Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Wager ''Banda Luthus "
# nov/02


6 anos, vcs tiveram o maior exito de todos os sites de cifras e tablaturas ......Meus sinceros PARABENS...

Vinicius MR
# nov/02


Falow galera do cifra club!Suas opções para músicas são show de bola.
Feliz aniversário e que continue nos mandando cada vez mais músicas e felicidades ao tocar um som.

anonimo.ramone
# nov/02


é isso ai hey ho let´s go I love ramones hey eheey heye hey

Camila
# nov/02


Aí,galea do Cifra Club,cara cês são d+!!!
Parabéns pelos 06 aninhos...
Continuem assim,com várias músucas que são,putz dá hora!

Pô,VAAAAAALLLLLEEEEEEEUUUUUU!!!!!!!!

anonimo.ramone
# nov/02


gabba gabba hey cifra club melhor site de cifras

luiz cláudio/Neco
# nov/02


parabens galera do cifra club eu do mo força pra vcs à todos os anos gue passam parabéns.

A Banda KARTILAGEM 22
# nov/02


[i][/i] e ai galera do cifra, parabéns pelo aniversario e felici
dades à todos e gue o site progrida mais blz
ass:luiz ramone

anonimo.ramone
# nov/02


valeu galera do cifra club que sabem mais do que nunca sobre musica parabens pelos 6 anos de vitória com um desempenho nota dez

anonimo.ramone
# nov/02


one...... two...... four

HeadMaster
# nov/02


Hã... Côé cabrestos, parabéns ai, e ve se melhora as cifras, tem muito pouco rock n roll, qro ver cifras de extremo, tipo Slayer, Mistifys, Brujeria... Valeu e continue no ar!!!

Diego Fã
# nov/02


Fala ai galera, parabens e queria pedir divulgacao de uma banda nova Doutor Zé, os cara saum foda... eu posso ate mandar as cifras depois!!!!

guto harry
# nov/02


Parabéns Cifra Club! ! !

Sempre procurei por um bom site de tablaturas de baixo... Quando vi a notícia que vocês iriam também fazer uma seção disso.... Caraca, fiquei contando os dias! E ainda bem que hoje existe ! ! !

Continuem assim ! ! !

Rafael C. Serrato
# nov/02


Pow staff do cufra club....

parece q foi ontem q eu comecei a visitar o site....

e sempre repleto de novidades...

pois é, os tempos passam e nós naum vemos....

mas parebéns por esses 6 anos, continuem assim...

valeu moçada!!!!

[]'s
Serrato

Raphael
# nov/02


Eu quero uma guitarra

Daniel
# nov/02


Meus Parabéns a toda equipe do site www.cifraclub.com.br!!!!

Seu trabalho é excelente e vem melhorando a cada dia.

Espero que em mais um ano de tabalho ainda venham a progredir mais e mais para que muitos mais anos possam vir.

Um Grande Abraço

Daniel Ascher

sANdro
# nov/02


parabens,naum escrevocom acento ok, quero falar que nesse site peguei muita musica de alta qualidade e valeu
parabens cambada......ass FULERO2002

HSH
# nov/02


Parabéns pra vc......

Arturo
# nov/02


Parabéns a vocês do Cifra Club pelos 6 anos de existência eu entrei aqui porque meu professor me mandou entrar e agora vejo que ele tinha razão este é o melhor site do mundo e continuem assim!

Irineu-Cariacica-ES
# nov/02


Voces do CifraClub sao merecedores deste premio. Este site, realmente, eh de grande importancia, principalmente para os iniciantes musicais.
Continuem assim.
Parabens.

osasco rhc+
# nov/02


ola galera que sempre me ajudou naquelas horas em que eu nem sabia oque era uma pestana tomara que vcs comtinuem ajudando outras pessoas.



Allan

rhc+ osasco
# nov/02


cutão rrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhccccccc++++++++++++ o puro sangue hard core

Mr.GnR.²°°²
# nov/02


[b][/b] E Æ GALERA DO CIFRA!!!!!! PARABENS PRO PESSOAL TD Æ!!!!!
PO, NEM SEI OQ FARIA SEM ESSE SITE AI, MANEH... ALEM DAS 35613572458246825613571 TABLATURAS, AINDA TEM O LANCE DO "FORME A SUA BANDA", Q EH D+++++++++!!!!!! CLARO Q EU NUM SOU EXAGERADO, QR DIZER, COM VCS DAH PRA EXAGERAR SIM, SAO BONS!OBVIO Q MEU VOTO DO IBEST FOI PRO SITE MAIS SINISTRO DO ASSUNTO!!!
VLW POR TD, CONTINUEM ASSIM, TD MT BOM E DE GRACA, Q SEMPRE EH O MELHOR DA FESTA, FUI!!!!!!!

GUNS N ROSES
KEEP ROCKIN!!!!

Rafael
# nov/02


Parabens, vcs merecem pois esse site é o melhor de cifras e tablaturas.Eu estou indicaando esse site pra um monte de amigos.






Voces merecem!!!!!!Parabens!!

Orlando
# nov/02


GALERA DO CIFRACLUB,SEM PALAVRAS P/ DIZER O QUANTO ESSE SITE É BOM, QUE CONTINUE ASSIM POR MUITO TEMPO. PARABENS POR MAIS UM ANO DE ESISTENCIA.

Renan
# nov/02


Kras, eu ñ vou mentir p/ vcs, eu tenho dois sites q eu pego cifras e tablaturas, e com muita honra falo q o CifraClub é o primeiro, sempre q eu vou atrás d uma cifra ou tablatura eu vou no seu site primeiro e sembre acho... vlw continuem assim vcs são 10... Há e PARABÉNS...

Arthur
# nov/02


Parabéns a todos da equipe Cifra Club o site eatá cada vez ficando melhor conforme o tempo estou conhecendo novas músicas, novos artistas e melhorando meu desenpenho.


Valeu, abraços.

Gabriel Lodi
# nov/02


Parabéns!! O site é excelente, o melhor do brasil na minha opinião.. merece muitos Parabéns, parabéns pelas cifras, parabéns pelos cursos, parabéns pelos serviços e por último, pelo aniversário =D

=nathy_ferinha=
# nov/02


Aí pessoal, o site é muito bom mesmo... Parabéns pelo sucesso e principalmente pelo aniversário... Espero que vcs continuem a melhorar sempre e muiiiiitttaaaa sorte pra vcs...
Tenho apenas uma crítica a fazer: melhorem a parte de MPB... Tá muito pouco diversificada...
Parabéns mais uma vez e que tudo dê certo!!!

samyle
# nov/02


Quero parabeniza-los pelo site, que é muito show
continuem assim........
beijos à todos
samyle

Gustavo Henrique
# nov/02


Ai galera conheci esse site a pouco tempo mas gostei muito, algumas musicas que tem solos complicados pra tirar de ouvido vocês os colocaram ai cara isso é uma mao na roda Parbéns pelos 6 anos do site e que ele continue sempre assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!