jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


Putz...Esse foi o melhor barraco. Fiquei lendo o tópico inteiro rindo que nem um condenado. Foda, foda...ahah

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Cara, não colocou a fonte por que?
Mandaram pro meu e-mail sem fonte, agora o q te interessa?

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
O que interessa a fonte? Nada que diz respeito à você... só estava mandando você colocar a fonte, mas como você é uma daquelas pessoas execráveis...

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Pela ultima vez, eu falo, quem critica então prove q é melhor do que eu!!!!!
Mas como não tem ninguém dos pobres criticantes que tenha coragem de duelar, eu só tenho dó dos mesmos!!!!!


Por favor, especifique e seja claro nos seus "convites".
Não generalize. Te fiz uma crítica construtiva e em momento critiquei a sua musicalidade, mas sim a respeito do seu comportamento.
Repito o que disse no outro post: nem todos que te criticam te invejam, até porque eu mesmo por exemplo - assim como outras pessoas do fórum - não têem porque te invejar em nada.

Para o bem do fórum: quando for desafiar alguém ou "alguéms", seja claro ê chame-os pelo nome !
Daqui a pouco os "modera" vão fechar esse tópico que por sinal já perdeu a seu ponto focal há tempos...!!! Pega leve!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher
Te fiz uma crítica construtiva e em momento critiquei a sua musicalidade, mas sim a respeito do seu comportamento.
Sua critica foi referida a comportameto e não a musicalidade, a critica é referida aos q se acham musicos e estão criticando-me devido a uma letra de uma musica, somente, acho q não foi o seu caso, foi? Então, ela não foi direcionada a vc, já falei em um post quem são os que eu desafiei, e seu nome não está na lista!!!!!

Robson Luís
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea
¿Que isso? Tem razão, cara! Li normalmente sua mensagem! Muito f* isso! Gostei dessa.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
O ser humano deve ser valorizado pelo que ele é, e não pelo que ele faz.
O que é ser bom ? É tocar muito bem um instrumento, dois, três ou todos ? Isso é fácil... Conheço um monte assim. Multi Instrumentistas mas e daí ? São profundos conhecedores de escalas, modos, frases, efeitos, instrumentos,...mas não tem nada mais a oferecer além disso. São ocos por dentro...

Prefiro ser lembrado pelo que eu sou do que pelo que eu fiz.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher, criticou tá com inveja. É assim que funciona nas mentes primitivas. Daqui a pouco ele começa a jogar cocô em você... rs

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Ok.... fico feliz por não ter sido desafiado então..
thanks...

jrubens
Veterano
# mar/05
· votar


Mr Mojo já que ainda está aqui gostaria de saber dos timbres do qs6.1 o piano é real? estou a caça de um.

Caraca jamais iria imaginar que uma simples pergunta jv90,qs7, xp50 iria virar programa do ratinho! rsrsrs.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Po,..cocô é esculacho !! rs

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher
Seu pensamento é um, não precisa ser igual ao meu, no caso aqui, colocaram meu conhecimento em duvida, agora quero q provem q os mesmo q fizeram isso, sabem mais ou tocam mais, só isso!!!!!
Mas pelo q vejo, todos correram!!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Ta correndo do desafio né doutor musico?
Até agora, tow esperando q mostre q és bom!!!!
Mas parece q tem medo!!!!! hahahahahahaah

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Po cara... na minha opinião esse seu desafio é totalmente sem propósito. Você só está conseguindo congregar mais e mais pessoas contra você.
Para com isso véio... O mundo precisa de paz !

Ficar propondo este tipo de coisa não nos leva a nada... !
Vamos ganhar o que com isso ? Quem ganha o que ? Nada...
Perda de tempo !

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Filhinho, pela última vez, minha crítica a você foi pelo seu comportamento e atitudes arrogantes e desnecessárias, caso isso não tenha ficado claro nos milhares de posts em que falei isso. O tipo de música que vc faz eu odeio, mas isso nunca foi a divergência principal entre nós. Quero que se foda quanto a isso, continue enganando os pobres coitados e tudo mais, a vida é sua e você escolhe a música que vai fazer, desde que seja longe de mim. Mas aqui, simplesmente você tá mostrando que não sabe se comportar num ambiente (seja virtual ou real) em que existem mais pessoas com opiniões divergentes à sua (quase todo mundo aqui). É esse o conceito que todo mundo tá querendo que vc reveja, só. Sem competição musical, nem idiotices do tipo.

ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE??

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Eh, competir eh foda...
Eu não tenho nem coragem de competir com o Mr_Mojo_Rising depois que ele tirou Outta Space do Billy Preston igualzinha.
Antes que venham falar, não to puxando o saco de ninguem. Mas é que quando alguem me manda uma coisa realmente boa, eu reconheço.

wernegher
Veterano
# mar/05 · Editado por: wernegher
· votar


To contigo Zara

De competição já basta:
EUA x Iraque,
EUA x Vietnã,
Iraque x Kwait,
EUA x Somália,
Argentina x Inglaterra (Malvinas),
Comando Vermelho x Terceiro Comando x ADA (RJ),

só para citar alguns...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Yamaha x Roland...

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

Muito bem colocado... Que distração a minha

Eu diria ainda: PSR x resto !

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, rolaram uns improvs ali. Mas putz, desenterrou essa hein pequena Zara, nem lembrava mais dela... hehehe

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher
hehe.. não pode generalizar mais só PSR.. agora tem os Motifs.. e como já é de prache aqui.. temos que comparar o PSR-3000 com o Tyros...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


oba, então me comparem com o Chick Corea

jrubens
Veterano
# mar/05
· votar


Mr MOJO
Sou eu de novo, desculpe mas entre o qs6.1 e o qs7 além do n° de teclas tem outra diferença como qualidade de timbres? se há qual melhor?
Preciso de seu conhecimento em "qs" para fechar um negócio.
Abraços

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Altos papos de desafio sebrae e tudo!

Cheguei atrasado de novo?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


jrubens, timbres são os mesmos. Se tem diferença, é algo mínimo. E ambos tem o maravilhoso Piano True Stereo da Alesis. Maravilha, vá em frente,.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
é isso que dá ficar vestindo essa sua camisa de vereador.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Resumindo, como o desafio ta feito e ninguém, mais ninguém desses aqui, q estão se cotorcendo de inveja, não aceitou criar, compor, uma base com seues proprio instruemnto para ver quem melhor, o resto é incapacitado. Musicos profissionais, nem desta baixaria participou, agora os que nem porra nenhuma são, ficam aqui tentando denegrir o q por si já, provou ser melhor, se é melhor q eu, então faça um desafio a nivel de criar e compor uma base e solo de alta dificuldade pra ver quem é melhor!!!!!
Só isso tenho a dizer!!!!!!
Olha como eu tow me garantindo aqui, vcs não se garantem? hahaahahha

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Você não existe.. eu te ignoro neste fórum! Vocês deviam fazer o mesmo...

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Tô precisando é de outra! De eleições mais recentes.

O legal é q o papo é stereo!
É só colocar num ouvido o fórum de teclado e no outro, o fórum de música em geral!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Você não existe.. eu te ignoro neste fórum! Vocês deviam fazer o mesmo...
É o melhor q vc faz, esqueça q eu existo, e por favor, pare de ficar distribuindo pro outros o timbre de piano q eu montei e te dei, coisa q vc não teve capacidade de fazer sozinho!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jv 90,qs7, xp 50 please!