Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# fev/10
· votar
É, galera... não sei se volta à estaca zero, mas acho que é quase isso, pois vai ter que juntar os projetos, voltar às comissões (TRÊS!), relatar de novo... votar de novo... ou seja: esquece...
|
JJJ Veterano
|
# mar/10
· votar
A última vez que ficou aguardando um relator na comissão de educação, foi a seguinte:
"06/02/2007 CE - Comissão de Educação Situação: AGUARDANDO DESIGNAÇÃO DO RELATOR Ação: Aguardando distribuição."
Então, se passaram 3 longos anos até que fosse para plenário. E agora volta para uma nova relatoria...
Lamento, amigos. Mas essa isenção de impostos, se passar, só daqui a muitos anos.
Long live Tonante! uhauhauhuahuahuah
|
Renkar Veterano |
# mar/10
· votar
Chegou a hora de conversar com meu luthier.. a esperança foi embora para instrumento importado.
|
Renkar Veterano |
# mar/10 · Editado por: Renkar
· votar
Quem sabe depois que eu terminar a faculdade, casar e ter filhos, lá pros 15 anos se eles não possam desfrutar de uma guitarra top importada !
:-D ..
|
NFA_METAL Veterano |
# mar/10
· votar
upei esse topico pra saber ....
SERA QUE JA VOTARAM ESSA LEI???
SERA QUE JA FOI APROVADA??
|
NFA_METAL Veterano |
# mar/10
· votar
Pelo jeito nunca vao por essa lei em vigor.......
|
Prometherion Veterano |
# mar/10
· votar
NFA_METAL Leu os últimos posts?
|
JJJ Veterano
|
# mar/10
· votar
NFA_METAL
Resumo da ópera: esquece...
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# mar/10
· votar
UP
Só pra atualizar a presente situação:
25/02/2010 CE - Comissão de Educação Situação: AGUARDANDO DESIGNAÇÃO DO RELATOR Ação: Recebido nesta Comissão em 25/02/2010. Aguardando distribuição. 02/03/2010 CE - Comissão de Educação Situação: MATÉRIA COM A RELATORIA Ação: Distribuído ao Senador Paulo Paim, para relatar.
|
Necrophagist Veterano |
# mar/10
· votar
continuo sem entender uma palavra do que isso significa... acho que sou analfabeto funcional
|
Prometherion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Prometherion
· votar
Necrophagist Se eu entendi, o projeto agora com um novo relator vai tramitar junto com outro projeto de lei que trata de assunto parecido, vai passar pelas comissões lá pra análise e só então será levada pra votação.
E ainda tem o parecer do novo relator.
Resumindo: Puta feladaputagem.
|
Diogo_AS Veterano |
# mar/10
· votar
Menos mal que é o Paulo Paim o relator. Vamos pedir pra ele deixar os aposentados de lado e partir pra cima dos impostos de importação \o/
|
leo2505 Veterano |
# mar/10
· votar
bom, eu to com a grana curta e os preços são caros aqui no brasil, eu queria saber qto custaria no paraguai o pedal Marshall Jackhammer, aqui tá 300 miréis, moh facada.
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
ainda ta na mesma?
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# abr/10
· votar
Tá sim
02/03/2010 CE - Comissão de Educação Situação: MATÉRIA COM A RELATORIA Ação: Distribuído ao Senador Paulo Paim, para relatar.
E agora chegando as eleições eu acho é que vai pra gaveta de novo, ou a gente apressa o hômi ou pode esquecer isso
|
JJJ Veterano
|
# abr/10
· votar
Nikko Holopainen - O Retorno pode esquecer isso
pode esquecer isso.
|
emaniox Veterano |
# abr/10
· votar
Mande um email pro cara. Pra facilitar, é só copiar e colar aqui:
email: paulopaim@senador.gov.br Assunto: PLS345/06
Texto: Senador, quando voce vai terminar o relatório sobre o PLS 345/06, que está na sua mesa desde 02 de março de 2010?
Eu ja mandei.
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
esses caras estejam cagando e andando, mandando email ou nao... essas mensagens provavelmente nem chegam à eles
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
Tive uma resposta hoje, mandei o mail acima, crtl+c crtl+v....
Em 26 de abril de 2010 09:28, Sen. Paulo Renato Paim <PPAIM@senado.gov.br> escreveu:
Prezado Victor,
Agradecemos o contato e informamos que como a matéria corre o risco de ser rejeitada e ir para o arquivo o Senador Paulo Paim está tentando costurar um acordo para que ela seja aprovada e por isso ainda não apresentou sue relatório.
Atenciosamente, com as cordiais saudações do Senador,
Luciana Vieira
Gabinete do Senador Paulo Paim-PT/RS
De: Victor Hugo [mailto:victorhab1@gmail.com] Enviada em: sexta-feira, 23 de abril de 2010 19:03 Para: Sen. Paulo Renato Paim Assunto: PLS 345/06
Senador, quando voce vai terminar o relatório sobre o PLS 345/06, que está na sua mesa desde 02 de março de 2010?
|
heavy_guitar_ Veterano |
# jul/10
· votar
;/ tinha que ser rejeitada a taxa abusiva de "míseros"60% ou seja "compre uma american standart e pague o preço uma standart normal para o governo federal"
|
révimetaleiro Veterano |
# jul/10
· votar
Assinei a petição, já são 17439 !!
http://www.petitiononline.com/grpl1205/petition.html
Tem fabricantes nacionais que considero realmente bons. Mas tem instrumentos no exterior que são IMPARES.
Será que o Paulo Paim já costurou um acordozinho?
|
guitarg3 Veterano |
# jul/10
· votar
Assinei a petição, já são 17439 !!
eh.. considerando a quantidade de pessoas que moram no Brasil e a data d qndo foi criada essa petição axo q no ano d 2800 a petição irá chegar num número significativo de assinaturas
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
17442 Signatures Total
Tá lá a minha.
|
Marcelo Navarro Veterano |
# ago/10
· votar
Houve avanços na tramitação deste projeto de lei, novidades no link:
http://www.pianinho.com.br/2009/06/importacao-de-instrumentos-musicais .html
Abraços a todos.
Marcelo Navarro www.pianinho.com.br
|
victorhab Veterano |
# ago/10
· votar
OMB? nao sou da OMB!
|
Blizzy Veterano |
# ago/10
· votar
Então quem tiver registro na OMB pode importar um instrumento a cada 3 anos sem impostos ?
|
victorhab Veterano |
# ago/10
· votar
Blizzy OMB? precisa fazer prova ou algo assim para entrar?
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/10
· votar
sabia que uma lei dessa nao iria beneficiar todos... era bom demais pra ser verdade...
|
Death Veterano |
# ago/10 · Editado por: Death
· votar
victorhab http://www.ombsp.org.br/ombsp-como-se-inscrever mas leia isso http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/51394/
Giuseppe Miglionico relaxa... da uma lida no link acima vamos esperar para ver noq vai dar isso
|
victorhab Veterano |
# ago/10
· votar
Death foda viu...
|