jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Faça sua parte em um duelo q agente conversa!!!!!!
Parece q o unico com coragem aqui é um guri de 13 anos!!!!! hahahahaha
Putz, só ele vai duelar!!!!! Q pena!!!! Em meio a tantos (talentos) hahaahah

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


quem irá julgar o melhor?

vixi!
deixa eu! hahaha

Robson Luís
Veterano
# mar/05
· votar


Só a título de informações úteis:

Roland JV-90:
http://www.vintagesynth.org/roland/jv90.shtml

Roland XP-50:
http://www.vintagesynth.org/roland/xp50.shtml

Alesis QS7:
http://www.vintagesynth.org/misc/qs7.shtml

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
quem irá julgar o melhor?
Basta vermos a musica mais criativa e mais dificil!!!!!!
O bom senso de um profissional é que vai fazer valer a pena, ou seja, se o cara fizer uma base e/ou solo e ficar fraca, o q valerá pra mim, só é rir de maneira pessoal, não ligo pros outros, o q vai valer pra mim, vai ser a minha conclusão pessoal, se o cara mostrar ser melhor, eu postarei aqui, ele é o melhor, agora se eu for o melhor!!!! Putz!!!! Vou humilhar feio!!!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Ah cara, grava alguma coisa aí que eu gravo aqui e pronto... e só.. só pra ver quem tem mais qualidade na gravação!

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Aecim, não!
Ele queria desabrigar o povo da minha facul pra demolir o prédio e fazer estacionamento pro Expominas!
Ele realmente quer abrir vagas na universidade estadual, hehahe!


Alguém aí sabe o nome daquele programa q passava na Manchete (acho), dos caras q lutavam cercados por umas grades q davam choques, aí chegava uns ninja tb...

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
só pra ver quem tem mais qualidade na gravação!
Isso vc fala qualidade de gravação mesmo ou qualidade de arranjos, pq se for gravação cara, vc não pode disputar comigo com uma Audigizinha não, esqueceu q tenho um estudio digital maluco? aiaiaiaiia

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Ah não, tem que ser justo. O juri que vai decidir tem que ter pessoas contra e a favor a ambos os participantes. Facundo, Ricardo Amaral, já pra cá defender o Vinicius Augusto Arrocha!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Arrocha-man!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Olha só, chegou um cliente aqui no estudio, farei depois q voltar da faculdade, a minha musica solos instrumental, amanhã veremos!!!!!!

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Basta vermos a musica mais criativa e mais dificil!!!!!!

Certo. Mas ainda não entendi. Criatividade é algo subjetivo. Existem músicas simplícissimas e ao mesmo tempo belíssimas, que tornaram-se imortais; por exemplo: Imagine, do John Lennon.

Abraços.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
bate na mesma tecla por q tem medo de tocar alguma coisa q preste, ou será q não sabe? Ta fugindo em? hahahaahha

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Estúdio digital? haha! Audigy dá conta do recado cara.. você deve usar um Intel 166 cara.. aposto que deve estar numa Lanhouse que não tem MSN, aposto!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Desenha Marco. A cabeça é curta ali... rsrsrs

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
Tem o Ultimate Fighting, mas tb tinha o Tele-Catch
Nofa finhora, capaz que da pra ele abrir umas 12.000 vagas, de acordo com o tamanho do terreno! Se ele abrir, eu quero a minha na sombra.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Tá parecendo faroeste isso aqui. :-)

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Olha só, chegou um cliente aqui no estudio, farei depois q voltar da faculdade, a minha musica solos instrumental, amanhã veremos!!!!!!
HuahuHAUhuaHUAhuahuHAUHUA

cliente? huahuahuahua hahaha cliente.. que dó.. ELE É SURDO? huahuahua

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Estúdio digital? haha! Audigy dá conta do recado cara.. você deve usar um Intel 166 cara.. aposto que deve estar numa Lanhouse que não tem MSN, aposto!!!!![/i]
Não fique com inveja guri, seu msn nao ta ligado pq te exclui da minha lista, pois lá so tem musicos q prestem e não projetos de musicos como vc baixinho!!!!!!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Surdo!! hhaihauhiufdshuihfdsauhfdshfdiufdshfdsuhfdsuhfds cof cof

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello


Caraca véio to rindo muito contigo aqui...fala sério...

GALERA

Criei um tópico definitivo (pelo menos sugeri) sobre módulos e gostaria da opinião de vocês todos lá !!
Abraço !!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Guri guri, lembre se que mais q a metade dos materias do seu teclado, fui eu q te dei, vc não é digno de falar algo aqui, seu aproveitador!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
né por nada não, mas vc não tava atendendo seu cliente?
ele já foi embora?

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Zara

ehehehe...boa.rs

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
************************************************!!!!!!

Cara, tudo o que você me passou é um timbre de piano da ***** e um timbre de guitarra que é uma porcaria! Pode excluir do messenger? Que ÓTIMO! Estou com a lista cheia mesmo.. aliás, completa! Você só está atrapalhando lá...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Senhores, nao fiquem dando corda pro _ViniciusAugusto. Ele faz os desafios mas nao é homem nem pra aceitar o desafio q ele mesmo propõe. Vejam a discussão neste tópico onde ele passa 8 páginas fugindo das minhas solicitações por uma musica dele.

Ele é um anormal. Ignorem.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Boa Zara!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Ele tem medo de passar A DISCARADINHA! Mas fica frio que eu arranjo essa gravação!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Ignorar não tem graça. Legal é correr atrás com um monte de tocha na mão como faziam com os ogros na idade média... rsrs. Aliás tocha rima com arrocha.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
né por nada não, mas vc não tava atendendo seu cliente?
ele já foi embora?

Será q vc desconhece pelo seu conhecimento musical, q a 1° coisa q uma banda faz qd chega em um estúdio, é afinar os instrumento? Não né?
Poxa, q pena!!!!!!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


hahahoho

Urubu Rei
só pra fugir um pouco do assunto, meo deos do ceo! Um TF-400 deve fazer um sonzim até razoável hein? Tenho até medo de ouvir o punch desse amp!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jv 90,qs7, xp 50 please!