Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Willian
# nov/02


Parabéns galera do cifra club....vocês estão sendo extremamente úteis para o pessoal que curte tocar Músicas...continuem assim e farão com secesso mais dezenas e centenas de anos...Parabéns

joao
# nov/02


valeu

Flávio Rock'n'Roll!!!
# nov/02


Olá

Parabéns pelo tamanho sucesso do site
Continuem fazendo esse trabalho maravilhoso pela música
e por todos os visitantes do site.
O Cifra Club é o melhor e mais completo
site de cifras e tablaturas do Brasil e quem sabe até
DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago
# nov/02


Parabens pelos 6 anos de existencia e inteira dedicaçao a um site de cifras
parabens por um site que auxilia a musicos e da a musica seu verdadeiro valor musica.....

parabens pela equipe de profissionais que fazem esse site existir, tao bem....


parabens.

bira
# nov/02


Parabens pessoal do cifra club e agradeco toda essa forca de voçes que sem ela minha banda nao iria para frente

Sávio Henrique
# nov/02


E aí galera, quero parabenizar a todos que fazem desse site o melhor em gêneros musicais e culturais, que além de oferecer inúmeras músicas, nos oferece informações sobre o mundo musical.
Quero ressaltar também o grande apoio que dão aos que estão entrando nesse mundo, e aos novos músicos e bandas que queremos buscar um espaço.
Parabéns por esses 6 anos de sucesso.Um forte abraço a todos que fazemos também o sucesso desse site.
Sávio Henrique Marra

Sávio Henrique
# nov/02


VIVA O ROCK N'ROLL!!!

Desconhecido
# nov/02


parabéns aos criadores ou criador(a) deste site!!!!!
Foi uma grande idéia o que foi feito para as pessoas,Hoje não é mais preciso comprar rvistinhas e bla bla>
Parabéns

Fernando Franco
# nov/02


Ae! Galera do Cifra Club é com enorme prazer que nós da Banda Produto Do Caos de Goiânia manda essa mensagem e nela todas as congratulações e felicidades , pois através deste site maravilhoso também aprendemos várias músicas . Mais uma vez Parabéns por tudo e continuem assim com essa equipe séria , competente e do Rock que eu sei que vocês são !!! Um Abraço !

Gui
# nov/02


6 anos de trabalho duro e vcs vem os resultado, o site ta super massa, vcs me salvaram muitas vezes, muito obrigado, quase todo mundo conhece o site, realmente vcs merecem os perabéns

Guilherme Mattos
# nov/02


Parabéns pelos seus seis anos.Cifraclub vocês são os melhores da mídia,parabéns de novo,adoro este site e que tenham mais sucesso que vocês tem hoje,apesar ser muito difícil vocês terem mais sucesso que agora mas eu levo fé nesse site

Parabéns,felicidades e muitas músicas neste belo site!!!!!!!!!!

Hadson Rocha
# nov/02


Parabéns Cifra Club por esse excelente trabalho realizado ee
fovor de quem busca letras de música mas não encontra nem com amigos nem nas bancas.Desejo sucesso contínuo a todos vocês !!!

Hadson Rocha
# nov/02


Parabéns Cifra Club por esse excelente trabalho realizado em
favor de quem busca letras de músicas mas não encontra nem com amigos nem nas bancas.Desejo sucesso contínuo a todos vocês !!!

Edmar
# nov/02


Ao pessoal do melhor site de cifras e tablaturas do mundo, meus parabéns, pelo brilhante trabalho que ao longo deste 06 anos, vcs vem desempenhando, este é o site que mantém acessa a esperança dos músicos que se iniciam para continuar a trabalhar nessa cultura que é a q vivifica e faz com q as pessoas sejam ainda melhores........
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não deixem a chama musical apagar-se!!!!!!!!!!!!
Porque no q depender de nós músicos essa chama será eterna!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!1

Marcus Vinícius
# nov/02


Grde!!! Parabéns pra td galera dae! Sucesso, paz.. valeu pela atenção via e-mail vinda de vcs, dos colunistas e tbm pelo cuidado com o fórum.


Abração... mal qqer coisa ae!

Kiko (não sou o Loureiro)
# nov/02


Aí pessoal, porr.. tô ligadão em vcs, eu faço aniversario no mesmo dia q o Cifra Club faz. 15/11 valeu pessoal continue detonando nas cifras e tabs, e por favor manda mais nas de rock n roll, por favor VALEUUUUUUU... muitos mais anos de vida!!!!

Thiago do Metal
# nov/02


Parabens!!! vcs são do *******, quero ver wihte metal nessa *****... Eterna, Rosa de Saron!

Àlexandre Tanaka
# nov/02


Fala galera do Cifraclub.

Parabéns pelos 6 anos de site e obrigado por proporcionar o melhor site de cifras, tablaturas e tudo ligado a música da internet. Ele é unanimidade. Além de tudo é muito bem feito e administrado. Parabéns. Continuem assim.

Julio Cesar
# nov/02


PARABÉNS A TODA EQUIPE DO CIFRACLUB PORQUE VOCES SÃO D+
ABRAÇOS!!!

E ATE MAIS

Anônimo
# nov/02


noss eu gosto muito desse site!!!
sem ele eu acho q morreria!!(nem tanto hehehe)
um beijo pra todo mundo ai!!!meu icq é 138173080
meu e-mail é laisfigueroa@bol.com.br!!podem me escrever!!!
beijo para todos vcs!!!
escutem legiao urbana!!!
:O)

Rodrigo
# nov/02


PARABÉNS POR ESSE SITE ÓTIMO!!!!!!!!!
MUITO SUCESSO PRA VCS E Q CONTINUEM CADA VEZ MELHOR O CIFRACLUB

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

ISSO AE!!!!!!!!!!!!!!!

Ilan
# nov/02


Cara vcs são de +!!! Eu aprendi várias músicas de violão neste site, e hoje toco de tudo!!!

Parabéns!!!

Jefferson Faria
# nov/02


Primeiramente parabéns não só por esse dia, mas sim por todos os dias de reformulações, novidades, profissionalismo e dedicação que fazem o cifra club um site extremamente importante e eficaz.É dessa magia que a internet precisa, é desse empenho que precisamos para ter uma renovação na música popular brasileira, e através de todos vcs, muitas pessoas estão aprendendo, cantando e se tornando verdadeiros músicos, graças à essa verdadeira escola de aprendizagem.
Parabéns à todos, sem excessão. Ao pessoal da redação, os técnicos que constroem o site, o pessoal do cafezinho etc...
Enfim, congratulações ao mundo cifraclub, uma maneira simples e direta de se aprender música.
Um grande abraço do amigo
Jefferson Faria.
[/i][i][/b][b]

Allan Cristyano
# nov/02


parabens !!! adoro esse site pois acho as musicas que preciso
para toca com minha banda , mais vou fazer uma critica botem mais musicas de Scorpions pois eu adoro scorpions e nao tem muitas musicas deles ai ne , mais te todo jeito esse site e d+
nao so o site como vcs que ficeram o site tambem sao .

parabens !!!!!!!!!!

GRUNGE
# nov/02


Parabéns galera o site ta ótimo! O site de cifras mais completo da net o pessoal ta de parabéns!

Elisângela
# nov/02


Poxa, que legal saber que meu site de cifras predileto fas niver no mesmo dia que eu!!! parabéns vcs são todos D+++++++.
Isso aqui é tudo Dez!!!

bruno maeda shikasho
# nov/02


parabens pelas cifras muito bem organisado vocês merecem!!!

Tou
# nov/02


Parabéns CIfraClub... esse é o site que tem mais cifras e tabs entre os que eu conheço e por isso é o melhor! estou sempre enviando cifras, contribuindo com o aumento do material do site... tomara que muitas pessoas continuem faznedo o mesmo!
valeu!! Tou

Nunes
# nov/02


Show de bola o site. Conheci a pouco mas não se pode deixar de parabenizar tão estupenda idéia e concretização. Possibilita
qeu pessoas tenham a chance de se alegrar tocando e cantando.
Show de bola e parabens
Nunes

Yuri
# nov/02


Olá pessoal, quero lhes parabenizar pelo sucesso conseguido através de muito conteúdo que muitos, assim como eu, procuravam em outros sites e aqui encontraram. Gostaria de dizer que este é o meu site preferido de cifras e tablaturas, além de coisas mais. Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!