Los Hermanos?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO

espera o contador terminar, q aparece o link.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
cara ele na revista diz que as partes do concerto são muito parecidas e que não acrescentam nada na orquestração e que entram em conflito( bem aqui ele foi muito vago)

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
"no upload in progress"

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

Quem está em conflito são os neurônios dele, brigando pra decidir qual controla o raciocínio lógico e qual controla o esfíncter.

Régis Tadeu é um demente.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
eu nunca confio muito nessas revistas nao, mas vc jah viram quem faz mais sucesso entre eminem e iron maiden?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO

velho, clica no link q passei, vai lá embaixo, clica em free, e vai lá embaixo aparecer um contador. qd o contador terminar aparece o link, e pronto.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
o contador, se for o que eu tou pensando, tah dizendo q eh daki a uma hora

You have requested the file 08_-_Guitar_Solo__Trilogy_Suite_Op.5_-_Spasebo_Blues_.mp3 (14768128 Bytes). This file has been downloaded 37 times already.
IMPORTANT: Download-accelerators are only supported with a PREMIUM-Account!

You (201.9.255.232) have requested 29536 KB in one hour. Want to download more?
Get your PREMIUM-Account now! Many advantages! Instant access!

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO

é, o seu IP já baixou muitas coisas hoje. só daqui a uma hora.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


quem faz mais sucesso, iron ou eminem?

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
cacete

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
velho essa foi demais..mas uma dessa e me expulsam dessa lan...não consigo parar de rir........
cara ele fala algumas coisas legais (principalmente quando fala mal de indies)....sabe naõ ouvi esse album do malmsteen por isso não posso falar mal...
os que eu ouvi voc ta careca de saber o que eu acho....só que falar o que ele falou tem que manjar de musica classica e acho que não é o caso dele....por isso pra mim ele falou merda

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
superxuxa contra o baixo astral..po cara olha a pergunta que voc me faz

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
=P
mas vc sabe quem?
vc naum gosta de iron maiden?>:(

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
so de wated time ou years sei lá... o resto pra mim é chato e repetitivo..sem falar que não curto nada na banda, timbres, solos, vocais etc....

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

pra mim ele nao entende é porra nenhuma de música. nem de música erudita, nem de popular. acho q ele nao deve tocar nada. é um absurdo aquele louco editar uma revista de guitarra.

o disco do malmsteen com a orquestra pra mim foi o mais revolucionário trabalho de música erudita do final do século 20. ele foi o primeiro a colocar a guitarra como solista num contexto REALMENTE de musica erudita. pra mim ele é foda e nao há quem me faça mudar de idéia.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
como o unico instrumento q eu sei tocar eh o tambor, nao vejo diferença entre os timbres do maiden e do lp, nem sei q porra eh essa
agora q o iron tah repetitivo hj em dia, eh verdade, agora antes os kras botavam pra fuder msmo, peguei umas musicas arrombantes deles dos anos 80, se vc tiver msn eu te passo 1

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
voc deve ter ouvido o disco do purple....é bom...mas a guita aparece só lá no finalzinho de cada movimento...
se o malmsteen fez o que voc disse realmente é revolucionario...
mas é foda musica classica, voc ja viu alguem que entenda muito (talvez voc entenda) fazendo alguma critica a este disco?

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
a proposito, sei tocar tambor nao, eu sei fazer batuque^^

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


vcs tem msn?

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
sou do tempo do telegrafo amigo..não tenho msn...
sem falar que não gosto de iron maiden...mas valeu

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
vc eh velho?^^
qtos anos?

Urubu Rei
e vc urubao?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

o meu antigo professor de guitarra, lá da minha cidade, é maestro formado em regência pela UFBA e achava esse disco difuder.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
cara tretei ontem com meu baterista pq o cara dizia que simulador de ampli é uma bosta (meu vamp não é aquelas coisas) mas falei do line ele.: "impossivel simular um marshall"....puts é foda..sabe curto cada macaco no seu galho....mas tem mano que dar opinião em tudo...e dar uma de vintage tambem...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO

minha idade? 24.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
isso tah demorando muito:/

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

eu tô sem amplificador. tô muito em dúvida se compro um desses clones de amplificadores que o povo fala no fórum de guitarra, ou pego um Marshall JTM30. todos sao valvulados, estao todos na faixa de 2000 reais. o q tu acha?

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
vc eh veio, eu sou adolescente ainda, tenho 14 anos^^
acho q sou o unico desse forum com essa idade

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
então acabou cara...eu sou assim velho se não sei de uma coisa vou atrás de quem sabe e pergunto....ja ouvi coisas classicas, li um pouco de historia, mas porra só a definição de fuga e os detalhes do que realmente é uma da uns 10 livros...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
tu não tinha o line 6 xt?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

ainda tenho, mas tô sem nenhum amplificador. preciso de um pra tocar em ensaio de banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?