Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Victor
# nov/02


Parabens , continue assim , e é claro que todos nós queremos que da qui pra frente melhore.

luciana
# nov/02


Parabens pelos 6 anos que seja muitos anos após estes de muito sucesso e muitas felicidades para os que trabalha na cifra club.10000 beijos a todos

jefferson
# nov/02


Parabéns pelo 6 anos !!!! Vocês são demais!!

Thiago
# nov/02


Parabéns pelos 6 anos do melhor site de cifras!!!!!

Vanessa
# nov/02


aqui eh a nessa meus parabens continuem com o set adoro entrar pra ver se tem coisa nova e sempre tem, parabens pelo desempenho de voces e todo esse desempenho vai ser contribuido e com sucesso na vida proficional de voces meus parabens do fundo do meu coracao blz

valeuuuuuuu t+
bjusssssssssssssssssssssss :-)

Vanessa
# nov/02


aqui eh a nessa meus parabens continuem com o set adoro entrar pra ver se tem coisa nova e sempre tem, parabens pelo desempenho de voces e todo esse desempenho vai ser contribuido e com sucesso na vida proficional de voces meus parabens do fundo do meu coracao blz

valeuuuuuuu t+
bjusssssssssssssssssssssss :-)

Cecília Teixeira
# nov/02


OI!comecei a tocar há pouco tempo, e tambem conheço pouquíssimo o site, mas pelo visto, é Otimo e PARABENS pelo ótimo trabalho!!!!!!!!

Anônimo
# nov/02


[i][/i]

Silvio
# nov/02


[i][/i]ae galera, queria da os parabéns para toda a equipe do cifraclube, foi o seu site que me encentivou a fazer aulas de guitarra, graças a suas musicas consegui um melhor desempenho para minha banda, porque antes de conhecer esse site eu nâo encontrava as musicas que eu queria, mas agora nem preciso dizer...

Meus Parabéns a todos do cifra club e muito obrigado!!!

_Silvio_Jr_ Valeu pessoal!!!

eduardo fenner
# nov/02


ba o site www.cifraclub.com.br me ajudou muito para mim tirar tablaturas e cifras para minha guitarra para mim tocar na banda.....
então estão de parabéns por ajudar muitas pessoas a tocar musica.....
parabéns cifraclub...

Rod
# nov/02


Parabens pra galaera cifra club, continue assim

Wwilson
# nov/02


Parabéns Cifra Club !!!
6 anos ajudando os musicos ajudarem musicos.
Vcs merecem .... Long Live Cifra Club !!!

Craig Jones #5
# nov/02


Parabéns!!!!!!

Mas organizem as cifras do Foo Fighters, por favor... Se quiserem ajuda eu trabalho de graça, mas arrumem!!!! Já pedi um milhão de vezes...

Só isso, de resto o site é muuuuito bom""""""""""

Jéner-RBO/AC-Longe ñ !?
# nov/02


"Parabéns";atrazado más parabéns galera,parabéns pelo compromisso com os navegantes, parabéns pelo profissionalismo e principalmente parabéns por terem alcançado um nivél de qualidade que satisfaz a tantos.
Quem curte cifra,curte o CIFRACLUB!!!!

Gabriel
# nov/02


se continuarem assim vocês vão extourar de clientes suas cifras sâo muito boas vocês são de mais parabéms por tudo.........................................

Alexandre Alves
# nov/02


Parabéns galera! O site é o maior barato, muito bem organizado, realmente um trabalho muito competente. Valeu! Um grande abraço a todos! Vocês são 1000 !!!

Carlos
# nov/02


Parabéns Cifra Clube!!!!!!!!!
Vcs merecem tudo de bom.Continuem assim, sempre com o melhor de tudo

Roberto Passerani Bosi
# nov/02


Parabens, a todo o pessoal do cifraclub, e valeu por nos ajudar sempre, colocando no ar as músicas q gostamos de ouvir e queremos tocar.

Valeu

Isac Zandonai
# nov/02


dae galera!
td blz?
eu xo q sim pois 6 anos de historia naum eh pa qualquer site
vcs nasceram antes de eu ter se quer um computador!
bem sou seu maior usuario entaum parabens e eu espero q vcs durem maisuma monte de anos!
valewwwwwww!

João Lucas/BOTUCATU-SP
# nov/02


Parabéns......Na minha opinião é o melhor site de Cifras!!!!

Jean
# nov/02


Parabéns cifraclub!!!!!!!!!! que vocês continuem fazendo todo esse sucesso dando muita alegria pra gente.
obrigado por tudo.

Diogo
# nov/02


Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês fazem, ajudando - nos a conseguir trabalhar melhor com nossos respectivos instrumentos, dando - nos estas cifras maravilhosas.
Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

João Victor
# nov/02


AÊ GAROTO PARABÉNS!! Que vocês continuem sendo o melhor site de cifras da internet, se eu não criar um pra mim.(E que continuem colocando mais Tablaturas para Baixo).

Flavio Trevisan Marcon
# nov/02


Quero dar os parabens ao nosso maior e melhor site de cifras, tablaturas , em fim... sem duvidas!!!!
Aos profissionais professores e a nós visitantes orgulhosos pelos 6 anos.



MUITO OBRIGADO.

Érico Vinícius
# nov/02


Nossa que legal, este site merece mesmo , muitos parabéns, vcs são os melhores ....

PArabéns !!!!

_R3N4T0_
# nov/02


Ae... Parabéns CifraClub!

Gustavo Colling
# nov/02


1 mol de abraços pra vcs. Tudo de bom e que continuem contribuindo conosco.

Camilla
# nov/02


E ai galera,

Parabéns pelo começo sem fim de muitas vitórias!!!

Sem duvida nenhuma é uma conquista merecedora devido aos grandes méritos deste site!

Sucesso e mais uma vez Parabéns!!!!
Camila[/i][i][b][/b]

RaPHa__
# nov/02


PaRaBeNS ae GaLeRa Do CiFRa CLuB... V
VoCêS Se ReSPoNDeM

#LoKo --- Rede BrasNET de IRC

Ivan
# nov/02


Valeu galera do melhor site de cifras,tabs e notícias de música do mundo!Continuem sempre melhorando, pois assim a música é quem ganha!
Parabéns!!!!!!!!
Ivan da Banda Netzer de Londrina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!