Autor |
Mensagem |
rickymaster Veterano |
# fev/10
· votar
EU VOTO EM QUEM FOR que aprovar isso ae
[3]
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
O Sarney aprovou. Você vota nele?
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
vou repensar a proposta...
|
Death Veterano |
# fev/10
· votar
se vcs querem q a coisa camminhe e que todos votem a favor, entrem no site do senado e envie emails solicitando q os senadores dos seus respectivos estados votem nesse projeto http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=3&u=*&p=*
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
é sério isso?
|
Death Veterano |
# fev/10 · Editado por: Death
· votar
Necrophagist sim tudo quanto manifestação q tem contra ou a favor de alguma PL, a forma mais rápida e direta é essa... infelizmente a maior parte da nossa população só mete o cacete na politica, mas procurar se informar quase ninguém... depois reclamam q as coisas estão ruins (isso quando fala mal, mas nem sabe o pq) "qual a sua opnião sobre oq tem ocorrido atualmente na educação e quem é o responsavel?" "R: Sei lá! ta uma droga e é culpa do governo!" :P
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
Death mailed! se alguem me prender vou mandar te procurar \m/
|
Fugitivo Veterano |
# fev/10
· votar
eh hoje heim, sera que vai ?
|
pscb Veterano |
# fev/10
· votar
Matéria não apreciada na sessão do dia 03.02.2010, transferida para a sessão deliberativa ordinária de 04.02.2010.
|
aleguedes Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho q a ausencia do imposto simplesmente não sera repasada ao consumidor. Os vendedores terão seu lucro aumentado e só.
|
PGilbert Veterano |
# fev/10
· votar
aleguedes Mas pensa por outro lado.
Eu mesmo já deixei de comprar guitarras pelo eBay simplesmente por causa do imposto... Sem o imposto ia compensar MUITO.
Se aumentar as importações, as lojas vão ser obrigadas a diminuir o preço para poder concorrer.
Nós só temos a ganhar (se eu não estiver falando merda...)!
|
Copos De Agua Veterano |
# fev/10
· votar
PGilbert
rondomusic e sx telecaster aí vou eu!
hohohohoho! Digo que isso ainda vai ser adiado por muito tempo, viu!
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
Death Mandei um e-mail para os três senadores do RJ... Fiz minha parte.
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
Eu mandei tambem, agora, se eles vao sequer ver o e-mail é outra historia
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
aleguedes É como o PGilbert falou, se tirarem o imposto passa a compensar mais ainda comprar pelo eBay e afins.
Com isso você elimina no mínimo um atravessador, a importadora.
|
Death Veterano |
# fev/10
· votar
Necrophagist fill.zanchez q bom! os outros deveriam fazer o mesmo eles irão ler sim... ainda mais agora em epoca de eleição eles estão lá como nossos representantes, não estão fazendo nada q não seja sua obrigação
|
guilhermebarros Veterano |
# fev/10
· votar
Death tambem mandei uns e-mails vamos ver né todo pessoal do forum podia mandar tambem né ia ajudar
|
Death Veterano |
# fev/10
· votar
guilhermebarros parabéns realmente... vamos ver quantos daqui irão exercer a sua cidadania
|
-Dan Veterano
|
# fev/10
· votar
guilhermebarros tambem mandei uns e-mails vamos ver né todo pessoal do forum podia mandar tambem né ia ajudar
Eu mandei no inicio. Manda as instruções ai pra mim saber pra quem eu tenho q mandar.
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Matéria não apreciada na sessão do dia 04.02.2010, transferida para a sessão deliberativa ordinária de 09.02.2010.
Adivinha o que vai ocorrer no dia 09/02/2010?? Matéria não apreciada na sessão do...
|
Death Veterano |
# fev/10
· votar
Prometherion palhaçada
|
# fev/10
· votar
-Dan http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=3&u=*&p=* entra nesse site ai e manda e-mail pros caras só isso
|
Bereta Veterano |
# fev/10
· votar
Isso tá a cara do Brasil mesmo!!! Vou ficar muito surpreso se aprovarem! "Vamos, seus putos!!! Supreendam-me!!!" =)
|
jpunited Veterano |
# fev/10
· votar
era bom se a gent fizesse um texto padrão, pra todo mundo mandar do seu e-mail pra eles !? que vcs acham ?
|
Death Veterano |
# fev/10
· votar
jpunited boa aqui no forum tem gente formada em direito e outros q escrevem mto bem abra um topico no ot procurando por alguem q seja bem eloquente e de preferencia q entenda bastante sobre legislaçãoica
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
Death Nao adianta, eu já dei uma idéia, até tentei fazer um esboço, mas ninguém ajuda.
|
# fev/10
· votar
jpunited boa ideia cara !!!!!
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Hoje é dia de não apreciarem a matéria de novo, aqueles gentis senhores.
Como disse o Bereta "Vamos, seus putos!!! Supreendam-me!!!"
|
kairi Veterano |
# fev/10
· votar
O FDP que aprovar isso ganha o meu VOTO.
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
to mandando email pros do DF, façam sua parte! (como eu sei que ngm mora no acre e vai mandar email pros senadores de lá, eu vou mandar tbm.
|