jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Ah cara, você só editou de 0 para -15 o brilho do piano.. eu já editei o meu. Eu não uso produtos Arrocha-Baiano edition, ok?

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Tópico Record!
Acho que esse tópico foi o que mais rendeu no Fórum de Teclado desde que eu estou aqui! 9ª página!

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


é...Daqui a pouco algum modera vem e fecha

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Olha como eu tow me garantindo aqui, vcs não se garantem?
essa me inclui tb?

Que seja.
Eu me garanto fazendo solinhos miseráveis pra FCC Band, mas pelo menos eu tenho coragem de tocar e mandar o solo mesmo sem saber $&¨$¨# nenhuma de teoria, pq eu sou brasileira e não desisto nunca =D

ahuahuah

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Ah cara, você só editou de 0 para -15 o brilho do piano.. eu já editei o meu. Eu não uso produtos Arrocha-Baiano edition, ok?
Engraçado q em todos os topicos vc diz q usa o piano q eu te dei, aprendeu a manha, pq não teve capacidade de fazer sozinho, e agora acha q sabe tudo né? Coitado!!!!!Zara

Zara
essa me inclui tb?
Não zara, eu não falei de ti, mas se ta se sentindo ofendida por alguma coisa, o problema é seu!!!!!!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
Só não me venha com uma camisa do Aécim
O papo ja teve em stereo com sub-woofer, do OFF TOPIC, e vc perdeu de novo. Hahehihohu

wernegher
Chama o Houston de novo

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


É Zara, sua cara de melão!! Slurpt!! (som de dedada no olho).

ROTTA
Veterano
# mar/05 · Editado por: ROTTA
· votar


_ViniciusAugusto

"uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea"

Voltando lá atrás, só para descontrair... :-)

Sempre duvide que mensagens e textos que citam pesquisas de universidade inglesas e de famosas instituições sem citar a fonte. Esta questão das letras embaralhadas é verdade, em partes, mas não se aplica a todos os idiomas do mundo. Além disso, se as letras estiverem muito embaralhadas não conseguirá ler. Cito uma matéria do site Último Segundo que tratou deste assunto, para referência. Lá eles dão exemplos do que escrevi acima.

Mr_Mojo_Rising

"Tem razão, onde já se viu argumentar sobre alguma coisa num fórum. Tudo funciona melhor na base do "te pego lá fora"."

A capacidade de argumentação séria é uma das grandes virtudes de comportamento. É ela que nos torna seres racionais, e nos difere dos animais em geral. Além disso, é uma habilidade muito valorizada nas relações pessoais e profissionais. Acredito nela!

Abraços a todos.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Sinhoooooora d'Abadia, que problemão hein?
Oh! Alguém me ajude a livrar do grande fardo q to levando na consciencia pq me senti "ofendida" num fórum da internet

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Zara

pq eu sou brasileiro e não desisto nunca

Caraca aí,..meu anivserário foi na 6ª feira (25/02) e ganhei uma camisa com essa parada ! Muito bem colocado..rs

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Zara

Houston,..we've a problem...rs

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Ai meu olho!
O_x
Paiêêêêê!...

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
Foi só uma brincadeira q postaram em meu e-mail e coloquei aqui, ela já foi colocada no OFF Topic, mas é uma brincadeira de alguém, ah fala serio, se alguma universidade ou instituição foi quem criou este texto, ela deve ser muito ruim!!!!!!

A capacidade de argumentação séria é uma das grandes virtudes de comportamento. É ela que nos torna seres racionais, e nos difere dos animais em geral. Além disso, é uma habilidade muito valorizada nas relações pessoais e profissionais. Acredito nela!
Essa foi boa, mas cada argumento tem que ter seu fundamento, a argumento em questão agora, é quem é o melhor entre os criticados (MRMiojo, Urubu, Macaco), a unca prova de saber, é tocando!!!!!!

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Foi só uma brincadeira q postaram em meu e-mail e coloquei aqui

Claro. :-) É uma mensagem que costuma circular por aí...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Vai tocar para o seu pessoal.. Pessoas ocupadas e cheias de sucesso não tem tempo de frequentar fóruns.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Mas héin..?!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
Claro. :-) É uma mensagem que costuma circular por aí...
Como várias, no OT, acho q já foi postada ela, mas é só uma piada assim como MRMiojo, Macaco e Ururbu!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Vai tocar para o seu pessoal.. Pessoas ocupadas e cheias de sucesso não tem tempo de frequentar fóruns.
Se reparar, finais de semana vc não me encontra neste fórum, pois são os dias q faço shows, agora vc, sempre ta por aqui né? putz!!!! Q foda!!!!!

Robson Luís
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
Sempre duvide que mensagens e textos que citam pesquisas de universidade inglesas e de famosas instituições sem citar a fonte.
Opa! Agora sim. É isso aí. Tem que citar a referência ou fonte sim. Mandou bem.
A propósito... a matéria é bem interessante mesmo.
Valeu!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


É mesmo, conta uma MRMiojo, quer dizer, uma piadinha aí pra nois wernegher =/

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Vamos usar a técnica do Control C Control V repetidas vezes para ver se entra na cabeça do individuo o meu ponto de vista.

Mr_Mojo_Rising
Membro

Enviado: 2/mar/05 14:39
Quote Editar

Filhinho, pela última vez, minha crítica a você foi pelo seu comportamento e atitudes arrogantes e desnecessárias, caso isso não tenha ficado claro nos milhares de posts em que falei isso. O tipo de música que vc faz eu odeio, mas isso nunca foi a divergência principal entre nós. Quero que se foda quanto a isso, continue enganando os pobres coitados e tudo mais, a vida é sua e você escolhe a música que vai fazer, desde que seja longe de mim. Mas aqui, simplesmente você tá mostrando que não sabe se comportar num ambiente (seja virtual ou real) em que existem mais pessoas com opiniões divergentes à sua (quase todo mundo aqui). É esse o conceito que todo mundo tá querendo que vc reveja, só. Sem competição musical, nem idiotices do tipo.

ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE??


Leia dessa vez, por favor.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
To não, eu só uso a tarde! haha, eu tenho mais o que fazer à noite. Não sou desocupado e execrável como você! argh, eu tenho nojo de você..

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto e demais colegas.

"a argumento em questão agora, é quem é o melhor entre os criticados (MRMiojo, Urubu, Macaco), a unca prova de saber".

Não gostaria de desestimular tão "divertida" discussão, mas lembro de uma frase, que diz: "sempre que formos nos comparar com alguém, encontraremos alguém pior e alguém melhor que nós, seja qual for o quesito. Devemos estar preparados para isto."

Pessoalmente, procuro não me comparar a ninguém, e ser eu mesmo! :-)
E penso que isto favorece mais a auto-estima do que achar que sou melhor que alguém.

Abraços.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Pra mim, vc ta com medo de duelar, por isso ta repetindo isso, não tenho mais duvida entre ti q é incapaz do mesmo!!!!!!
Conclusão!!!!!! Vc não é nada para mim, pois sua justificativa só é comportamento, como vc fosse sempre certo!!!!! Coitado!!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Ele não vai entender Marco. Mas de qualquer forma, do caralho isso.

Abs.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
"sempre que formos nos comparar com alguém, encontraremos alguém pior e alguém melhor que nós, seja qual for o quesito. Devemos estar preparados para isto."
Estou preparado, mas pelo q vejo, os desafiados, estão com medo!!!!!

Pessoalmente, procuro não me comparar a ninguém, e ser eu mesmo! :-)
E penso que isto favorece mais a auto-estima do que achar que sou melhor que alguém.

Concordo com vc, mas o caso aqui, se eu fui criticado, quero que os criticantes provem serem melhores!!!! Pq até agora só mostraram fugir de tal desafio!!!!!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Ah não, que balde de agua fria, Marco Alan Rotta!
Já estava me comparando com o Chick Corea depois de tirar proveitos das mensagens de "sou-melhorismo" que li aqui

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Um cara que não me conhece tirando conclusões sobre mim... tsc, tsc, tsc... que feio.

Manda a Discaradinha pro Urubu Rei cara. Depois a gente conversa.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta

creio que existem milhares de músicos melhores do que eu. É isso que me mantém vivo e disposto a correr atrás sempre !

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto.

Beleza. Vou continuar acompanhando o "debate".
Quando você diz "quero que os criticantes provem serem melhores", quem irá julgar o melhor?

Zara.

Desculpe, não tive a intenção. :P

Mas agora vou trabalhar que a minha vida não está ganha. Depois passo aqui de novo.

Abraços a todos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jv 90,qs7, xp 50 please!