White Metal

Autor Mensagem
baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Renata Maia
Heavy Metal tem parte com o Cramulhão.
Leia a Bíblia Satânica de LaVey e verá que aquilo que você crê é obra do tinhoso.
As igrejas só estão de pé por causa do anti-cristo.
Pessoas que as frequentam só o fazem por que estão cheias de problemas, vão lá lamentar por seus pecados, e depois cometem os mesmos erros...

Você desenterrou esse tópico agora aguenta!

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


Só para esclarecer, sou do tipo de pessoa que crê em Deus, e que não acha que ouvir uma música como dizem "mundana" vai para o inferno. Eu acho que apenas devemos saber oq estamos ouvindo, seja qualquer tipo de metal, ou outro estilo musical. Uma música, um estilo de roupa, etc... não faz ninguém ir para o inferno, mas devemos ter desconfiômetro para saber se oq estamos fazendo é certo ou errado! Apreciar um vocal de uma música de uma banda de metal, não tem nada demais, assim eu sou, me amarro no vocal do André Matos do Shaman, mas sei escolher oq escuto, da mesma forma que curto musica gospel de vários estilos! é muito bom ouvir um bom som e tbm louvar ao senhor! E me sinto mal quando vejo pessoas adorando o bichão das trevas, e penso: Oq ele faz de bom p/ eles? rs... Sinceramente não sei, mas gostaria de saber pq geralmente quem curte metal, adora o bicho? Se alguém souber me responda, ok!! ;-) Não sou cabeça dura, se todos pensassem como eu, veriam as coisas com outros olhos!! Um abraço à todos!

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


Baruch-Kata

Bom, deseterrei esse tópico como vc mesmo disse, e pode deixar que aguento, viu!! Afinal isso é um fórum de discussão, e devemos debater nossas idéias!! Estou aberta à dialogo, ok!! Um abraço!!!!

baruch_kata
Veterano
# ago/05 · Editado por: baruch_kata
· votar


Renata Maia
da mesma forma que curto musica gospel de vários estilos! é muito bom ouvir um bom som e tbm louvar ao senhor!
Você ouve pontos de Umbanda também? São de adoração ao senhor. Ou tudo que não é evangélico é satanico?

E me sinto mal quando vejo pessoas adorando o bichão das trevas, e penso: Oq ele faz de bom p/ eles? rs... Sinceramente não sei, mas gostaria de saber pq geralmente quem curte metal, adora o bicho?

Se a pessoa for realmente Satanista, ela não adora nenhum Demônio, pois para o Satanista ele é seu próprio Deus. Tudo demais (pessoas fazendo rituais bizarros) é só charlatanismo.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Renata Maia
é muito bom ouvir um bom som e tbm louvar ao senhor!

O Senhor Satanás?

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


Soldier

Não amigo, não o senhor satanás, eu falo de Jesus! Eu quiz dizer que não é pecado ouvir uma música que não é evangélica, desde que a letra seja saudável, vc sabe oq quero dizer.

Baruch

Não ouço ponto de Umbanda, pq aí já é contra os meus princípios, digo de música, diferente de ponto de Umbanda, ouço vários estilos de música gospel tanto nacional como internacional, lentas ou agitadas, tanto faz, mas curto algumas bandas de metal tbm, mas procuro saber oq estou ouvindo, pois sei apreciar um bom vocal e instrumental. Vou lhe dar um exemplo de música que acho horrorosa a letra : "The number of the beast", do Angra, que me parece que era do Iron maden, a letra é sinistra, e não ouço, mesmo pq, não gosto do Iron maden. Espero que tenha entendido meu ponto de vista!!! Bye!!!!

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Hahaha...
Cantem em rítmo de funck carioca:

U.D.R. - Dança Do Pentagrama Invertido
by Mc Carniça E Mc Abutre


Do fogo das trevas, Satanás quer vomitar
A dança do pentagrama agora eu vou te ensinar
Mãozinhas pra cima, carinha de malvado
A dança do pentagrama é a moda do diabo

Corta os pulsos, desenha o pentagrama
Acende as velas pretas porque Satanás te ama
Pode ser Satã, Belzebu ou Ferrabrás
O que importa é o demônio, seu nome tanto faz
Sapo morto, com a boca costurada
Invoca o cramunhão nessa tal de encruzilhada
Galinha preta, com pinga de do mal
A dança do pentagrama é desgraça de geral.

Pare! O demônio se faz presente nesse bonde malévolo. A desgraça
é trazida a nós pelo cabrito satânico. Quero ver os Bréqui Mérou
com a mãozinha pra cima e adorando o cramunhão.

Satanás impera nessa data desgraçada
Com Emperor ou Burzum, a cabra preta é invocada
Eu vi Jesus Cristo, morto e crucificado
Na bosta de Satã ele tava afogado
Ave Maria, cheia de graça
Dá um tiro de escopeta nessa santa de bagaça
Mãe de Jesus, eu tirei o seu cabaço
Com um martelo de pedreiro preso num cabo de aço

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


Continuação...

Tem umas músicas feitas para enganar os bobos tbm, fazem um vocal maravilhoso, um ritmo envolvente juntamente ao instrumental, parece ser uma música romântica por exemplo, mas quando vemos a tradução, vemos que a música é horrorosa, principalmente umas músicas do Stratovarios, eu sempre procuro saber oq estou ouvindo, acho que agora deu para especificar melhor meu ponto de vista!

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


Letra podre, juntamente ao ritmo podre que é o Funk!! rs... Cada um canta oq lhe agrada, vale a lei da liberdade de expressão e de escolha! ;-) Um abraço!!

baruch_kata
Veterano
# ago/05 · Editado por: baruch_kata
· votar


Renata Maia
Saiba que as bandas como Iron Maiden e Black Sabbath são as mais católicas do rock... inúmeras citações da Bíblia em diversos trechos de músicas. Não importa se é do Apocalípse (revelações) já que diversas músicas classicas como a tradicional Hallelluja usa também trechos "sinistros" dessa parte escrita metafóricamente das escrituras e que a maioria dos evangélicos distorcem e não entendem...

Maiden 666
Veterano
# ago/05
· votar


OUTRA MERDA DE MÚSICA MAIS UM METAL, PRA MIM HEAVY METAL É A MELHOR E SEMPRE SERÁ, SEUS VERMES

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


[Maiden 666[/b]

Oi Maiden, cada um tem sua opnião, assim como a sua é a de que Heavy metal é o melhor estilo musical do mundo, tbm curto, respeito sua opnião! Ah, eu não sou verme, ok! ;-) Bye!

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


Maiden 666

Oi Maiden, cada um tem sua opnião, assim como a sua é a de que Heavy metal é o melhor estilo musical do mundo, tbm curto, respeito sua opnião! Ah, eu não sou verme, ok! ;-) Bye!

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


Baruch

Tipo, não sou evangélica, apenas sou cristã, acho que não é um determinado nome de igreja que salva, e sim a fé. Bom, posso então ter distorcido algumas letras com a primeira imprensão que tive ao ler a tradução, tenho umas musicas do Avantasia, do album "The metal opera" no pc, tem umas letras esquisitas , sabe me dizer algo sobre essa banda, se é estilo católica como essas que citou acima, a letra é algo apocalíptico, ou coisa assim tbm? Pq são meio confusas.

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Renata Maia
Não tive oportunidade de entender ainda as letras desta banda... Eu só conheço bandas mais antigas um pouco...
Como curiosidade, Raul Seixas canta um dos pilares do Satanismo em suas músicas e ninguém suspeita... Já o Ozzy canta diretamente frases como "O Satan então abre suas asas" mas ele é católico...
Geralmente suspeite de quem faz pose...

Renata Maia
Veterano
# ago/05
· votar


Baruch

Raul seixas tem realmente umas músicas satânicas, eu já havia tomado conhecimento, porém, é como eu havia dito, as pessoas não percebem oq as músicas dizem realmente, e muitas delas temos que prestar bastante atenção para entender oq dizem, sendo assim, passa despercebido p/ alguns a verdadeira mensagem das músicas, mas é escancarado oq as músicas do raul diz, para quem é detalhista como eu principalmente. Sobre o Ozzy... ele deve dizer que é católico, apenas pq não é evangélico, pq católico não adere ao satanismo como ele, mas... com essa modernidade, ninguém mais sabe quem é realmente e quem não é né, vai se saber...

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


metal_defender

"white merda ....so se for...nao misture essas "religioes" ou melhor esses projetos...com o TRUE METAL nao...."

"kra....nao confunda o METAL com esses projetos religiosos"

entaum se for do jeito q vc fala...podemos desconsiderar o black metal

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


Renata Maia

"Só para esclarecer, sou do tipo de pessoa que crê em Deus, e que não acha que ouvir uma música como dizem "mundana"

boa!

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


WHITE METAL É O CARALHO!! O NEGÓCIO É O METAL DO DEMÔNIO, O METAL PROFANO E CRUEL DE SATÃ!!!

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


Renata Maia

mto bom seu raciocinio

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


metal_defender

"o white lixo e sim um um jogada de cristâo para atrair os jovens para a igreja..."

se for assim tb podemos desconsiderar o black metal...pq eh um metal q fala do satanismo, e tenta "catequizar" o povaum por satanismo....kra pensa um pouco antes fala tanta besteira

Silver_HB
Veterano
# ago/05
· votar


Para todos q estão no fórum Metal é idealismo

E o WHITE METAL apenas é uma forma de demontrar o que a banda pensa.....e como são cristãos tentam mostrar sua opinião e não tem nda a ver que White Metal desvirtua ou vai contra o METAl....eles vão somente a favor de seus ideais...

E o tem muitas bandas de WHITE q mandam muito bem

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


Silver_HB

seria vc willian?

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


baruch_kata
Se a pessoa for realmente Satanista, ela não adora nenhum Demônio, pois para o Satanista ele é seu próprio Deus. Tudo demais (pessoas fazendo rituais bizarros) é só charlatanismo.

Tá, e o que Satanás tem a ver com isso ? pq leva o nome dele ? Pq ao invés de se auto-denominarem satanistas não se auto-denominam "anti-religiosos" ??? Francamente há coisas que não consigo entender...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


n gosto

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


HeavyMaster
se for assim tb podemos desconsiderar o black metal...pq eh um metal q fala do satanismo, e tenta "catequizar" o povaum por satanismo....kra pensa um pouco antes fala tanta besteira

Pois é.. são estes pirralhos que estragam a imagem do metal, falam merdas uma atrás da outra.

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Tá, e o que Satanás tem a ver com isso ? pq leva o nome dele ?

Isso foi uma forma (também bizarra) de chamar a atenção e causar repugnação dos cristões.
Concorda que para que alguém seja "Satânico" mesmo, teria que acreditar em alguma crença onde Satanás seja um anjo rebelde? Então a pessoa estaria sendo cristã, porém revoltada? Bom isso já existe em diversas igrejas, pessoas que fazem orações para prejudicar alguém...
Já o Satanismo mesmo é uma religião tranquila, onde não se deve prejudicar crianças e animais (muito ao contrário que as pessoas pensam) e apesar de ser contraditória em vários sentidos, é interessante que o teólogo conheça seus princípios, pois eu andei observando bem, a maioria das pessoas seguem os 9 mandamentos satanistas sem saber...

Vampyro_666
Veterano
# ago/05
· votar


white metal fede ;~~

André Lima
Veterano
# ago/05
· votar


Sinceramente.
Eu odeio pagode, mas nunca entrei num tópico de pagodeiros para dizer o que eu penso do pagode, e olha que eu penso que ele é uma "#%@*!#&$"
O respeito a diversidade de gostos "inclusive o musical" é uma virtude, mas muitos por aqui não a tem.

Quer criticar o White Metal?? Seja bem vindo!!
Mas critique com argumentos inteligentes.
Diga aonde os músicos, os letristas, os vocalistas, etc. erram, e assim provar que este estilo é ruim.
Na minha humilde opinião, eu acho dificil provar que Bride, Mortification, Metal nobre, Whitecross, etc. são ruins.

Babylon
Veterano
# ago/05 · Editado por: Babylon
· votar


Bandas White que ouvi e respeito:
*Clemency
*Metanoia
*Reborn
*Living Sacrifice

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Metal