Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Kaiser
# nov/02


Fala aí galera do Cifra Club

Valeu pela força q v6 m dão... tira música eh um porre...mas com a ajuda fica mais fácil... e parabéns d verdade por todo esse tempo q 6 taum trabalhando junto...
Aqui vai um abraço pra toda a galera do cifra
Valeu...(mas podia ter mais tab do rhapsody)

Diogo
# nov/02


vsleu por todos esses anos!!!!!!!!!suas cifras e tablaturas saum demais tomara que dure muitos anos esse site e melhore cada vez mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THIAGO
# nov/02


SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊS QUE FAZEM PARTE DO MAIOR SITE DE CIFRAS.

Gabriel(Espirito Santo)
# nov/02


fala ae galera do cifra club.com é um prazer imenso falar com vcs e espero que melhorem cd vez mais o site apesar dele já está o maximo......parabens pelo trabalho tchaumzinho pra vcs......a botem mais cifras do eric clapton jimmi hendrix e b.b king por favor!!!!!!!!!!!!!!!fui!!!!!!!!

suzi
# nov/02


Parabéns ao "cifraclub" pelo seu aniversário e toda a equipe que trabalha para que esse site tenha tanta qualidade.

Nós, amantes da música agradecemos!!!!

Beijos!!!

Leonardo Praça
# nov/02


E aí!!!!!!!!!!!!!!
Esse site é D+!!!!
PARABENS!!!!!!!!!!
É o melhor site de música do mundo.
Acho q sem o cifraclub não tocaria violão como eu toco.

Cleosvaldo Jr.
# nov/02


Parabéns à toda a equípe pelo ótimo trabalho, demorou um pouco, mas depois que encontrei o CifraClub parei de ficar procurando por músicas em outros lugares.
Sucesso!!!

Marcelo Badaro
# nov/02


Cifraclub, parabens pelos 6 aninhos de vida, e que este site continue a trazer tantas felicidades para nós.
E o sucesso deste site deve a competencia de uma equipe seria e capaz.

Um forte abraço


Marcelo

cassia
# nov/02


parabéns!!!!!!!!!!!!vocÊs merecem

Túlio Augusto Galvão
# nov/02


Ai galera do cifraclub, parabens pelo ótimo trabalho q voces vêm desenvolvendo. PArabens, e continuem sempre assim que ta bom demais

Sheila
# nov/02


Parabéns cifrasclub, o site de cifras mais completo que eu já vi! mais 100000000000 de anos para você, ou melhor um 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nuno Franqueira
# nov/02


Parabens ao cifraclub pele produçao e arranjo de cifras/pautas de variados grupos musicais embora devessem investir um pouco nos grandes grupos portugueses. Um grande abraço forte e musculado deste guitarrista redhotidiano, arquivo o qual tenho mts pautas. CONTINUEM....

Fabio
# nov/02


Certamente é o melhor site de musica do brasil!!!!!!!!!!

David
# nov/02


PARABÉNS!!!!
CURTO MUITO CIFRASCLUB!!!
POSSUI UMA ÓTIMA QUALIDADE DE MÚSICAS.
CONTINUEM ASSIM POR MUITOS ANOS.


VALEU, GALERA!!

Saul Vieira Filho
# nov/02


Olá Pessoal do cifraclub,

Olha, Realmente voces estão de parabéns; Ficar na onda 6 anos não para qualquer um não. Principalmente, quando se fala em música, tem sempre alguém que acha que o site tal é melhor e quando todos vão... Quebram a cara o o Cifraclub é o melhor e não há um que entenda melhor as nossas dúvidas.

Um grande abraço para toda a equipe.

Meus votos de longa vida e muito sucesso.

Gustavo (banda KUNANOS)
# nov/02


E ae galera do Cifraclub!! 6 anos hein? Parabéns pela competência de toda a equipe que trabalha ae o trabalho de vcs é de extrema importância para nós iniciantes no difícil caminho da música... Agradeço em nome da minha banda, por inúmeras vezes em que pudemos enriquecer nosso repertório através de vcs!!! Valeu mesmo!!!
Que vcs sejam cada vez mais reconhecidos por esse trabalho!!!
Um abraço da banda Kunanos!!! quem sabe daui um tempo vcs estarão divulgando as nossas músicas por ae? hehehe... Valeu!!

Joice
# nov/02


UAL! Vocês arrasam! Parabéns!!!

Kleber
# nov/02


parabéns galera por nos presentear
a cada dia com o melhor site de cifras e tablaturas
do país.
que muitas velinhas venham ainda por aí

Fabiano
# nov/02


Parabéns pelo ótimo serviso, por que sou um guitarrista
de uma banda e nunca tenho tempo pra tirar as musicas
valeu...

Anderson Severo
# nov/02


PARABéNS!!!
Há algum tempo eu venho usando o cifra Club como minha fonte principal de cifras. A qualidade do seu material é ótima e as colunas tb tem matérias muito interessantes. Parabéns por ajudar tantos músicos a melhorarem seu trabalho. Vcs são 10!

Daniel
# nov/02


Gostaria de parabenizar a todos os componentes do site , pois vocês nos oferecem um grande acervo musical. Continuem assim!
Parabéns!!!!

Paulo Eduardo Visconti
# nov/02


Valeu por tudo voce tornou minha guitarra
um ESPETACULO

Voce
é
nota

1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo Pereira
# nov/02


E ae pessoal eh isso aí, parabêns pelo site blz, continuem assim vcs quebram o maior galho com algumas músicas que tenho no repertório vcs merecem!
Um abraço.

wallace
# nov/02


olá pessoal,
vão desculpando os parabéns atrsados.
o site não é muito bom. ele é excelente! continuem assim. obrigado por vcs da equipe cifra club colaborar tão positivamente com a gente q é iniciante na música como pros profissionais tb. valeu mesmo.
muitos parabéns pra vcs todos.

Ps1c0
# nov/02


ae!!naum é dificil manter um site bom por tanto tempo assim!!PARABENS!

Wanei
# nov/02


Parabéns galera,
É lógico que esse é o MELHOR site de cifras da NET.
Eu praticamente aprendi tocar violão neste site.
Continuem assim: trabalhando com seriedade e fazendo um grande trabalho.

Marcio
# nov/02


Aew galera do Cifra Club vcs estão como sempre inovando no site... com promoçoes artigos ... isso ajuda muito quem está começando a vida musical ou mesmo quem já ta na batalha !!!
Desejo que vcs continuem sempre assim ... Sucesso à vcs !!! T+

Marcelo
# nov/02


E aeeeeeeeeee!!!!!
Eu gostaria de parabenizar vocês.
Sei que trabalharam muito e mereceram isso.
Meu parabéns!!!!!!!!!!!

PABLO
# nov/02


Parabens a voces nesta data querida muitas fekicidades e muitos anos de vida, e o que eo desejo ao cifraclub, o melhor site de musica que eu conheço. São os votos de PABLO M. LOBO

Aécio Dallacorte
# nov/02


Parabéns pelos 06 anos de qualidade!!!
Sou guitarrista de uma banda e voces são a nossa salvação para as músicas que nao conseguimos tirar de ouvido, e sempre conseguimos encontrar a banda ou a musica que queremos!!
Valeu ae veios!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!