Músicos Evangélicos...

Autor Mensagem
Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


wernegher
Deus te abençoe.
Fique na paz.


Sinceramente, prefiro lembrar quando minha avó e minha mãe me abençoavam.
Sem ofensas.
Não sei em que deus você crê ou o que você acredita.
Sei que a benção delas me deixava tranquilo, a sua me ofende, com seu desprezo pelas escrituras.

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman

Ok, amigo....td bem.
Não vou mais discutir contigo.

Fique com Deus.

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


wernegher
Fique com Deus

O meu Deus está comigo.
Sempre.

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman
Sei que a benção delas me deixava tranquilo, a sua me ofende, com seu desprezo pelas escrituras.

Não foi essa minha intenção, pode acreditar de verdade.
Caso tenha se sentido ofendido, me perdoe, ok ?!

alexandrespa
Veterano
# out/05
· votar


Lets talk about music????????????

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


alexandrespa

O tópico é sobre religião & música. Muito mais como se devem portar os crentes em relação à música mundana (ou secular), que invadiu as igrejas.
O questionamento da religião e dos comportamentos está IN TOPIC. O tópico é que está fora do lugar, tinha que ser no OFF ou no MÚSICA EM GERAL, pois não trata de TECLADOS.

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


El_Cabong
Existem músicas que tocam mais a emoção das pessoas, e acho que por isso elas confundem isso com unção.
É muito fácil dizer que a música de alguém não tem unção quando a mesma não corresponde ao seu gosto musical, mas no meu entender a diversidade de gostos e estilos para o louvor de Deus é agradável a Ele.

Concordo totalmente.
Nos meus tempos de igreja era assim e, pelo jeito, continua como dantes no quartel de abrantes.
Se a pessoa gosta dos hinos clássicos, tipo os do CANTOR CRISTÃO (que tem hinos belíssimos), ataca quem gosta de hinos mais pop ou rock.

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


alexandrespa
SE EU VOU A IGREJA HJ E ESTOU FIEL ESTOU SALVO. SE AMANHA EU VOU PRA SACANAGEM E MORRO, ESTOU PERDIDO.
SE EU REJEITO A DEUS, COMO POSSO ME SALVAR??
RESPOSTA AÍ


Eu acho que a escolha divina é a forma mais justa, como disse Paulo.
Por quê? Como você disse, suponhamos que vc seja fiel 20 anos, ajudando a igreja no louvor, seguindo os preceitos. Pois bem, de repente acontece algo na sua igreja que não te agrada e vc sai, e num dia de desespero existencial, vc bebe e bate o carro e morre.
A escolha divina lhe garante a salvação.
O livre-arbítrio tornaria tudo muito injusto.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Regras do Fórum

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Músicos Evangélicos...