White Metal

Autor Mensagem
HaKaN
Veterano
# nov/03


alguém conhece narnia,mortification,white cross,DC talk,seventh avenue,oficina g3,fruto sagrado,katsbarnea,e outras coisas d white?????!!!!!! DREAM THEATER!!!!!!!!!!!!

edit: desligue o CAPS LOCK

Blitzkrieg
Veterano
# nov/03
· votar


ae
White Metal ae é só Mortification, Narnia, WhiteCross e Seventh Avenue...
o resto..... o resto é resto hehehe
só salva Fruto Sagrado huahuahha
zoera
ae conhece Crimson Thorn, Kekal, Sletchvalk, Antidemon,
Jacob´s Dream, Crimson Moonlight, Immortal Souls, Metanoia,
Tourniquet, Meggidon, .....??
sou mais chegado no som extremo...
a única banda de melódico q citei é Jacob´s Dream... e Immortal Souls q é Death Melódico(lembra Children of Bodom e In Flames)
valeu ae

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


pppppppppoooooooorrrrrrrrraaaaaaa!!!!!

white merda ....so se for...nao misture essas "religioes" ou melhor esses projetos...com o TRUE METAL nao....

Blitzkrieg
Veterano
# nov/03
· votar


ae metal_defender
acho q isso aki é um fórum e não fala somente
de metal secular...
se vc ver outro tópico desses pule e poste alguma coisa q preste em outro..
deixa de ser tapado e retrógrado
valeus

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Blitzkrieg


kra....nao confunda o METAL com esses projetos religiosos...
o forum nao e pra falar somente de do TRUE METAL...pode se falar de td aki....desde que se fale certo...doutrinas religiosas nao sao a tematica do METAL...falem de sua musica mais nao colokem o METAL no meio....

Blitzkrieg
Veterano
# nov/03
· votar


ae
nem entendi sua indignação nakele primeiro post..
agora já dá pra conversar melhor..
só falei o nome de bandas q são evangélicas, e acho q isso não agride ninguem...
assim como um cara q fala sobre Marduk e Burzun eu falo sobre Mortification e Crimson Thorn na boa...
se não curto essas duas primeiras bandas citadas, eu respeito na boa..
não é pq eu não curto determinada religião ou "projeto"
q vou chegar arrebentando com eles...
não entendi akela parte em q vc falow ..."desde que se fale certo..."
valeu ae
fuizzzz

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


badd9 e cadd9 q notas são essas. Como faço essas notas?

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


HaKaN
Ae Mortification eh boa.
DREAM THEATER
É white metal????


metal_defender
A música é música onde quer q seja, e se essa é intitulada Metal é pq o som é bom, e então pq os cristãos não ouvirem com algo cristão?!

E o porquê de "projeto" e "religião" ?!
Então tudo q atingir os jovens agora, eh "projeto de igreja"?

Puts.... =/

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie

o white lixo e sim um um jogada de cristâo para atrair os jovens para a igreja...
e essa musica nem pode ser chamada de METAL...e incrivel como as pessoas acham q o METAL sao guitarras distorcidas...uma bateria...um baixo..alguem cantando e eventuais passagens de teclado....por isso eu digo...nao associem o METAL com religiao...como o white porcaria...nem com o new merdal....

e quando eu digo projeto de "religiao"...eu digo isso pq...a principal funçao da religiao e ligar um povo a algo q eles creem...alias a origem da palavra religiao...quer dizer religar....
e bom...nao e isso q as religioes fazem...principalmente as que seguem o cristianismo....basta ver o confronto SEMPRE existente...entre catolicos...protestantes....e as dezenas de vertentes do cristianismo....

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
Com relação a Metal, não posso dizer nada, pq não escuto esse som.

Mas dizer q isso é "projeto de religião" é o cúmulo.
Isto foi atribuído ao mundo cristão, por nós, como seres humanos queremos ouvir o som, mas com algo condizente àquilo que acreditamos.

E se isso é atrair jovens, pode até ser, mas o intuito é para aqueles que já são cristãos.
E se outros jovens se concientizam e buscam a fonte, é pq necessariamente a palavra "pega".

e bom...nao e isso q as religioes fazem...principalmente as que seguem o cristianismo....basta ver o confronto SEMPRE existente...entre catolicos...protestantes....e as dezenas de vertentes do cristianismo....

E isso q vc acrescentou a mais:
É confronto pq veêm o q cada uma ensina, e se debatem com outras. Mas quem segue a Cristo verdadeiramente vê q isso não existe e segue o ensino. Quem vê isso, é quem tá de fora q o q faz é justamente "comparar" uma a outra.


Obs.: Não quero criar contendas, só estou expondo o que penso em relação ao q postou.

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie
Dream Theater ñ.
Blitzkrieg
cara mortification eh muito melhor q marduk, burzum,samael,mercenary e qualquer outra banda q seja satânica! ae jah me falaram q o jacob`s dream ñ eh white.
metal_defender
ae meu vc num tem q curte white ñ,mas as bandas d white tem muito mais qualidade do q muita banda secular! o white preenche todos os recsitos para q ninguém tenha q buscar músicas assim em lugares errados! aaaahhhhhh q Deus t abençõe!!!

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
C tá por fora,a onda agora eh jesus! corre em quanto há tempo em!

Blitzkrieg
Veterano
# nov/03
· votar


issae cara
Mortification detonando
ae, acho q Jacob´s Dream é gospel sim cara..
bom, queria conhecer mais vcs(white metaleiros(as))..
eu curto muito som extremo, mas piro em Power Metal melódico e talzz
q som vcs curtem (bandas)..
valeus

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


aaaahhhhhh q Deus t abençõe!!!


aff...isso foi desprezado....eu so nao dou outras respostas pq nao quero entrar em conflito aki no forum...




Barbara Jolie

quando eu digo projeto....eu estou me referindo tanto a sua religiao...e ao white uh....music....
e quanto ao confronto de suas doutrinas religiosas.eu poderia ate te explicar...num forum de religiao....nao aki...

mais pode ter certeza de um coisa...essas bandas de white porcaria...fazem td...menos METAL!

Metal bass
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender cara vc tá falando muita besteira...por acaso vc já ouviu algumas dessas bandas de white metal? Acho q não(pra falar 5tanta besteira lógico q não ouviu!!), porque vc tá desrespeitando pessoas do fórum, e não conhece o "conteúdo" dessas bandas, pq se conhecece não falaria isso!!!!...primeiro ouça alguma coisa desse estilo depois agente conversa!!

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Metal bass

"conteúdo" cristao...isso jah basta para ser desprezado...
alias...cristianismo nada tem a v com o metal....

Metal bass
Veterano
# nov/03
· votar


Véio parece q vc naum entende de música, na moral!!!! Nem adianta falar mais nada!!!!!!

andrearaujo
Veterano
# nov/03
· votar


ae metal_defender..vc que se julga o sabichão...pq não respeita a opinião dos outros?

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
vc pro]imeiro tem q respeitar os gostos pessoais.e outra,eh metal sim,eh um som pesado e eh metal!

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


vc q nao está entendendo oq eu estou dizendo...pessoas q tokam white music podem ter ser bons musicos...mais nao podem dizer nunca q tokam METAL....

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


andrearaujo

leia tds os meus posts....



FanDeGuitarra

jah disse...nao bastar ter um distorçao pesada...e fazer um som pesado pra falar q toka METAL nao...
senao as bandas de new merdal poderiam ser consideradas bandas de METAL...e nao haveria essa briga td entre estilos...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


Blitzkrieg
Dream Theater acho q não é gospel não.
Andei lendo umas traduções, e tipo, não falam de Deus em parte alguma, só se for "lição de moral", pq nas traduções todas tinha uma "lição de moral".

metal_defender
Agora vc:
projeto
confronto de suas doutrinas religiosas

Eu já te expliquei isso. Não existe "confronto" algum. A única coisa é quem tá de fora, q não sabe o que seguir e fica opininando cada uma para ver qual é a melhor. E isso nunca vai existir, nunca terá uma doutrina 100% correta.

O q falta de vcs q se julgam não-cristãos, é buscar a Cristo em 1º lugar, e não à doutrinas e religiões, assim vcs sempre vão se deparar diante da "dúvida".

Qqer coisa, me dá seu email, já q aqui não é um lugar adequado para isso. ;]

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
new merdal poderiam ser consideradas bandas de METAL
Mais uma coisa.

É justamente por isso que existe a palavra WHITE na frente, para diferenciar, meu caro.


Não é metal, é WHITE METAL.

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie
por mais q vc queria negar existe um preconceito sim...
alem disso o confronto nem é como vc está pensando...
pode ser por ideias...
por exemplo....uma das seitas do catolicismo acredita em reencarnaçao....
enquanto isso as outras nao acreditam...tipow...sempre tem um confronto de ideias...


o conceito de religiao...aplicado no cristianismo...e em algumas outras religioes ja esta disvirtuado a mto tempo..

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie


se tem METAL no nome..e pq vc´s tem a pretensao de fazer METAL....
se nao quisesem isso...poderiam colocar qualquer outro nome...tipow WHITE MUSIC!!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
Eu to falando q não existe confronto.
Só existe se vc seguir uma e achar q aquela é a correta.

Segue a Deus, procure onde ensinam a palavra dEle, quem é o mais correto em se fazer. Não tente comparar uma com outra, se não sempre cairá no "confronto" q dizes.


seitas do catolicismo
Isso aqui está completamente errado.
Primeiro, catolicismo é religião, diferente de seitas.

E essas seitas, colocam em seus "nomes" catolicismo, protetantismo, evangelismo, para iludir e enganar o verdadeiro caminho.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
Se tem Metal, eh pq toca-se metal, mas não o metal q vc conhece. O Metal cristão. Diferente do seu.

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie

vc sabe o conceito de seitas??!!
seitas sao pequenos grupos....a palavra vem de sectas se nao me engano...
o catolicismo como mtas outras religioes sao seitas pq elas tem varias ramificaçoes....tipow ainda no catolicismo..

tem o catolico apostolico romano..
tem o catolico ortodoxo
tem o catolico anglicano...
tem o catolico do caralho a quatro...

assim como na maioria das seitas religiosas que dizem seguir o cristianismo....

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie

o problema e q NAO EXISTE METAL CRISTAO!
o METAL vai contra isso sempre....vc´s estao querendo disvirtuar o METAL...e adaptalo para o cristianismo....logo essa adaptaçao NAO PODE..NEM DEVE ser considerada METAL!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender
seitas sao pequenos grupos
Por isso q seita é diferente de religião.

seitas religiosas que dizem seguir o cristianismo....
Isso mesmo, dizem, para iludir. Pq na verdade não são e não seguem porra nenhuma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Metal