Los Hermanos?

Autor Mensagem
Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
eh isso aih, nao existe nada pior do que loser manos

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
se essa merda de banda é o melhor q há na música nacional, estamos todos fudidos.

com certeza, pra mim loser manos sao um bando de debeis mentais, ridiculo, a nao ser q vc queira escutar algo pra durmir
porcaria de musica pra todos os momentos, se o kra escutar essa porcaria no carro...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
se o kra escutar essa porcaria no carro...

se escutar dorme e bate o veículo

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
eh isso q eu quis dizer^^

jvic
Veterano
# out/05
· votar


No segundo álbum o Angra experimentou isso.

Vc nao leu bem oq eu falei. Eu falei q eles ainda não tiveram tempo para experimentar todo tipo de sonoridade. Grandes merda o Angra ter feito isso no 2o CD - existem outras coisas q o LH fez que o Angra não fez, mas e daí, bandas diferentes.

Mas se vc quer ver o LH fazer um som mais regional - vc pode ouvir "Lisbela", deles; uma musica com quê de regional, com viola, triangulo, etc.

Só q esse papo de "fulando fez isso, cicrando nao fez" é inutil, é querer saber "quem tem o p** maior q quem".

o sucesso no exterior, a sonoridade, etc.

To cagando pra sucesso no exterior... a sonoridade do Angra é outra, é aquele maluco gritando em falsete parecendo uma garotinha, com umas melodias q parecem q foram inspiradas nas musicas do Jaspion (como é mesmo aquela? Carry On? Nossa, lembra minha infancia assistindo Jaspion...).

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


e aih, o q vcs acham de iron maiden?sem brutalidade tipo "bruce cantando parece uma puta estridente", "o baterista eh tao velho que usa bengala pra tocar" e coisas do genero

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

E entre virar viado e assistir a um show de LH, o que preferes ? hehehe

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
E entre virar viado e assistir a um show de LH, o que preferes ?

Nao tem escolha ae, pq todos q vão aos shows de LH já são viados.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


jvic
E a sonoridade do Loser Manos é boa né?

Ninguém sabe tocar porra nenhuma, fazem remédio pra dormir em forma de música e pá.

E o maluco que canta feito uma garotinha, é considerado um dos grandes vocalistas da atualidade.

E o Marcelo Camelo é o que mesmo?

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Cientistas criam camundongos verdes para aperfeiçoar transplante de órgãos
Mais uma invenção para a galeria das experiências genéticas aparentemente bizarras. Cientistas da Universidade do Havaí, em Honolulu, criaram camundongos que exibem um brilho esverdeado quando colocados sob luz ultravioleta. O trabalho publicado na sexta 14 pela revista Science provoca uma irresistível pergunta: qual é a utilidade de uma pesquisa dessas? Por incrível que pareça, a técnica poderá colaborar para a produção, em animais, de órgãos humanos para transplante. Desta vez, os cientistas criaram uma forma de gerar mamíferos transgênicos por meio de alterações nos espermatozóides. Com tratamentos químicos, os técnicos provocaram lesões na membrana que reveste a cabeça dos espermatozóides dos ratos e colocaram dentro deles DNA retirado de uma água-viva. O gene adicionado é responsável pela produção de uma proteína fluorescente que brilha quando recebe luz ultravioleta.

caralho oO

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
eu sinceramente nao gosto, nunca fui muito com a kra desse tipo de rock "apocalypse"

O que é rock apocalypse ?

el fainted
e tu perdeu a razão quando nasceu, resto de aborto mutilado.

E tu perdeu as pregas do c...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
E o Marcelo Camelo é o que mesmo?

foi o cara q levou um couro pesado do Chorão.

aliás, entre CBJR e LH, nao sei qual das duas é pior.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Nao tem escolha ae, pq todos q vão aos shows de LH já são viados.

hahahahhahaha sabia q tu ia responder isso

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Isso aí é a mesma coisa de perguntar se tu prefere dar o cu ou ser comido.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
"o baterista eh tao velho que usa bengala pra tocar" e coisas do genero

é.. o tempo passa e o cara tem que ficar velho, né...

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

e tu perdeu a razão quando nasceu, resto de aborto mutilado.
EHUAEHUEAHAEUHEAUAHUEAHAEUAEHAEUHA

eu sinceramente nao gosto, nunca fui muito com a kra desse tipo de rock "apocalypse"
eh akele tipo de rock "calmo", onde os kras gritam como "moças em perigo"

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Isso aí é a mesma coisa de perguntar se tu prefere dar o cu ou ser comido.
huAHEuAHEUAHEUAEHUAEHAEUHAEUEH

jvic
Veterano
# out/05
· votar


E o maluco que canta feito uma garotinha, é considerado um dos grandes vocalistas da atualidade.

Hehe, vai saber por quem né? Podiam ter aproveitado e escolhido os caras do Massacration tb, eles cantam/tocam pra caramba hem.

E o Marcelo Camelo é o que mesmo?

Um dos melhores compositores da MPB na atualidade.

Remédio pra dormir em forma de musica... pô, isso é massa.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


jvic
Um dos melhores compositores da MPB na atualidade.

Puta q pariu, então a música brasileira agora está realmente fudida.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


los hermanso é até legal.....agora o que é foda é que eles são muito inteligentes....voc olha pros caras que fizeram só albuns meia bocas, que não são melhores que as sobras de estudio de bandas como floyd ou led, porem os caras se comportam como se fizessem uma obra prima atrás da outra...mas este é o mal de todo indie e cara que curte mpb no Brasil..

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


jvic
Só q esse papo de "fulando fez isso, cicrando nao fez" é inutil, é querer saber "quem tem o p** maior q quem".

hahaha
concordo contigo cara, são bandas de estilos totalmente diferentes. É inviável qualquer tipo de comparação entre as duas.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


eu acho impressionante como o cara, de vocalista da mais tosca de todas as tosquíssimas bandas de hardcore boiola, virou o novo Caymmi.

na moral, as lojas de CDs deviam fazer teste psicotécnico antes de vender discos pra esses dementes.

jvic
Veterano
# out/05
· votar


Puta q pariu, então a música brasileira agora está realmente fudida.

Vc poderia citar uns outros exemplos assim de compositores bons da musica brasileira atual, pra pelo menos ficar mais claro.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


O primeiro primata geneticamente modificado do mundo foi criado por cientistas nos Estados Unidos.

será essa a origem de Hurin?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


jvic

Velho vc está no Brasil e nao conhece Guinga, nem o trabalho de Rafael Rabelo e Yamandu e diz que MARCELO CAMELO é bom músico?

Pare de cheirar pó.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
O primeiro primata geneticamente modificado do mundo foi criado por cientistas nos Estados Unidos.

será essa a origem de Hurin?


Não, essa é a origem da tua mãe.

Porque ela já é peluda igual um macaco.

jvic
Veterano
# out/05
· votar


eu acho impressionante como o cara, de vocalista da mais tosca de todas as tosquíssimas bandas de hardcore boiola, virou o novo Caymmi.

Eu tb acho impressionante. Aquele 1o disco deles, pffff, um lixo. Como banda de hardcore eles eram um saco.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


jvic
Como banda de hardcore eles eram um saco.

E agora q se meteram a pseudointelectualismo indie ficaram piores ainda.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Puts ia fazer um topico: Pq o músico brasileiro é tão chato.....anteciparam ele ao falar dessa banda

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


vou pôr um disco do Malmsteen pra limpar minha mente da poluição provocada pela discussão sobre essa banda tosca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?