Los Hermanos?

Autor Mensagem
Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
bom censo




Loser Manos brasilidade? MEU OVO!

Vai ouvir Almir Sater, Dilermando Reis, e mais uma porrada de gente.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Legal, eu conheço gente que já rodou o mundo inteiro e nada manja de inglês. Peraí...você ainda faz aula de inglês? Sou tão ignorante no metal quanto você é na Bossa Nova, Samba, Blues, Jazz, Rock 'n' Roll....entenda como bem entender

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Sou tão ignorante no metal quanto você é na Bossa Nova, Samba, Blues, Jazz, Rock 'n' Roll...
Cuidado cara, você não me conhece direito.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


O som do angra tem muito dos states... o inglês, pra começar (inglês falado no "american way")....

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Essa característica independe de ser ou não metal, nobre (ou pobre?) amigo...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
O som do angra tem muito dos states...
Prove.

o inglês, pra começar (inglês falado no "american way")....

Errado, o Andre sempre busca o Inglês Britânico.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Então é bom ocntnuar buscando, um dia ele acha...mas não é Edu agora?

Ps: você é rápido.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Então é bom ocntnuar buscando, um dia ele acha...
Cara, a minha ex-professora de Inglês (não tô mais estudando não) falou que ele usa palavras típicas do Inglês Britânico. Se o Edu tá usando azar dele, o Angra novo pra mim que se foda, apesar de ainda ser MUITO melhor que Loser Manos.
Não há nada de americanismo em Angra cara, desista.

Username
Veterano
# out/05
· votar


Angra é uma merda... musicos com tecnica mas sem cerebro e criatividade, e gays.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

vou continuar sendo cínico...a influência blues? Quem é mais sates que eles é o sepultura, eles conseguiram levar os states para eles...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Hahaha...então o cara é chique. Cara há americanismos no angra sim, com certeza assim como música européia (mas não britânica, sim celta) como o riff de carry on...como que eu vou saber que você não gosta da fase Edu? Ouça melhor Los Hermanos, sem suas exigências de virtuosismo e etc. Veja as letras que falam tão bem sobre o cotidiano, o romance, não tenh amedo de ser piegas, pois eles não são, e também não tem pretensão alguma. São humildes, o público que estraga.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Username
musicos com tecnica mas sem cerebro e criatividade
Ignorante detected. Falar que Holy Land não tem criatividade é ignorância de mais.

MacCa
a influência blues?
Putz cara, se você apelar pra Blues e Jazz vai ser o fim da picada. Mas Angra quase não usa influências do Blues. Mas lembre-se, se for assim então a MPB é um estilo americano também.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Mas, o angra ainda é angra com o Edu.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Pô, no vpideo que eu vi deles, em uma vídeo aula do kiko, ele mesmo comenta um trecho do solo de Nova Era no qual ele usa licks de blues (e são bem característicos mesmo)... só porque é da fase Edu?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Cara, para de usar drogas, tá afetando seu cérebro.

Cara há americanismos no angra sim, com certeza assim como música européia (mas não britânica, sim celta) como o riff de carry on...
Errado, a parte Heavy Metal do Angra vem da NWOBHM, que é um estilo BRITÂNICO, como o próprio nome diz, New Age Of BRITISH Heavy Metal.

Ouça melhor Los Hermanos, sem suas exigências de virtuosismo e etc.
Virtuosismo em Loser Manos? Tô falando, pare com as drogas...

Veja as letras que falam tão bem sobre o cotidiano, o romance, não tenh amedo de ser piegas, pois eles não são, e também não tem pretensão alguma.
Mas Angra tem letras boas também. Se for falar de letra vamos falar de Black Sabbath.

São humildes, o público que estraga.
Nisso eu concordo.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Né não? Só se for sul-americano.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Cara, pare de abusar você das drogas, por favor. As duas primeiras respostas o seu último post não têm nada a ver com o que eu quis dizer, você enetendeu tudo errado!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
A guitarra solo do Rock e do Metal veio em grande parte do Blues, inclusive a dos seus amados Beatles. Mas elas não ficam muito à mostra na banda, é uma influência muito pequena e não é usada sempre, logo não se pode dizer que o som deles seja americanizado só por causa disso.

Username
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Sim, nao tem criatividade mesmo, é um lixo, e o ignorante aqui é você cara, todos os topicos que voce posta é pra impor tua opiniao, falar q metal eh foda e tal, eu dei a minha opiniao, acho que um forum existe para as pessoas expressarem suas opinioes, se voce nao respeita a minha voce assinou o proprio atestado de ignorancia...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Né não? Só se for sul-americano.
O que?

Cara, pare de abusar você das drogas, por favor. As duas primeiras respostas o seu último post não têm nada a ver com o que eu quis dizer, você enetendeu tudo errado!

Lógico que tem. Você disse que o Riff de Carry On é americanismo, eu mostrei que não é por que é baseado no Heavy Metal Britânico.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


E se você não reparou, eu estou senodo em alguns posts, eu só não aviso quando. E mais, virtuosismo não se limita à técnica, largue a mão de ser um ser humano estúpido que necessita da formalização de tudo, e que leva tudo ao pé da letra.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Eu disse qu eo riff de carry on é celta!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Username
Expresse sua opinião sobre o que você conhece. Dizer que Angra não tem criatividade significa que ou você não conhece Angra ou não manja nada de Música. Vai ouvir Petrified Eyes pra depois falar que é só virtuosismo.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


baseado nas melodias e ritmos da música celta, só que muito acelerado.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Digo o mesmo pra você sobre Los Hermanos. Quanto ao seu post para o Username.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Eu disse qu eo riff de carry on é celta!
O Riff de Carry On é CELTA? Cara, você tá chapado, não é possível.

E mais, virtuosismo não se limita à técnica
Me mostre algo de Los Hermanos que necessite de qualquer tipo de virtuose.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Digo o mesmo pra você sobre Los Hermanos. Quanto ao seu post para o Username.

Los Hermanos tem algumas doses de criatividade, mas nada perto de Carolina IV.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Cara, ouça as melodias de música celta. Estou falando do riff da intro. Os tipos de durações de notas que usam, imagine esse riff em um andamento bem mais lento. São elementos de música celta. Pô, posso citar muitas músicas deles com altas doses de criatividade e virtuosismo de arranjos (as linhas que eles mesmo criam para os metais, a batera muito bem feita, as guitas bem sincopadas), mas não adianta, voce não dá o braço a torcer...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Seu orgulho não permite.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Não estou chapado. Não bebo nem fumo, nem cheiro, nem injeto, nem nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?