Autor |
Mensagem |
HaKaN Veterano |
# nov/03
alguém conhece narnia,mortification,white cross,DC talk,seventh avenue,oficina g3,fruto sagrado,katsbarnea,e outras coisas d white?????!!!!!! DREAM THEATER!!!!!!!!!!!!
edit: desligue o CAPS LOCK
|
Blitzkrieg Veterano |
# nov/03
· votar
ae
White Metal ae é só Mortification, Narnia, WhiteCross e Seventh Avenue...
o resto..... o resto é resto hehehe
só salva Fruto Sagrado huahuahha
zoera
ae conhece Crimson Thorn, Kekal, Sletchvalk, Antidemon,
Jacob´s Dream, Crimson Moonlight, Immortal Souls, Metanoia,
Tourniquet, Meggidon, .....??
sou mais chegado no som extremo...
a única banda de melódico q citei é Jacob´s Dream... e Immortal Souls q é Death Melódico(lembra Children of Bodom e In Flames)
valeu ae
|
metal_defender Veterano |
# nov/03
· votar
pppppppppoooooooorrrrrrrrraaaaaaa!!!!!
white merda ....so se for...nao misture essas "religioes" ou melhor esses projetos...com o TRUE METAL nao....
|
Blitzkrieg Veterano |
# nov/03
· votar
ae metal_defender
acho q isso aki é um fórum e não fala somente
de metal secular...
se vc ver outro tópico desses pule e poste alguma coisa q preste em outro..
deixa de ser tapado e retrógrado
valeus
|
# nov/03
· votar
Blitzkrieg
kra....nao confunda o METAL com esses projetos religiosos...
o forum nao e pra falar somente de do TRUE METAL...pode se falar de td aki....desde que se fale certo...doutrinas religiosas nao sao a tematica do METAL...falem de sua musica mais nao colokem o METAL no meio....
|
Blitzkrieg Veterano |
# nov/03
· votar
ae
nem entendi sua indignação nakele primeiro post..
agora já dá pra conversar melhor..
só falei o nome de bandas q são evangélicas, e acho q isso não agride ninguem...
assim como um cara q fala sobre Marduk e Burzun eu falo sobre Mortification e Crimson Thorn na boa...
se não curto essas duas primeiras bandas citadas, eu respeito na boa..
não é pq eu não curto determinada religião ou "projeto"
q vou chegar arrebentando com eles...
não entendi akela parte em q vc falow ..."desde que se fale certo..."
valeu ae
fuizzzz
|
fernando canuto Veterano |
# nov/03
· votar
badd9 e cadd9 q notas são essas. Como faço essas notas?
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
HaKaN
Ae Mortification eh boa.
DREAM THEATER
É white metal????
metal_defender
A música é música onde quer q seja, e se essa é intitulada Metal é pq o som é bom, e então pq os cristãos não ouvirem com algo cristão?!
E o porquê de "projeto" e "religião" ?!
Então tudo q atingir os jovens agora, eh "projeto de igreja"?
Puts.... =/
|
# nov/03
· votar
Barbara Jolie
o white lixo e sim um um jogada de cristâo para atrair os jovens para a igreja...
e essa musica nem pode ser chamada de METAL...e incrivel como as pessoas acham q o METAL sao guitarras distorcidas...uma bateria...um baixo..alguem cantando e eventuais passagens de teclado....por isso eu digo...nao associem o METAL com religiao...como o white porcaria...nem com o new merdal....
e quando eu digo projeto de "religiao"...eu digo isso pq...a principal funçao da religiao e ligar um povo a algo q eles creem...alias a origem da palavra religiao...quer dizer religar....
e bom...nao e isso q as religioes fazem...principalmente as que seguem o cristianismo....basta ver o confronto SEMPRE existente...entre catolicos...protestantes....e as dezenas de vertentes do cristianismo....
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
metal_defender
Com relação a Metal, não posso dizer nada, pq não escuto esse som.
Mas dizer q isso é "projeto de religião" é o cúmulo.
Isto foi atribuído ao mundo cristão, por nós, como seres humanos queremos ouvir o som, mas com algo condizente àquilo que acreditamos.
E se isso é atrair jovens, pode até ser, mas o intuito é para aqueles que já são cristãos.
E se outros jovens se concientizam e buscam a fonte, é pq necessariamente a palavra "pega".
e bom...nao e isso q as religioes fazem...principalmente as que seguem o cristianismo....basta ver o confronto SEMPRE existente...entre catolicos...protestantes....e as dezenas de vertentes do cristianismo....
E isso q vc acrescentou a mais:
É confronto pq veêm o q cada uma ensina, e se debatem com outras. Mas quem segue a Cristo verdadeiramente vê q isso não existe e segue o ensino. Quem vê isso, é quem tá de fora q o q faz é justamente "comparar" uma a outra.
Obs.: Não quero criar contendas, só estou expondo o que penso em relação ao q postou.
|
HaKaN Veterano |
# nov/03
· votar
Barbara Jolie
Dream Theater ñ.
Blitzkrieg
cara mortification eh muito melhor q marduk, burzum,samael,mercenary e qualquer outra banda q seja satânica! ae jah me falaram q o jacob`s dream ñ eh white.
metal_defender
ae meu vc num tem q curte white ñ,mas as bandas d white tem muito mais qualidade do q muita banda secular! o white preenche todos os recsitos para q ninguém tenha q buscar músicas assim em lugares errados! aaaahhhhhh q Deus t abençõe!!!
|
HaKaN Veterano |
# nov/03
· votar
metal_defender
C tá por fora,a onda agora eh jesus! corre em quanto há tempo em!
|
Blitzkrieg Veterano |
# nov/03
· votar
issae cara
Mortification detonando
ae, acho q Jacob´s Dream é gospel sim cara..
bom, queria conhecer mais vcs(white metaleiros(as))..
eu curto muito som extremo, mas piro em Power Metal melódico e talzz
q som vcs curtem (bandas)..
valeus
|
# nov/03
· votar
aaaahhhhhh q Deus t abençõe!!!
aff...isso foi desprezado....eu so nao dou outras respostas pq nao quero entrar em conflito aki no forum...
Barbara Jolie
quando eu digo projeto....eu estou me referindo tanto a sua religiao...e ao white uh....music....
e quanto ao confronto de suas doutrinas religiosas.eu poderia ate te explicar...num forum de religiao....nao aki...
mais pode ter certeza de um coisa...essas bandas de white porcaria...fazem td...menos METAL!
|
Metal bass Veterano |
# nov/03
· votar
metal_defender cara vc tá falando muita besteira...por acaso vc já ouviu algumas dessas bandas de white metal? Acho q não(pra falar 5tanta besteira lógico q não ouviu!!), porque vc tá desrespeitando pessoas do fórum, e não conhece o "conteúdo" dessas bandas, pq se conhecece não falaria isso!!!!...primeiro ouça alguma coisa desse estilo depois agente conversa!!
|
# nov/03
· votar
Metal bass
"conteúdo" cristao...isso jah basta para ser desprezado...
alias...cristianismo nada tem a v com o metal....
|
Metal bass Veterano |
# nov/03
· votar
Véio parece q vc naum entende de música, na moral!!!! Nem adianta falar mais nada!!!!!!
|
andrearaujo Veterano |
# nov/03
· votar
ae metal_defender..vc que se julga o sabichão...pq não respeita a opinião dos outros?
|
FanDeGuitarra Veterano |
# nov/03
· votar
metal_defender
vc pro]imeiro tem q respeitar os gostos pessoais.e outra,eh metal sim,eh um som pesado e eh metal!
|
# nov/03
· votar
vc q nao está entendendo oq eu estou dizendo...pessoas q tokam white music podem ter ser bons musicos...mais nao podem dizer nunca q tokam METAL....
|
# nov/03
· votar
andrearaujo
leia tds os meus posts....
FanDeGuitarra
jah disse...nao bastar ter um distorçao pesada...e fazer um som pesado pra falar q toka METAL nao...
senao as bandas de new merdal poderiam ser consideradas bandas de METAL...e nao haveria essa briga td entre estilos...
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
Blitzkrieg
Dream Theater acho q não é gospel não.
Andei lendo umas traduções, e tipo, não falam de Deus em parte alguma, só se for "lição de moral", pq nas traduções todas tinha uma "lição de moral".
metal_defender
Agora vc:
projeto
confronto de suas doutrinas religiosas
Eu já te expliquei isso. Não existe "confronto" algum. A única coisa é quem tá de fora, q não sabe o que seguir e fica opininando cada uma para ver qual é a melhor. E isso nunca vai existir, nunca terá uma doutrina 100% correta.
O q falta de vcs q se julgam não-cristãos, é buscar a Cristo em 1º lugar, e não à doutrinas e religiões, assim vcs sempre vão se deparar diante da "dúvida".
Qqer coisa, me dá seu email, já q aqui não é um lugar adequado para isso. ;]
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
metal_defender
new merdal poderiam ser consideradas bandas de METAL
Mais uma coisa.
É justamente por isso que existe a palavra WHITE na frente, para diferenciar, meu caro.
Não é metal, é WHITE METAL.
|
# nov/03
· votar
Barbara Jolie
por mais q vc queria negar existe um preconceito sim...
alem disso o confronto nem é como vc está pensando...
pode ser por ideias...
por exemplo....uma das seitas do catolicismo acredita em reencarnaçao....
enquanto isso as outras nao acreditam...tipow...sempre tem um confronto de ideias...
o conceito de religiao...aplicado no cristianismo...e em algumas outras religioes ja esta disvirtuado a mto tempo..
|
# nov/03
· votar
Barbara Jolie
se tem METAL no nome..e pq vc´s tem a pretensao de fazer METAL....
se nao quisesem isso...poderiam colocar qualquer outro nome...tipow WHITE MUSIC!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
metal_defender
Eu to falando q não existe confronto.
Só existe se vc seguir uma e achar q aquela é a correta.
Segue a Deus, procure onde ensinam a palavra dEle, quem é o mais correto em se fazer. Não tente comparar uma com outra, se não sempre cairá no "confronto" q dizes.
seitas do catolicismo
Isso aqui está completamente errado.
Primeiro, catolicismo é religião, diferente de seitas.
E essas seitas, colocam em seus "nomes" catolicismo, protetantismo, evangelismo, para iludir e enganar o verdadeiro caminho.
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
metal_defender
Se tem Metal, eh pq toca-se metal, mas não o metal q vc conhece. O Metal cristão. Diferente do seu.
|
# nov/03
· votar
Barbara Jolie
vc sabe o conceito de seitas??!!
seitas sao pequenos grupos....a palavra vem de sectas se nao me engano...
o catolicismo como mtas outras religioes sao seitas pq elas tem varias ramificaçoes....tipow ainda no catolicismo..
tem o catolico apostolico romano..
tem o catolico ortodoxo
tem o catolico anglicano...
tem o catolico do caralho a quatro...
assim como na maioria das seitas religiosas que dizem seguir o cristianismo....
|
# nov/03
· votar
Barbara Jolie
o problema e q NAO EXISTE METAL CRISTAO!
o METAL vai contra isso sempre....vc´s estao querendo disvirtuar o METAL...e adaptalo para o cristianismo....logo essa adaptaçao NAO PODE..NEM DEVE ser considerada METAL!
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
metal_defender
seitas sao pequenos grupos
Por isso q seita é diferente de religião.
seitas religiosas que dizem seguir o cristianismo....
Isso mesmo, dizem, para iludir. Pq na verdade não são e não seguem porra nenhuma.
|