Los Hermanos?

Autor Mensagem
Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
caraio, eu nao gosto de malmsteen, mas qdo me disseram q ele toca 16 notas por segundo eu qse caio de costas, isso dele eh verdade?

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Sou contra o chorão..mas foi legal ele ter dado uns tapinhas no camelo..só que acho que os dois deveriam ter se socado até a morte..

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
sei lá...eu sei que tem musica dele que tem umas 40 notas em um compasso...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO

Não.

Ele faz 22 notas por segundo.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
putz, eu acho cbj uma merda, sinceramente, o unico rock brasileiro q presta eh capital inicial, detonautas e cpm sao +-

jvic
Veterano
# out/05
· votar


No site do Guinga tem disco dele pra vender, compre e prestigie um cara q faz musica decente. Nao um cretino tipo o Camelo.

Pô velho, não vou comprar sem ouvir antes...

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
caraio !
eh o melhor do mundo?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


jvic

Então vá se fuder.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO

Claro.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
pensei q fosse o jimmy hendrix, mas ele ja morreu neh?ou foi o melhor de todos os tempos?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO

http://rapidshare.de/files/5802418/08_-_Guitar_Solo__Trilogy_Suite_Op. 5_-_Spasebo_Blues_.mp3.html

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


essa musica aí é do show de leningrado q falei

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
ok

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
puts detesto todos que voc citou na boa....
rock brasileiro pra mim é raul, um pouco cazusa....e algumas bandas indepentes que não tenta ficar imitando chucky berryy...pq voc sabe pra ser indie no Brasil ou voc bota mpb no meio ou bota rockbilyy e punk....
ou seja ou voc faz uma musica que em 1970 ja era ultrapassada ou coloca mpb só pra dizer que é esperto

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
mas e o jimmy hendrix?ele eh o q?nao era o melhor do mundo?ou de todos os tempos?

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
na verdade eu escuto bem pouco rock brasileiro, eu sou mais ligado em metal, de rock msm eu gosto soh de guns

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO

ele era um drogado chato bagaráleo, Malmsteen é muito melhor

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
bota no windows midia player que nem se fez aquele dia....se tiver como....

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

ih cara, nao rola de baixar ae nao?

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
vc nao respondeu a pergunta=P
quem foi considerado melhor?o jimmy nao eh o melhor de todos os tempos?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO

tem uns malucos ae q dizem q é, pra mim aquele bicho nao tinha moral nem pra cheirar a botina de Malmsteen

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Jimi hendrix é o melhor.....Urubu Rei viu a critica dos cds do malmsteen na guitarra cover...o regis tadeu malhou....até ia tirar um sarro e faze um post, como o cara nem musico é...não dá pra levar a sério..afinal quem tem teto de vidro não atira pedra no vizinnho

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

Régis Tadeu é um anormal, eu queria ter ido à Expomusic pra quebrar a cara dele. As palavras dele poluem aquela revista.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
sei que voc não acredita, mas estou em uma lan, ja que não tenho computador, e nesta lan tem dias que da pra baixar coisas tem dias que não...fica bloqueado...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

tenta baixar ae, nao dá pra por em outro site agora.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
po ele destruiu o concerto...falando sério agora, na sua opinião existe, mesmo que pouco aquele conflito melodico que o cara cita (parece que voc leu então sabe do que estou falando) entre a guita e o arranjo da orquestrar...pq se tiver é foda...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
não rola brother..deixa queto..valeu

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

Nao li nao cara, desde q Régis Tadeu começou a escrever lá, evito ler aquela revista.

Se ele falou mal do concerto, é doente. Ele nao tem ouvido pra sacar o quão genial é aquele disco.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
porra, como se usa esse rapid share?de hoje que eu clico em free e aih diz you requested the file tal tal tal e nada do download começar

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

bicho, tem todo tipo de anormal por ae q se mete a fazer "crítica" musical.

hoje mesmo eu vi na internet um cara dizer q a guitarra do STEVE VAI estava desafinada no dvd ao vivo no Astoria. pode?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?