Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Matheus
# nov/02


Ai beleza! valeu a pena esses anos de trabalho hein!Espero que voces continuem assim.

VALEU!!!!!!!!!!

FABIO CASANOVA
# nov/02


parabéns cifraclub pelo seu 6 niver que vcs continuem sempre assim totalmente atualizado paraque nós possamos continuar tirando nossas musicas prediletas que DEUS abençoe a todos vcs do cifra club:PARABÉNS PRA VCS MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA,A E APROVEITAR E MANDAR AQUELE BEIJO NO FUNDO DA SEGUNDA DIVISÃO DE TODOS OS PALMEIRENSESDO BRASIL:TCHAU UM BEIJO FUIIIIIIIIIIIII.

marcos ciola
# nov/02


bom eu acho q ja falaram o q tinha q falar,com tanta mensagem assim so tenho a desejar parabens e muitos anos de site!!!!!!
abraços e continuem assim por muitos anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anderson
# nov/02


Recebam meus sinceros parabéns....curto voçês pacas....
um abraço.

Cesario
# nov/02


Parabéns pelo vosso site!

Continuem com o bom trabalho!
Este sem dúvida é um site imprescindivel para todos aqueles que por vezes precisam de uma ajudazita!

portem-se!!!

sukita supitada
# nov/02


galera, seis sao d+ , esse site e muito bem feito e tem todo tipo de cifra . Parabens pelos 6 anos e continuem assim, porem nao e todo site que e prestigiado igual esse, sucesso!!!!!

clayton fregatti
# nov/02


parabens, que vcs continuem fazendo este otimo trabalho, vcs ~estão sempre a frente, e quew continuem comemerando a cada dia uma nova vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!

tio do churrascão
# nov/02


vc sabia q o bruce lee era palhaço , antes d virar 1 astro d cinema. eu tb mas depois eu virei "slash2"

Lagartixa
# nov/02


queria dar os parabéns a equipe do cifra club.
PARABÉNS ,
*PS: protejam as baleias , visite o nosso site(www.fabricadoprazer.com.br).
VALEU

Gabriel
# nov/02


Parabéns!!!!

Anônimo
# nov/02


parabens para o melhor site de cifras do brasil

Natália A.
# nov/02


Olá pessoal do "cifraclub"!
Gosto muito do site de vcs.Ele é muito bom para pessoas que estão começando a aprender a tocar algum estrumento.

Parabéns,
e que vcs façam 1.000.000.000 de aniversários...

JEFFERSON DOS SANTOS
# nov/02


PARABIENS GALERA 6 ANITOS MANDANDO VÊ, NESTE SITIO Q É MUITO LOUCO E TEM TUDO Q A GENTE GOSTA, VALEU!!!!!!!
JEFFERSON - SP

Brendinha
# nov/02


Poxa vida! Que grande vocês já tem, hein? Seis anos! Parabéns pela competência, por tantas informações legais, enfim, parabéns!!!

JOAO SEM MAE
# nov/02


oi eu gostio mutio dece saite as tablaturicas sao legaus.

EU KERIO PARABELIZARICO,MUINTIO BEN!!!!!!!!

Darkseid
# nov/02


Foda

rodrigo
# nov/02


muitos muitos , mais anos a vcs , o melhor site de cifra sao o de vcs . muitas felicidades

Edu
# nov/02


Pessoal - PARABÉNS!
O Cifra Club é link de destaque em minha página...e eu sempre estou aqui!
Vcs são fantásticos... por manterem um site tão completo e perfeito que tanto auxilia a nós músicos.
PARABÉNS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wilbert
# nov/02


Parabéns a todos que fazem o cifraclub pelo excelente trabalho e acervo!!! O que seria de nós, pobres músicos amadores, se não fossem vocês!! Grande abraço!

GUSTAVO
# nov/02


PARABENS pelo desempenho apresentado... e continuem trabalhando para melhorar... sempre.

Denis Wilson
# nov/02


Parabéns ao pessoal do cifraclub pelo belíssimo trabalho que vocês vêm realizando, Vocês que colaboram muito com o repertório de muitos profissionais e inclusive eu e o pessoal da "Orquestra de Vilões" da Esc. Est. Solon de Lucena. Que vocês continuem cada vez mais aperfeiçoando este site que é incomparável.

rafaka
# nov/02


oi pessoal sou de floripa sc e curto muito o cifra club...
mil´s parabens e bastantedignidade sempre
obrigado pela oportunidade!!!rafaka@globo.com

guitarrafuriosa
Veterano
# mai/03
· votar


Eu comecei a usar o cifraclubem 1999, era bem diferente. Hoje tá muito massa.

Digao
Veterano
# out/03
· votar


daqui a pouco 7 anos...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


o povo fica molestando os tópicos mortos ahaha

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


viva o Cifra!!!!!!!!!!!

caíto
Veterano
# out/03
· votar


HHAAAAAAAAA... que coisa... eu lembro desse tópico!
viva o Cifra!!!!!!!!!!!
\o/

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


ParaBéns CIfra

delonge
Veterano
# out/03
· votar


Parabéns,,,,,,,muitu bom tudo issu, aprendi muita coisa aki, até nesses foruns discutindu , lendo varias opiniões, comentarios, aprendo muita coisa,,valeuw!!!

Grow
Veterano
# dez/03
· votar


parabéns ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!