Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!

Autor Mensagem
Guilerme
# nov/02


[b][/b][i][/i][u][/u] Parabens Cifra Club você foi uma parte importe na minha vida que com suas cifras eu e meus amigos conseguimos tocar a musica I feel so do Box car racer com ela consegui 1.000,00 reais de premio numa competiçao e consegui comprar uma guitarra e uma pedaleira (vendendo minha guitarra antiga e logico) Bom mas e melhor ir direto ao ponto 1000 beijo e como minhas amigas falariam T. Dolo Muito B-Jim pro-c

livanio carvalho
# nov/02


Voces realmente sao showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz z, vezes parabens
Continuem com o projeto,

Livanio Carvalho

Guilherme SMI - Pr
# nov/02


Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu Adoro esse site.porque é muito fácil achar as cifras que eu quero,O Cifraclub é o melhor site de cifras do mundo!!!!!!!!!
Espero que o site existe por muitos e muitos anos
Parabens!

Danilo
# nov/02


Parabéns a toda galera do cifra por este site maravilhoso....galera, parabéns mesmo meu...hauahu

Vanzinho
# nov/02


E aê galera do Cifraclub!!!!!!!!!!!!
Tomara que esse site dure muito ano. Esse site é o point dos maníacos cifrados, todos que gostam de música dão sempre uma passadinha aqui.
Ñ é a toa que o Cifraclub ta completanto 6 anos de existência.
Meus parabéns e muitos anos de vida!!!!!!!!

Eduardo
# nov/02


é isso aê muito sucesso e que continue com muitas cifras pra galera se divertir tocando muito. parabéns pelos 6 anos é isso vcs são demais!!!!!! parabéns!!!!!

Carlos Diogo
# nov/02


ESSE É O ÚNICO SITE Q VC ENCONTRA 90% DAS CIFRAS Q AGENTE PRECISA SEM CONTAR COM OUTRAS COISAS SUPER ÚTEIS

Eduardo
# nov/02


Parabéns pelo belo trabalho realizado durante todos esses anos, cotinuem assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nélson A. Kretzmann
# nov/02


Sou um novo usuário, e , ao entrar pela segunda vez vi o bolo de aniversário. Parabéns!!! O design do site é muito bem bolado,
eficiente e abrangente. Ótima qualidade. Conteudo: 10.
Felicidades e prossigam nesta caminhada de sucesso.

Samuel/Sidahrta
# nov/02


Parabens ao cifra club e seus colaboradores. É muito importante para nós, músicos iniciantes, poder contar com o suporte de um site sério que coloca a diposição de seus visitantes, transcrições de qualidade dos mais variados estilos, feitas por quem realmente está no meio musical, e sabe quais dificuldades são encontradas em transcrições mal explanadas.

Natália
# nov/02


Parabéns pelo o aniversário, admiro à todos pela a competência a seriedade, desse trabalho. Esse projeto, não teria tanto sucesso por tanto tempo, se não fosse a competência de cada um de vocês!!
Espero que ainda venha muito mais sucesso pela frente, vocês merecem!!
Parabéns!!
São os votos sinceros de: Natália Domingues de Campos

Ori Queiroz
# nov/02


Quero deixar o meu abraço a esta equipe que se desdobra em seus esforços pra oferecer esta qualidade que o site possui, e a cada dia que passa vem evoluindo ainda mais..
Abraços e parabéns pelo brilhante trabalho!!!!
Ori Queiroz - Iturama-MG.

Felipe Menezes Breves
# nov/02


Valeu!!!!!!!
Adoro o cifraclub e acho super util naum só para cifras e tal, mas também pára pegar notícias, ficar informado sobre oq esta acontecedo no mundo da música, também tem aquela área só de classificados que eu acho super dez!!!!!!!!
Afinal o cifraclube é dez ou naum é?!?!?!?!

wanderley
# nov/02


Falou moçada, sem voces, como iriamos, viajar pelo mundo musica,dedilhando o som e cantando.
Felicidade continuem fortes como são.

Rafael=Báia
# nov/02


VALEU GALERA DO SITE POR TORNAR O MUNDO DA MÚSICA MAIS DEMOCRÁTICO E CONTRIBUIR COM A DIVULGAÇÃO NÃO SÓ DE NOSSA CULTURA. EM BREVE TEREI O PRAZER DE PRESENTEÁ-LOS COM AS MÚSICAS DE NOSSA BANDA: MENTE ATIVA= M'ATIVA.
POR ENQUANTO ESSA É A MENSAGEM DE PARABÉNS DA GALERA DA M'ATIVA.
PS: BÁIA, GUITARRAS E VOCAL

Thiago L.
# nov/02


e a e, parabéns cifra club e a galera q trampa ai... valeu pelos serviços servidos a todos nós
e muito sucesso, e esse site vai ter que ganhar no IBEST...
falou

Daniel Mendes
# nov/02


Parabéns o seo site é o meo preferido pela organização e pelo conteudo,seo site merece

Beto Vieira
# nov/02


Ai...parabéns, continuem assim q esta muito foda, vcs estão nos meus favoritos. Muita amor e Paz no coração. Parabéééééé'nnnnss.

Fábio
# nov/02


PARABÉNS!!!!

ESTE É O MELHOR SITE DE MÚSICA QUE EXISTE NA NET!!!

MUITOS MAIS ANOS DE SUCESSO!

Mariana
# nov/02


valew galera e parabens pelos 666666 anos q tem nos ajudado e trazido muuuuuuuuita diversão de musica bacaninhas
valeuuuuuuuuuuuuuuuu mesmo
uma beijoca da
Mariana Maritosa Maritoca(MMM)

Mariana
# nov/02


valew galera e parabens pelos 666666 anos q tem nos ajudado e trazido muuuuuuuuita diversão em musicas bacaninhas
valeuuuuuuuuuuuuuuuu mesmo
uma beijoca da
Mariana Maritosa Maritoca(MMM)

Eltão
# nov/02


Aew galera do cifraclub ceis detonaum muito...!!!!

site mto ROx pqp...!!!!!!!!!
espero qui melhorem cada dia maissssss!!!!!

É BAUM PRA NOIS.....AHEAUHEUAHEHA

AQUELE ABRAÇO FORTE POR TRÁZ....... I VARIOS BEJUNDAS

Diddy
# nov/02


E aí galera da cifra club aqui vai o meu parabéns e muito
obrigado por vocês terem mantido o site no ar por todos
esses anos.
Espero que continuem assim e comemorem essa data
mais vezes.
Um abraço
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<DIDDY>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Felipe
# nov/02


parabens fiquem sabendo que essa e a melhor pagina de Cifras etc, para quem curte violao e mais

anderso
# nov/02


Parabens o site é dez muitas cifras para a galera

Bernardo Cunha
# nov/02


Parabéns para o Cifra Club, o site de cifras mais completo da internet. O Cifra Club, é uma rotina pra mim, eu entro na internet, vou ao Cifra Club para ver as novas cifras. TODAS as cifras que eu procuro, estão aqui. Continuem assim, colocando mais cifras, e incentivando aos internautas, a "tirarem" musicas e enviarem para o site. Agradeços por me fazerem gostar de musica, de violão, obrigado, Parabéns, Bernardo.

Celly
# nov/02


Øï gå£ërå!!!
Påråßéñ§ pë£ø ñïvër Ðø §ïtë!¡!¡!
TÐ Ðë ßøm prå tøÐø§ vø¢ê§!!!
ßëïjåüm...
¤_C€LL¥_اßØÜRN€_MÐÑ_¤

Hugo
# nov/02


Meus parabens para o melhor site de musica da internet.1000 felicidades, voces merecem

gustavo
# nov/02


E ae galera do cifra,parabens para vocÊs,vcs são 10,ou melhor 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Arnon
# nov/02


O cifraclub e um dos melhores sites de tabatura parabens pelo seus 6 anos continue assim!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifra Club 6 anos - mande sua mensagem!