Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Samuel e Gabriel
# nov/02


Olá, pessoal!

Hoje, dia 15/11, o site faz 06 anos. Deixe aqui sua mensagem para o pessoal que trabalha no site.

Para ver o nome da galera, acesse:
http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=281

Para conhecer a história do site:
http://www.cifraclub.com.br/historia.php

Abraços!
Samuel e Gabriel

Alexandre "Nôga" Nogueira
# nov/02


Fala staff do Cifraclub!

Aqui é novamente o Alexandre Nogueira! Hey, queria parabenizá-los pelo site que já tem 6 anos de existência!
Venho no site "somente" à 3 anos, mas quero parabenizá-los por todos os tipos de serviço oferecidos por vocês aqui! E o melhor é que é tudo gratuito, provando que originalidade, dedicação e um bom jogo de cintura ainda dão certo dão certo!
Se aqui no Brasil já é difícil manter um negócio aberto, imagine na Internet: uma terra sem fronteiras, mas também sem lei e estabilidade. Vocês conquistaram durante esses 6 anos segurança e estabilidade e evoluíram onde muitas empresas ".com" não conseguiram! Deram uma "rapa" na galera do Vale do silício! Pôxa, nota 10 pra vocês!
Primeiro pela qualidade do site e em segundo pela durabilidade e jogo de cintura para mantê-lo e o mais importante, aumentá-lo nesta "terra www sem lei"! Meu voto no Ibest, foi de vocês e pelo que vejo ainda será!
Mando-lhes este email pois tantas pessoas cirticam e pouquíssimas elogiam o trabalho que outros fazem por elas! Parábens pelos 6 anos de produtividade e profissionalismo!
Críticas? Hmmm... Só uma: se possível, aumentem o tamanho das letras na barra das letras para se selecionar os artistas. Elas são minúsculas! Valeu!
Abraço à todos e sincero votos de sucesso de um músico amador!

Fui!
Alexandre "Nôga" Nogueira

Nicholas
# nov/02


Parabéns cifra club, gosto muito desse site, ele é muito importante pra mim, porque eu aprendo músicas pra tocar com minha banda!!!!!!!!!
Continue assim!!!!!!!
Um abração!!!!!!!!!!!!

Rodrigão (Banda Kalahari)
# nov/02


Fala Galera!!
Queria parabenizar toda a galera e todos os internautas que navegam no Cifra Club, graças a nós(internautas) o site vem crescendo e se remasterizando cada vez mais, atravéz dele venho buscando novas canções para a banda e tocando músicas novas a cada dia!!

Abraço a todos!!

Ednilson
# nov/02


Parabéns e sucesso!

[]s

Rodrigo Dinegri
# nov/02


É isso ai galera do Cifra Club, parabéns pelo sucesso e dedicação e pelo competente trabalho reconhecido. Valeu...

Cristian Mendes
# nov/02


e ae galera eu axo o melhor site de cifras deve reinar por muitos mais tempo porque esse sim é bem feito.
VALEU
"PeNa_DiNhO"

Deibson Adami
# nov/02


o melhor site de cifras do mundo continue assim

Thiago -Ilha do Gov.
# nov/02


Gostaria d parabenizar o pessoal que fez o melhor site d cifras da rede...
Valeu por ter colocado no ar um site tão completo.

>>>>Thiago2002<<<<<

Natália
# nov/02


Parabéns... o site é o máximo e vcs merecem tudo de bom

Antônio(nen)
# nov/02


GALERA,PARABENS PELOS 6 ANOS COMO O SITE MAIS
RESPONSÁVEL,COMPLETO E DINAMICO DA REDE.
SOU MÚSICO DE UMA BANDA COVER,E ME ATUALISO
SEMPRE COM VOCÊS.VALEU!

Marcelo Lelys
# nov/02


Fala Galera ! Parabéns pra este site maravilhoso que na minha opinião não precisa mudar NADA ! Entro aqui a 5 anos e consigo algumas musicas bem legais pra tocar na banda aqui.
Um grande abraço ,
Marcelo Lelys - marcelolelys@asadeaguia.com.br

Ðinhø
# nov/02


Parabens CifraClub !!!!!

Que voce continue crescendo e trazendo musicas para todos os gostos, assim se conquista varios segmentos, tornando-se o site mais procurado e consequentemente o melhor de todos !!!

Continuem fazendo o trabalho serio que voces fazem !!!!

happy I have a birthday !!!!!!!

Aldo Thales
Banda Tzampa ( Ilha Solteira - SP )

Emerson
# nov/02


E ai galera parabens pelo site e o melhor desse ramo e muitos anos de vida parabens beleza

Ana Paula
# nov/02


Olá pessoal, prabéns pelo trabalho sério. Pra mim, o site é o melhor e mais completo do segmento, além de ser fácil de navegar!!! Mas não desistam de buscar a perfeição!!
Um abraço a todos!!
Parabéns mais uma vez!!! Vocês merecem!!!
Ana Paula Berg

Alan
# nov/02


Meus cinseros parabéns, esse site é o melhor no assunto. Já tentei achar outras opções mas não adianta, cifras é no Cifra Club. Abraço! Valeu!

Rene Lima
# nov/02


E ai pessoal! meus sinceros parabéns, e espero que este site tenha muito mais sucesso do que já tem, desejo a vcs muitos prêmios ibest, entre outros tb, e que vcs todos desde o faxineiro ao dono desse site um grande abraço, por que se não fosse todos trabalhando juntos, este não seria uns dos meus sites favoritos, e um dos melhores na minha opinião, valeu mesmo!

PARABÉNS!

japa 100%
# nov/02


e ai~!! galera!!
parabens a todos vcs!!
esse site e´ o melhor site de cifras !!
eu sempre usarei, e visitarei.
esprero q sempre seja o melhor o mais visitado ai´!!
um abraço !! parabens mesmo!!!

EMERSON
# nov/02


Queria parabeniza-los e muito ainda, estar a 6 anos aqui e com todo astral que o cifraclub tem não é fácil. Gostaria muito de agradecer pelo site que vem me auxiliando até como instrumento de trabalho. Dou aula de alguns intrumentos musicais e qdo algum aluno pede alguma música a 1º coisa a fazer é vir para o cifraclub. Obrigado mesmo.

Mitzrael
# nov/02


Parabéns pelo ótimo site de vocês!!!!!!!

Molimo
# nov/02


Putz........esse site de vcs é muito loko, sempre que eu preciso de umas tablaturas venho aqui, o melhor dele é que tem uma quantidade de tablaturas maior que a maioria dos outros sites, e o sistema de procura é bem ágil, Meus Párabens pra vcs, que continuem com esse trabalho impecavel...

Diogo C. Rezende
# nov/02


Ai equipe da cifraclub, parabéns pelo seu aniversário. Que vocês tenham muitos dias felizes, que a sua audiência aumente cada dia mais. vocês são d+d+d+ mesmo. Valeu pela diversidade de músicas que vocês nos oferece, elas são legais.
Obrigado por tudo e se vocês pudessem me mandar um parabéns porque dia 17/11/02 eu farei se Deus quiser 20 aninhos falo.
Então aquele abraço.

Victor
# nov/02 · Editado por: Admin


parabens
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme Braga
# nov/02


E ae pessoal, beleza? Kra, desde q conheci esse site tenho visitado TODO DIA!!! Tem TODAS as cifras e tabs que eu quero!!!
Parabens a todos do CIFRACLUB e que vcs continuem SEMPRE ASSIM!!!!!

Isabela Kratza
# nov/02


Parabéns galera do CifraClub! Continuem melhorando sempre!

Victor Negri
# nov/02


Gostaria eu de parabenizar todos aqueles que ajudaram, ajudam e irão sempre ajudar o"CIFRA CLUB".

Parabéns e felicidades..., com muita música, é claro.

Clodoaldo
# nov/02


Parabéns pessoal do Cifra Club,

Graças a vocês, conheci Nirvana e já consigo tocar algumas músicas que gosto.
Digo a vocês que o pessoal de casa que no início corria tapando os ouvidos hoje faz até rodinha para cantar e ainda aplaude no final.

Isso é muito bom!

pts .Gosto de tocar violão!

Obrigado!

Thais
# nov/02


Parabens pelo sucesso!!!!!!!!Adoro este site, pq eh facil achar o q se procura,eh muito dez!!!!!!!!!
Espero q façam mais sucesso ainda!!!!!!!!!!!

Bjos a todos

Daniel Libório Fº
# nov/02


Parabéns pela qualidade e desempenho de vocês contribuindo para o sucesso da vida profissional de tantos músicos espalhados por esse país. Fico imaginando como será a nossa música daqui há uns dez anos com tanta informação preciosa que vocês nos fornecem, explicando melhor, o nosso país é sem dúvida a meca da música instrumental, só falta a gente acreditar mais em nós mesmos e sem dúvida vocês já estão acreditando. Parabéns!!!

Fabio
# nov/02


Parabéns 1000000 de vezes !!!!!!!!!!!!!!1111

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!