ;-) Fiquem com Deus, os que nele crêm, e os que não crêm, fiquem com que achar melhor, ok! Comigo é no popular!! rs... Bye!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Metal