Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Pedro
# nov/02


oi
vcs estao de PARABENS !!!!!!!!

Clary
# nov/02


Parabéns a vocês por esses 6 anos, espero que ainda tenha muitos anos para comemorar, eu adoro esse site e torço para que a cada dia ele se torne melhor do que já é.
Vocês tem muita qualidade e sempre me ajudam muito quando eu quero aprender a tocar alguma música, muito obrigada por me ajudar a que ciontinuem fazendo muito sucesso.
Felicidades
Clary

PAOLO
# nov/02


aih aki eh um grande apreciador do trabalho de vcs todos e queria agradecer por estes 6 anos de serviçoes prestados a todos os internautadas, com tanta dedicação e gosto.
gosto de ver trabalhos feitos assim, com tanta vontade.

mais uma vez agradeço a vcs por todas as ajudas a todos as pessoas q apreciam uma boa musik, de todos os generos...

graças a vcs nos podemos pegar as letras sempre q preciso e tb as cifras...

espero q continuem sempre assim e sempre aumentando a proporçao do site, para batera, etc.

grato,
PAOLO NOGUERA

Rodolfo Usó
# nov/02


Parabéns pra galera do cifraclub!!!
Simplesmente o melhor!!!

Lucas M. Cunha
# nov/02


Ao staff. do CIFRA CLUB,
[b][/b]
Meus parabéns pelo belo trabalho que vocês desenvolveram e estão desenvolvendo ..
Meus meros parabens ..

angelica
# nov/02


Bem, esse site foi bem criado , o pessoar ai tem atlento , e soube colocar nele , o que realmente é necessaria e que não se encotra por ai , parabems pelo aniverssario, parabens pelos 6 anos de sucesso que se prolongaram , pela eternidade virtual
obrigada e parabens !

Farpado
# nov/02


Ae galera parabens pra vcs!! q criaram esse site muito d+
Continuem assim!!!

Ângelo Dias
# nov/02


O prêmio é merecido! Parabéns!!!

Arturo
# nov/02


Parábens cifraclub! Pelos seus seis anos de existencia eu moro em São Paulo SP eu só tenho 9 anos mas costumo frequentar muito o cifralub quando entrei pela primeira vez me espantei de tantas cisas que haviam e isso causou inveja na escola com meus amigos porque eles não costumavam ir aqui no cifraclub um abraço tchau!

Davi Ste3in Telemberg
# nov/02


Cifraclub,
Continuem me proporcionando essa felicidade de sempre ter a música que eu quizer bem na minha frente, com muita facilidade e praticidade.

agradecemos.

thiago
# nov/02


parabens vcs sao otimos!!!!!
espero q continuem assim

Salomão
# nov/02


Meus mais sinceros parabéns pelo aniversário, por estarem à tanto tempo nos proporcionando acesso a música. Que esta data possa se repetir por muito tempo.

Massa
# nov/02


Parabéns, Cifra Club!

Vcs merecem!

Abraços!

Joab
# nov/02


Parabens pelo seu Aniversário!!!!! Que o cifraclub continue melhorando a cada ano que se passar.

Gabriela
# nov/02


PALABENS P/ VCS!!!!!!!!!
VCS SÃO 10 !!!!!!!!!!!!
b_jocas

PS:PARABENS DE NOVO !!!!!!!

Mariana
# nov/02


Parabéns Cifra club....
sucesso!!!!!

Malaco
# nov/02


E ai pessoal do cifra club!!!!!Bom!! Parabés po vcs são d+ !!!!!!!!!!!

Th!@go :)
# nov/02


Parabéns Galera do Cifraclub sou novo na area tenho apenas 6 meses que pego musicas direto a aqui . Vejo a competencia do povo daqui que é muito bom confiar em quem nos da cifras sem quase nenhum erro !

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!

Leonel
# nov/02


Olá, meu nome é Leonel e estou parabanizando vocês pelo belíssimo site de música do cifraclub. Eu sempre procurava um site que tivesse as músicas que eu quero, até que encontrei o site de vocês! Aqui tem todas as músicas que eu procuro, além de dúvidas que eu posso tirar. Vcs Estão de parabéns!!! Continuem assim!

Max
# nov/02


ai o site faz aniversario no mesmo dia que eu so q eu so um poco mais velho...ele fez 6 e eu 16...valeu ai galera...c alguem quise me manda um presente ...pode manda o meu email é max.fagundes@bol.com.br e dai eu passo meu endereço...Parabens ao site...gosto muito dele

José Renato
# nov/02


PARABÉNS CIFRACLUB!

Sem dúvida alguma o melhor site de música da face da Terra!
Nunca irei me esquecer de vcs, pois foi aqui q eu aprendi a tocar violão e aqui q eu aprendi a tocar os mais variados tipos d músicas nacionais e internacionais!
Continuem fazendo o melhor e sempre inspirando as pessoas a desenvolver essa maravilhosa arte q é a da música.
Parabéns mais uma vez e nunca saiam da net!

LUIS FELIPE
# nov/02


AÊ GALERA PARABÉNS PARA TODOS EM GERAL POIS VCS SÃO INDISPENSÁVEIS EM NOSSAS VIDAS PRINCIPALMENTE A GENTE QUE ESTA COMEÇANDO COM UMA BANDA VALEU MESMO GALERA DA CIFRACLUB!!!!!!!

ABRAÇOS E SUCESSO

Jonatas
# nov/02


Parabens pra você nessa data querida.
Parabéns que continuem por muito tempo com esse sucesso de vocês.

Camilla F. L.
# nov/02


PARABÉNS!!!!!!!!!!! VISITO O SITE A 2 MESES E VI Q NAUM TEM OUTRO MELHOR!!! CONTINUEM ASSIM

Ribamar
# nov/02


Cifra parabéns pelo seus 06 anos de sucesso continuem assim, e que melhore cada vez mais.

abraços e muitos beijos !!!!!!!!!!!!!!!

Ivan carlos
# nov/02


Valeu cifraclub, vcs me ajudaram muito com cifras do Capital, legião,guns,nirvana,rhcp...valeu mesmo

_gborges_
# nov/02


Ae po eu nem sei como agradece o cifra club !!meu sonho sempre foi ter uma banda!!E oje tenho a minha pelos anuncios do cifraclub...valeu mesmo!!!!!

neto
# nov/02


ae galera vc´s estão de parabens por estes 6 anos de trabalho digno, honesto e de muita qualidade

Márcio
# nov/02


Parabéns CifraClub pelos seus 6 anos de um super repertório de cifras na internet... Vc eh o melhor site de cifras brasileiras sem dúvidas... naum sei como faria sem vcs... um abraço...

decodgiust
# nov/02


aê, sóóóó! podicreh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!