White Metal

Autor Mensagem
_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Caro amigo DTGNR, eu discordo de vc, e acredito q a musica q vc citou (The Spirit Carry On), tem tudo a ver com a doutrina espirita,embora eu naum a conheça profundamente, pois ela diz q o corpo morre,mas o espirito segue, mas segue até encontrar outro corpo, e isso pode ser bem entendido dentro do contexto do CD Scenes from a Memory.
E como o tópico é sobre white, vou fazer uma perguna +- nesse tema: Alguém aqui do Forum tem banda nesse estilo???
Só isso...falow...

wishmaster
Veterano
# nov/03
· votar


eu jah fui num barzinho que toco uma banda de WHITE METAL...NO LONGER MUSIC...(mto boa por sinal)alguem conhece??

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


wishmaster
Não conheço não. =/
Qual barzinho, de onde?

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_
Não tenho banda.
Vc tem?

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Infelizmnete ainda não tenho banda...mas já há uma em formação...por enquanto tenho me dedicado apenas em estudar, para qndo a banda começar, termos condições de fazer um som bacana.

Blitzkrieg
Veterano
# nov/03
· votar


Caracas...
até ontem, eu acho, nem tinha tanto post assim..
q bom, rendeu bastante polêmica..
o q interessa é q o White Metal tá ae.. Firme e Forte
valeus

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_
Legal, estudar sempre é importante.
Por isso é o q eu faço. =]


Blitzkrieg
Continue assim.
Daqui há pouco vc vai chegar no record de topicos mais postados....heheheheh!!!!! ;]

wishmaster
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie
em São Paulo..no bairro de Santana...o nome do bar eh OZ...tu mora onde???

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


wishmaster
humm... Sou de SC. =]

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


BEMM...EU NUM CURTO WHITE METAL..Nunca ESCUTEI MTS BANDAS..pois nem curto (WHITE).. as unicas q escutei forão ..mortification..demon (eh num sei oresto)..e outras q nem lembro o nome...e naum gostei.

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


alguem curte narnia? o guitarrista foi aluno do malmsteen.
muito bom!!!!!!!!!! ae entrem no site www.seventh-avenue.de
parece q vi nas fotos do seventh no Brasil uma lata d cerveja,confirmem ae!!!!

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


white metal eh uq? metal na igreja O_o

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


metal cristão,q da conta do som!

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


metal_defender

concordo plenamente contigo, o metal não foi feito pra se falar exclusivamente de religião, principalmente do cristianismo!
Me lembro uma vez de ter lido uma entrevista com os caras do Krisiun, que falaram que eles já se negaram de tocar no mesmo festival que uma banda de white iria tocar.
E sobre o Black Metal, também acho idiotice o que muitas das bandas do estilo fazem (que são puramente anti-cristianismo), mas não se pode esquecer que quase a maioria das bandas do estilo pertencem a países escandinávios, e eles foram obrigados a deixar sua antiga religião e se converterem ao cristianismo!

Tourniquetado
Veterano
# dez/04
· votar


PRa quem quiser conhecer umas bandas boas de WM ta ai uma listinha com os melhores cds.

http://whiplash.net/especiallist.mv?rec=607

Actus
Veterano
# dez/04
· votar


metal_defender

vc é o cara mais Tapado que já vi na Face da Terra.. o que pra vc é Metal?

Cara de que Adianta ter um som ótimo e uma musica que Inspire Suicido, Assacinato, Estupros, Prostituição ou adoração ao SER TÃO PODRE DENOMINADO CAPETA?

é Lamentavel ver alguém como vc com esse ponto de Vista tão fraco e Bitolado por entidades que provavelmente bitolam sua cabeça!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


O post acima é contraditório em todos os sentidos.

stop_fender
Veterano
# mai/05
· votar


ae pra fim de conversa... Deus é o criado de todas as coisas o diabo não pode criar nada o máximo q ele pode fazer é pegar alg q Deus fez e copiar usando pra fim de demonização presente em muitos metais por ae mas o Metal qm criou foi Deus intão o verdadeiro Metal é o White Metal só q ele não teve a mesma divulgação q o metal secular por isso muito dizem q o metal não é o msm q o White Metal e q este por sua vez não é metal é um outro tipo de musica com distorção...mas pra esse preconceito acabar tentem ouvir parakletos

King_Honour_Wisdom
Veterano
# mai/05
· votar


Eu chegarei como o ladrao à noite, felizes daqueles que se encontrarem vigiando.

Eu sou aquele que bate à tua porta, mas vc me ignora e nao abre, nao sejais leigos e néscios, batam e derrubem o pó dos teus pés quando pisarem em terras de iniquidade!

COXINHAMETAL
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa
Eu curto um month White Metal Tbm
mas sche uma perca de tempo ficar discutindo sibre isso ...

stop_fender
Veterano
# mai/05
· votar


COXINHAMETAL
boa véi

Deyvison Souza
Veterano
# mai/05
· votar


JESUS NA VEIA.


Dream Theater tem muito instrumental cara, dá pra ouvir na boa. Pode não ser gospel mais que os caras são bons, isso são. Aliás, Dream Theater não é White metal, é um tipo de Heavy Metal Melódico, meio totalmente progressivo, meio loko. :D

O Lance é seguir a Cristo véio, não com hipocrisia, mais com sinceridade de coração e Independente do estilo o que vale é a mensagem.

Independente de tudo METAL é METAL. Pode ser Red Metal, Blue Metal... :D :D :D O Importante é louvar a Deus mano, no´estilo que for.


.......... Falow Pessoal ........................
JESUS é METAL, quem fala o contrário,... Paciência........ :)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Nao Sejais Tolos, Malmsteen É O Lorde Dos Lordes

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Não gosto d white, acho q não tem nada a veh com Metal...
Sinceramente, um dos objetivos do Heavy Metal eh denunciar as hipocrisias religiosas, mas isso tah deixando d existir, e essa porra d estilo eh um dos culpados...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


E DT não eh white não, eh Progressivo...
Hammerfall tbém não eh white, apesar d mtos dizerem essa blasfêmia...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q o verdadeiro deus eh Umbar...
white metal eh soh uma estratégia da igreja... Apesar d ser condenada por alguns integrantes da igreja...

loftlucas
Veterano
# mai/05
· votar


toma algumas bandas de white pra ficar com agua na boca....(esper que tem mais...):

Sacrament, Metanoia, Necromanicide, Betrayal, Paramaecium, Crimson Moonlight, Messiah, Anaemia, Deuteronomiun, Galatic Cowboys, Extol, Stavesacre, Seventh Angel, Living Sacrifice, Lament, Sculpture, Antestor, Echo Hollow (integrada por ex-membros do Tourniquet), Ashen Morality e Vomitorial Corpulence.

loftlucas
Veterano
# mai/05
· votar


Whitecross (do fabuloso guitarrista Rex Carroll), Saint, Impelliteri (do virtuose da guitarra Chris Impelliteri), The 77"s, Guardian, King"s X, Neon Cross, Barren Cross, Bloodgood, Sacred Warrior, Vengeance, Believer, Bride, Angelica, Holy Soldier e Deliverance (banda precursora do Speed Metal cristão).

loftlucas
Veterano
# mai/05
· votar


um companheiro da minha banda curte white tbm, ele tem muito mais a dizer, dexa soh eu falar isso pra ele no msn....

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


ooooooooooooouuuuuuuuuuuwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
WHITE METAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\o/


\o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a White Metal