evangélicos..entren aqui!

Autor Mensagem
dutcl
Veterano
# mai/05


ola..fiz esse topico..para os tecladistasevangpelicosfazer comentarios sobre musicas evangélicas...dicas de musiacs evangélias..cifras...ajuda... notas etc...

falo aí!!!

william jose ferreira
Veterano
# mai/05
· votar


Olá...qual seu teclado...que tipo de músicas curte...a quanto tempo toca? Tem msn?

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


ola amigo...tenho um psr 3000...em geral..mais estou mais dentro de musicas evamgélicas...toco a 8 anos...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


dutcl
olha cara, o maluco do Mário Anrdré ta falando que vc é meu multi, quer esclarecer isso aqui? Pq ele chegou a criar um tópico (Sem sucesso, pq ele só faz besteiras) falando sobre isso dizendo que vc é meu multi!!!!

Um grande abraço e boa sorte!!!!

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
olha cara, o maluco do Mário Anrdré ta falando que vc é meu multi, quer esclarecer isso aqui?

Eu acho que não é. Vocês escrevem de formas diferentes.
Abraços

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
e ai cara vc nunca esta on line. ..no msn....

sobre esse mario andre nunca mais vi a aprticipaca o dele no forun...

valeu...cara até mais

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
Eu acho que não é. Vocês escrevem de formas diferentes.

Sim, mas só pq o cara tem um PSR3000 quer dizer então que ele é eu?
Puta sacanagem isso, ainda bem que o tópico que o doido lá criou foi apagado, pq de tão inútil, só três inúteis comentaram!!!!!!

E até agora ninguém provou que eu tive nenhum multi aqui, cada dia mais ta ficando provado que quem inventa essa história de multis é pq tá sem argumentos pra discutir, porém peço desculpa ao amigo.
dutcl por ter falado sobre esse assunto em seu tópico, mas o motivo é que um babaca criou esta dúvida no fórum por não ter o que fazer e acho que de alguma forma isso possa prejudicar vc, pq tem uma meia dúzia de pessoas aqui que querem me perseguir de qualquer forma em qualquer tópico, achando eles que podem me destruir de alguma forma, porém sempre sem sucesso, pois minha conta bancária não diminuiu em nada pelos comentários ridículos dos mesmos, pelo contrário, cada dia que passa ela ta crescendo de uma maneira que está me deixando a cada dia mais feliz!!!!!

dutcl
Grande abraço pra vc e espero que tbm tente esclarecer esse mal entendido feito por pessoas que não tem o que fazer da vida e só querem a gerra entre os meios!!!!!! Pobres coitados!!!!!!

Sucesso e boa Sorte!!!!
Vinícius Augusto

Tiago Pasinato
Veterano
# mai/05
· votar


Compensa pegar um XV-2020 por R$2.300,00 ou um JV-1080 por R$1.700,00
Ou nenhum dos dois?
se for nenhum dos dois qual eu devo pegar alguem tem uma dica?

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
sempre problema cara

valeu!!!

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


sem problema cara
valeu aí!!!

tiagothr
Veterano
# mai/05
· votar


já que este é um tópico de evangélicos: alguém sabe quais teclados foram usados para fazer aquele remix de Manancial que o Diante do Trono fez?

_Big_Alambic_
Veterano
# mai/05
· votar


tiagothr

não foram teclados... mas sim softswares tudo plataforma mac, nos states, onde tb foram mixados e masterizados todos os discos do DT

tiagothr
Veterano
# mai/05
· votar


ok ok, ingenuidade a minha. Eu não fico muito feliz de tocar musicas "novas" do DT, cansei do estilo a partir do 4 cd, mas tenho que reconhecer que aquele remix ficou muito bom. Alem do DT quais os grupos que tem sido fonte para as musicas das igrejas que vcs tocam?

Carioca_2005
Veterano
# mai/05
· votar


tiagothr
Temos usado atualmente a Comunidade Cristã de Goiânia, David Quinlan, Massao Sughihara e Santa Geração.
Concordo contigo que o DT após o CD4 perdeu um pouco na qualidade das músicas.

Valeu.

_Big_Alambic_
Veterano
# mai/05
· votar


tiagothr
Carioca_2005

já tivemos tb por aq a febre do DT... até mesmo na gravação q aconteceu em SP - campo de marte/2003, acho - não lembro qual disco, o pessoal daqui fez excursão, eu fui e quase me arrependo... viajar uma noite inteira de latão... chegar de manhã cedinho e ficar o dia todo disputando lugar perto do palco, realmente...

atualmente, o pessoal do louvor da minha igreja toca David Quinlan, Wineyard, Massao, Alda Célia, e mais um monte de gente.
tb já participei mais do grupo, mas agora tô com banda, então só consigo tocar na minha igreja qdo folga a agenda...

tiagothr
Veterano
# mai/05
· votar


O estilo de David Quilan e Vineyard é absurdamente diferente do DT, é muito mais "orgânico". Mas ainda não conseguimos achar um "meio-termo", porque ouvir "Enche esse lugar" com 4 acordes básicos durante 16 min também pode cansar um pouco. Esse Massao eu não conheço ... vou tentar achar no KAzaa...

Carioca_2005
Veterano
# mai/05
· votar


Quem é da "velha guarda" não pode esquecer dos Vencedores por Cristo que também possuem algumas músicas muito boas para Louvor; com letras coerentes e edificantes.

Valeu.

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


tiagothr
ouvir "Enche esse lugar" com 4 acordes básicos durante 16 min também pode cansar um pouco.

Apoiadíssimo...

_Big_Alambic_
Veterano
# mai/05
· votar


sobre a velha guarda:

Koynonia e Comunidade Nilópolis

ainda tocamos muitas músicas antigas deles.

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


OS MELHORES DA MUSICA EVANGÉLICA..SAO A FAMILA NASCIMENTO...ELES TODOS CANTAM E TOCAM MUITO

tiagothr
Veterano
# mai/05
· votar


Caramba, Vencedores é muito bom. Algo que me surpreende é a Comunidade da Graça , acho bem bacana.
Familia Nascimento eu nunca ouvi.
Que vcs acham do tecladista do Kleber Lucas?

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# mai/05
· votar


vc deviam de parar de criticar as músicas e os músicos,e se preoucupar em adorar e glorificar a DEUS.

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


ninguém tá criticando, só avaliando amigo !!!
abc!!!

e_daí
Veterano
# mai/05
· votar


ae pessoal já q aq é 1 topico pra crente eu q-ro pedir 1 maozinha sobre o nome de minha bd,
agnt já tá com evento agendado soh q nãum temos 1 nome.
o noso estilo é oficina novosom frutosagrado stauros metalnobre e lavai pancada.
misturamos tudo isso com uns arranjos diferentes.
se puderem ajudar vlw

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


tiagothr

Que vcs acham do tecladista do Kleber Lucas?

O cara que tocava com o Kléber era o Daniel, porém ele foi morar em Goiânia. Ele é bom, inclusive eu o conheci e já estive com ele algumas vezes. Atualmente quem está tocando com o Kléber -eu acho- é o Thiago (S. Gonçalo). Eu não o conheço, mas pelo que dizem ele toca bem sim.

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


tiagothr
TIAGO EU QUIS DIZER...GIZELE NASCIMENTO...MATOS MASCIMENTO...ETC....TODOS CANTAM MUITO...

AGORA SOBRE O KLEBER LUCAS.......UMA VEZ VI ELE TOCAR NO PROGRAMA LINE GOSPEL NA RECORD.....ELE CANTOU AOS PES DA CRUZ.....CARA ELE FAZIA TODAS AS NOTAS ERRADAS...ERA PLAYBACK....MAIS A CAMERA MOSTORU ELE TOCANDO NUM PIANO...AS NOTAS QUE ELE FAZIA NAO TINHA NADA A VER...TUDO ERRADO...A POSICAO DOAS DEDOS...NOTAS QUE NEM EXISTIAN..Á MUSICA É LÁ MAIOR PARECE..E EL TAVA FAZIA UM OUTRA ESCALA...NOTAS QUE NEM CHEGAM PERTO DA MUSICA AS VEZES ELE NEM APRETAVA...SABE QUANDO AQUELA CIRANÇA VAI ´NUM PIANO E COMEÇA E MEXER TUDO ERRADO...?ENTAO ERA ISSO!!!!!!

EU NAO ACREDITEI...ACHEI QUE ERA SO....SEI LÁ....CONHHECI UM CARA DA NAZARENO LA EM CAMPINAS...E ME DISSE QUE ELE NAO TOCA PIANO....SO ME CONFIRMOU...ELE TOCA VARIOS INSTRUMENTOS ...MAIS TECLADO ME CONFIRMARAM QUE NAO.... ACHEI MUITO ESQUEZITO TB....MAIS ISSO FOI EM...2002..2001 NAO SEI SE ELE TOCA HOJE!!!!!

MAIS ELE PRA MIM TB É UM DOS MELHORES CANTORES GOSPEL...AS MUSICAS DELE SAO MUITO BOA!!!!

VALEU CARA!!!!!

André do Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Poh!!!

Então vamo troka uma idéia aiiii....

EU sou do RS... toco na Igreja....

Curto muito vários stilos... me identifico muito com RESGATE, um pouco com OFICINA... dos karas nacionais....


Mais o q realmente acho tri em termos nacionais são bandas como THIRD DAY, AUDIO ADRENALINE... i várias otras.... mais principalment DELIRIOUS.... poh o kara tocam muito....

Eh isso.... tenho um JV1000 da Roland i toko bala....


Bem um negócio qi eu acho mtooooooo tri i que deveria fikarrrrrr muito claro em nossas cabeças, eh que os melhores músicos e cantores saem de berço de alguma denominação ligada a religião, provas vivas ou não gerando sempre muita polêmica estão los manos do U2... sempre literalmente, matando a pau... com suas "canções subentendidas", seguindo assim entre outros... Elvis Presley, etc...


Temos tradição... o que nos resta sabendo ou não, se é para nossos dias ou para nossos filhos... é tocar uma música de qualidade e superior aqueles cujos são duros... e conquistar assim a todos com uma música que apenas engrandeçe a quem nos amou tanto... e leva a sua mensagem a toda a terra.

Carioca_2005
Veterano
# mai/05
· votar


Galera, uma boa pedida!!!

Alguém vai este mês no Louvação, na PIB de Curitiba?
Para quem quer ver boas novidades, é um bom investimento. Sempre tem algo interessante para se aprender. Para quem não sabe, este ano o congresso vai ter a participação de Ademar de Campos.

Valeu.

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


eu gosto do som do Ademar de Campos, adoro Igreja Biblica da Paz, Novo Som é muito bom tbm, só acho que as letras das músicas são muito contemplativas acaba fazendo com que a imagem dos evangélicos em geral, fiquem com fama de alienados, acho que melhorar as letras das músicas se faz necessário, pois tem muita música e músicos que falam que são evangélicos só prá vender cds, então isso não é legal prá evolução do evangelho, até contribui prá sujar imagem de algo que já não é muito bem quisto pela sociedade, infelizmente.
A responsabilidade nossa vai além de tocar e cantar, tem que ter atitude, algo percebo que falta em muitos dentro das igrejas em geral nos grupos de louvores que acabam mais excluindo, do que incluindo pessoas ao reino. Algo prá se pensar moçada.
ABÇ!!!

Carioca_2005
Veterano
# mai/05
· votar


beto crazy
Mandou bem meu irmão....realmente precisamos adorar a somente cantar para uma platéia ouvir.
Nosso Pai merece muito mais do que fazemos.

Valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a evangélicos..entren aqui!