Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
Dark Fallen Angel Prejuízo para a indústria nacional?
Manda ele perguntar para a condor, quantas guitarras ela vai vender a mais, se vierem com captadores Seymou/Dimarzio.
E manda perguntar também para os Handmakers, sobre trafos, componentes e válvulas.
;)
|
JJJ Veterano
|
# fev/10
· votar
"Matéria não apreciada na sessão do dia 10/02/2010, transferida para a sessão deliberativa ordinária de 11/02/2010."
Haja saco...
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Vô lançar minha candidatura!
Prometo batalhar pelos companheiros GASEIROS, pela redução de impostos e quiçá a instalação de fábricas no Brasil.
Também vou criar o projeto Bolsa Instrumento.
P.S.: Na verdade eu quero é a mamata que os carinhas lá tem.
|
Felipe_MP Veterano |
# fev/10
· votar
Prometherion Bolsa Instrumento. Essa era uma boa. Mas normalmente essas bolsas são só pra quem não trabalha, não paga imposto, e só vive ganhando presentinhos do governo, nós pagadores de impostos como IPVA,IPTU,etc.. só nos ferramos e não ganhamos nada.
|
Bill vascaino Veterano |
# fev/10
· votar
já vi essa mesma proposta para a indústria dos games, dos carros, etc.
sempre termina em nada
|
dom de Deus Veterano |
# fev/10
· votar
já assinei
|
Vinicius_D. Veterano |
# fev/10
· votar
Disculpem minha ignrância, mas seria isto algum avanço?
Situação: CEC: Pronta para Pauta.
12/12/2008 - Comissão de Educação e Cultura (CEC) - Parecer do Relator, Dep. Elismar Prado (PT-MG), pela aprovação.
Disculpem minha ignorância, mas seria isto algum avanço?
|
Vinicius_D. Veterano |
# fev/10
· votar
nossa, será que ninguem viu ?
|
Porcupine Veterano |
# fev/10
· votar
Foi ? alguem sabe?
|
leo2505 Veterano |
# fev/10 · Editado por: leo2505
· votar
edit :S
|
JJJ Veterano
|
# fev/10
· votar
Vinicius_D.
Veja a data: 12/12/2008... Essa fase do parecer do relator já passou (acho que esse não é o mesmo projeto de lei o qual estou acompanhando mais de perto - se não me engano, o relator do que eu venho falando aqui é o Paulo Paim).
De qualquer forma, o parecer foi pela aprovação, do mesmo jeito. MAS... parecer não garante nada. Precisa ser aprovado em plenário. E, sei lá eu, sancionado pelo presidente, talvez...
|
Prometherion Veterano |
# fev/10 · Editado por: Prometherion
· votar
JJJ Depois vai pra Câmara dos Dezputados.
Matéria não apreciada na sessão do dia 18/02/2010, transferida para a sessão deliberativa ordinária de 23/02/2010.
Isso se esses FDP um dia votarem essa bosta!
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
Prometherion Matéria não apreciada na sessão do dia 18/02/2010, transferida para a sessão deliberativa ordinária de 23/02/2010.
é, amigo... é copa do mundo.
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# fev/10
· votar
Então é hoje que vão tranferir a "matéria" pra qualquer outro dia?
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Nikko Holopainen - O Retorno Isso hoje eles tranferem para amanhã, e amanhã pra quinha. Como eles só 'trabalham' 3 dias por semana, na quinha vai pra terça da outra semana.
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Necrophagist é, amigo... é copa do mundo.
Haja coração! [/Galvão Bueno]
|
# fev/10
· votar
Será que rezar ajuda?
É meio que a espera de um milagre, mas sabe, vamos fazer uma corrente de oração ver se dá resultado... kkkkkkk
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
Nikko Holopainen - O Retorno melhor: faz corrente de e-mail
|
# fev/10
· votar
Matéria não apreciada na sessão do dia 23.02.2010, transferida para a sessão deliberativa ordinária de 24.02.2010.
|
Diogo_AS Veterano |
# fev/10
· votar
Hoje eles irão transferir pra semana que vem :)
|
Zerck Veterano |
# fev/10
· votar
Sou contra. Acaba com o mercado nacional isso aí. Os preços em lojas nao vai mudar por que os empresarios veem impostos como uma maneira de lucrar menos e não de abaixar o preço. Prova disso foi a redução do IPI que foi de 10% e só repassaram para o povão 5%.
E além disso as lojas vão dar preferencia para os instrumentos importados. (O que de certa forma ajuda aos produtores nacionais a melhorar qualidade e baixar o preço.) Mas isso não vai acontecer por que para construirem os instrumentos nacionais precisam de materiais importados ou mesmo os nacionais que são absurdamente taxados.
--Partes e acessórios de instrumentos musicais da posição 92.07
Mas de qualquer forma agora eu vou comprar um captador novo.
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Zerck e qual o mercado nacional cara? Gianini, Tagima e Condor? Sendo que é tudo (ou quase) produzido na China.
A gente paga no mínimo 60% de impostos em cima de tudo que é produto musical de qualidade e você é contra a isenção?!?
Sem contar que o 'mercado nacional' importa componentes pra construir, logo o custo de produção também cairá, se não cair e/ou aumentar a qualidade o problema é deles. O nome disso é concorrência. Da mesma forma que a loja que não repassar a redução vai sair prejudicada, porque se ela não abaixa, o vizinho abaixa, e aí já era.
|
Renkar Veterano |
# fev/10 · Editado por: Renkar
· votar
Zerck Vendo por outro lado. Se as lojas aqui quase não mudarem o preço de instrumentos e acessórios, nós poderemos importar diretamente de fora sem pagar imposto, seja guitarra, captador, ferragens...
E os intrumentos nacionais que utilizam de acessórios importados poderão ter valor reduzido. Mas, de fato, é um balde de água gelada nos intrumentos nacionais. Mas não acho ruim não.. do jeito que tá é que não dá:
Ruim para nós músicos e bom para os grandes empresários.
|
Renkar Veterano |
· votar
A propósito.. vcs viram?
24/02/2010 ATA-PLEN - SUBSECRETARIA DE ATA - PLENÁRIO Ação: Aprovado Requerimento nº 1.580, de 2009, do Senador João Tenório, solicitando a tramitação conjunta dos Projetos de Lei do Senado nºs 86, de 2004 e 345, de 2006, por regularem a mesma matéria. As matérias passam a tramitar em conjunto e vão às Comissões de Educação, Cultura e Esporte; de Constituição, Justiça e Cidadania, e, nos termos do art. 49, inciso I, do Regimento Interno, à de Assuntos Econômicos. À CE. ---------------------------------------------- 25/02/2010 CE - Comissão de Educação Situação: AGUARDANDO DESIGNAÇÃO DO RELATOR Ação: Recebido nesta Comissão em 25/02/2010. Aguardando distribuição.
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Renkar Será que isso é bom ou ruim?
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
nao entendi porra nenhuma
|
Renkar Veterano |
· votar
Deve demorar mais um bocado.. :-( Pelo que entendi o projeto de lei vai ser analisado pelas 3 comissões:
-Comissão de Educação, Cultura e Esporte; -Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania; -Comissão de Assuntos Econômicos.
Acho que para o projeto virar Lei, tem que ser aprovada pelas 3 comissões, certo?
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
agora bate no peito e grita: SO GUERREROOOO!!!! SO BRASILEROOOOOOO!!!
puta que pariu heim...
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Renkar Já é um projeto de lei, acho que pra ser aprovado tem que passar por essas 3 comissões.
E se eu entendi vai ser analisado juntamente com outros projetos de lei que têm mais ou menos o mesmo assunto.
|
# fev/10
· votar
Finalmente parece que os e-mails funcionaram
Já tô encomendando os meus Korgs e Rolands........
:-) :-) :-) :-) :-)
|