Atenção Tecladistas Evangélicos

Autor Mensagem
ProgramadorVB
Veterano
# ago/04


Falae Galera Gospel !!

abrir este topico com o intuito de trocarmos experiencias.

Sou evangélico já toco algum tempo. Atualmente to com a Banda Projeto e no ministério de louvor da minha igreja "PIB de Camacan"

espero contato

Cristian
genesisinf@hotmail.com

Fabrício Palmezoni
Veterano
# ago/04
· votar


Olá Cristian,

meu nome é Fabrício Palmezoni, também sou tecladista evangélico como você, tóco no ministério de louvor da 5ª Igreja Presbiteriana de Uberlândia - MG, vamos manter contatos mais vezes, é bastante interessante! hehe

Abraços e fique na Paz do Senhor!!!

ProgramadorVB
Veterano
# ago/04
· votar


Fabrício Palmezoni


Blz Fabricio... o q tá rolando de som por ae em MG ??

Fabrício Palmezoni
Veterano
# ago/04
· votar


Kra, por aqui em Uberlândia-MG tá rolando de tudo: David Quinlan, DT, Contagem, Comunhão e Adoração, M.W.Smith, e por aí vai, principalmente na minha igreja, somos muuuitos ecléticos...hehe

E por ae como tá??

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


ProgramadorVB
Banda Projeto
de onde???

Conheço a banda Project, de Maringá, é a mesma?

fama_fama
Veterano
# ago/04
· votar


OLÁ sou tecladista da Igreja Apostólica Ministério Fonte da Vida em São josé dos CAmpos - SP

Annye
Veterano
# ago/04
· votar


Olá,

Sou tecladista da Igreja Batista Nova Vida em SP.

Fabrício Palmezoni
Veterano
# ago/04
· votar


Ae, tecladistas evangélicos, já conhecem o programa chamado ZPOC? É o Kazaa Gospel, tem de tuuuuuuudo!

Baixem o programa gratuitamente no site www.zpoc.com, entre no programa e usufrua de aproximadamente 1 Terabyte de MP3 gospel, além de estudos, cifras e muito mais! hehe

Valeu ae.....

ProgramadorVB
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie

Não a essa que toco é da Bahia !!!

ProgramadorVB
Veterano
# ago/04
· votar


Fabrício Palmezoni

+/- na mesma... em termos de ministério de louvor, eu particularmente gostei muito do Cd do Ministério Apascentar. Conhece ??

ProgramadorVB
Veterano
# ago/04 · Editado por: ProgramadorVB
· votar


Annye

Olá Annye....

Conta as Bençãos !!!!

com certeza são muitas né... fala um poquinho do q tá rolando em tua igreja...

TecladistaHud
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie

Voce é de maringá?

Annye
Veterano
# ago/04
· votar


Olá ProgramadorVB

Realmente, são muitas bênçãos!!!
Na minha igreja toca de tudo um pouco... principalmente Diante do Trono, Ronaldo Bezerra, etc.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


TecladistaHud
Não sou, não, mas tenho amigos lá, e eles possuem uma banda gospel, pq?

ProgramadorVB
ah! ok! ;)

Fabrício Palmezoni
Veterano
# ago/04
· votar


ProgramadorVB,

conheço bastante o Ministério Apascentar, tenho os 3 CDs deles aqui e estamos tocando umas 5 músicas deles em nossa igreja, tem sido bastante edificante, são elas:

- Faz Chover
- Te Louvarei
- Te Adoro Senhor
- Bendito Serás
- Restitui

e por aí vai....hehe, mas um grupo que eu particularmente admiro bastante é o Comunhão e Adoração, eles são uma benção em minha vida!!! Conhece?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Fabrício Palmezoni
Faz Chover
por acaso esta musica eh versao da música do Michael W. Smith?

Jonatas_Beque
Veterano
# ago/04
· votar


Olá, pessoal!!! A paz do Senhor!

Tbem toko tklado, tenho um Yamaha PSR-1000, uso este instrumento para o louvor a Deus e gostaria de trokar idéias sobre tklados, principalmente Yamaha.

Jonatas_Beque
Veterano
# ago/04
· votar


jonatas_beque@hotmail.com

praiabrava
Veterano
# ago/04
· votar


Dae Galera

Ja que estamos falando em música gospel, vou aproveitar para pedir algumas partituras, Alguém tem partitura ou dO Oficina G3, Filhos do Homem, David Quinlan ou Ludimila Ferber

Qualquer partitura deles me ajudaria muito, meu email é
israelstedile@yahoo.com.br

Sou da Igreja Batista Nacional do Cajuru
Curitiba/Pr

Eder Rodrigues
Veterano
# ago/04
· votar


Graça e paz!!!

Sou tecladista da Assembléia de Deus em Diadema/SP, tenho um Kurzweil SP-76 e pretendo comprar um módulo JV1010... Tocamos atualmente Renascer Praise, Raiz Coral, Comunhão e Adoração e traduções de Kirk Franklin, Alvin Slaughter, Darlene Z... (esqueci hehehe) e Ron Kenoly.

=> Aproveitando, para os irmãos que ligam o teclado na mesa de som e conhecem de áudio: quais equipamentos de áudio vocês indicariam para ter um som de qualidade aceitável em uma igrejá média/pequena? Coisas tipo equalizador, caixa de som de xxx watts, potência..... sei lá!

Espero respostas, amados!

Eder Rodrigues

Annye
Veterano
# ago/04
· votar


ProgramadorVB[b][/b]

Vi que você gosta do Comunhão e Adoração... estou ensaiando "Glória e Aleluia", conhece? Você tem a cifra desta música, ou midi, partitura...?

TecladistaHud
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie

É que eu sou de maringá.. participo de uma comunidade :)

ProgramadorVB
Veterano
# set/04
· votar


Eder Rodrigues

Olá eder td Blz...

depente muito to tipo de som q vc deseja ($$$$), recentemente ajudei a montar um som para uma igreja de +/- 300 membros usamos 02 amplificadores Machine 350 W Rms que sairam por R$ 550 cada, um equalizador Vox Man 15 bandas por R$ 300,00 (esse me surprendeu pelo preço baixo e ótima qualidade) 01 mesa ciclotron balanceada de 16 canais por R$ 850,00 as caixas foram feitas sob encomenta em MDF onde colocamos 02 Selenium WPU de 15 pra os graves + 02 Selenium pra médio (não lembro a referencia) tweeters e cornetas...

ficou um som em torno de 3.000,00 +/- foi uma ótima relação custo beneficio.

ProgramadorVB
Veterano
# set/04
· votar


Annye


Olá já ouvi mas não conheço muito bem... qt a cifra vou dar uma procurada se achar algo te mando.

passa teu e-mail !!

Annye
Veterano
# set/04
· votar


Olá ProgramadorVB

Meu e-mail é annyh@bol.com.br

Qualquer coisa, se eu conseguir antes, te aviso...

Obrigada!

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


TecladistaHud
Qual comunidade?
Vc jah ouviu falar dessa banda, Project? Eles lancaram cd em maio do ano passado. =]

Fabrício Palmezoni
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie,

a música "FAZ CHOVER" do Ministério Apascentar é a tradução do Michael W. Smith sim, daquela música LET IT RAIN...

Annye
Veterano
# set/04
· votar


ProgramadorVB

Já me enviaram as cifras do Comunhão e Adoração... Obrigada!

Mr Hoffman
Veterano
# set/04
· votar


Fala aê, Adoradores de Deus!! Paz a Todos!!

Sou tecladista na Igreja do Evangelho Quadrangular de Sumaré, e quero abençoar a todos, em Nome de Jesus!!

Pessoal, seguinte... Eu tava tentando tirar uns louvores com um ritmo meio fankeado, manja? Só q eu queria usar uns acordes mais lokos, tipo aqueles com 7º na lua e 2º no centro da Terra (hehehe)...

Mas eu estou tendo dificuldade de encadear esses acordes, pq não entendo muito das sequências nem do campo harmônico de notas quebradas... Alguém poderia me ajudar com isso, indicar um material, algumas cifras que usam isso, algo do tipo?

Valew, Irmãos!! Fiquem na Paz e na Bênção!!!

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Fabrício Palmezoni
ahhhh legal, tb tocamos esta musica na igreja.
Uma vez no culto de jovens, antes de irmos de excurção para uma praia, cantamos esta música, e sempre que cantávamos, chovia....engraçado não.....aí, ninguém mais queria cantar está musica, pois podia chover, e o nosso passeio babar...ehehehe.....


Eu não toco nada na church, participei do grupo de louvor, como backing vocal, mas saí, agora estou esperando Deus me chamar de novo, pois não tenho certeza, se Ele quer me ver louvando na igreja, ou em lugares mais difíceis, para não-cristãos por exemplo.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atenção Tecladistas Evangélicos