iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Tears Of Fire
E o Kronos x nao tem nada de novo, é o mesmo key com 1 gb de RAM e 32 de Ssd a mais, só isso, meu Kronos é superior ao Kronos X, adicionei um Ssd de 120gb e mais 2gb de RAM, seria o super X Hehe

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
serio? pensava que isso fosse apenas especulação!
mas deve vir com mais presentes... com certeza... se não, qual seria a vantagem de compra-lo? ele sairia mais em conta?

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Tears Of Fire
A vantagem de comprar o X ê ter os dois sdds e a RAM extra SÓ ISSO

Vale lembrar que instalar as mods por conta própria como eu, manda a garantia pro brejo, não tem nada diferente, nem mesmo um único preset

Mas diz aí, tu compra um equipamento de 10 mil para chegar em casa tirar 25 parafusos, perder a garantia, para instalar novas peças, se nAo tem este sangue frio compra logo o X, taí sua vantagem

rsfelicio
Veterano
# jul/12
· votar


Um tutoria bem interessante sobre o Korg Kronos e IPAD App Yamaha Synth Arp & Drum Pad.

http://www.youtube.com/watch?v=AS6-AuyfSno

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


mas deve vir com mais presentes...
Sim, com vários presentes embrulhadinhos...

rsfelicio
Veterano
# jul/12
· votar


Galera,

Alguem já fez compra de APP na loja do EUA?
Tentei seguir as dicas básicas da net, criando um ID lá, mas a loja valida os cartões de crédito e a conta do paypal tbém...

Não entendo porque a Yamaha não disponibilizou o Synth Arp no Brasil!!!

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
intendi... pensava que o Kronos aceitava essa expansões...

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


rsfelicio
seu cartão é internacional?

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


rsfelicio
Se quiser mesmo comprar algo na loja americana, além da conta que já deve ter feito Hehe, basta compra o Gift Card, no Mercado livre, em sites de cards de games, e se tiver as manhas até no bestbuy, recebendo o código por email

Mas eu acho um saco depois ficar atualizando, estou na espera de cair na app Br

. Tears Of Fire
Nao basta ser cartão internacional, tem que ser de origem americana, senão não rola... O Kronos não aceita nada, toda e qualquer mod ou upgrade tem que ser feito atráves do service center korg autorizado...

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


rsfelicio
Legal, este app ta na minha lista, acho que vou usar ele com o microStation . Eu compro via GIFT cards na store americana como o Edson falou. É bem simples. E ficar esperando a Yamaha colocar na store Br não dá não.

Henrique Leal
Veterano
# jul/12
· votar


Mas diz aí, tu compra um equipamento de 10 mil para chegar em casa tirar 25 parafusos, perder a garantia, para instalar novas peças, se nAo tem este sangue frio compra logo o X, taí sua vantagem

também tem o fato de que a garantia é de 1 ano, acho que a pessoa também pode aguentar 1 ano pra ter certeza que não há defeitos, e depois disso aí sim, não tem nada a perder mesmo!

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
Nao basta ser cartão internacional, tem que ser de origem americana,
serio? puts.. ainda bem que quando eu comprar meu Ipad 2 os tablets já estarão fora de linha e os apps serão encontrados em todas as stores! kkk

O Kronos não aceita nada, toda e qualquer mod ou upgrade tem que ser feito atráves do service center korg autorizado
uhum... e perde a garantia mesmo assim?

rsfelicio
Veterano
# jul/12
· votar


Valeu Edson Caetano e
J.Dionatan

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Tears Of Fire
No serviço autorizado nao perde nada, alias a korg vai vender o pacote original de upgrade kronos X, mas nao vai ser barato

silvG8
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
Mudando de assunto e voltando pro tópico, faz tempo que não surge nada que vale a pena mencionar né?!? Teve uma época que era 1 aplicativo novo por semana praticamente... ultimamente está tudo meio parado, pelo menos em termos de grande qualidade.

O que acham?

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


silvG8
Gozado cara, percebi a mesma coisa, as novidades deram uma brecada forte, confesso que gostei, pelo menos deu para comprar tudo que eu queria, no ritmo que vinha rolando estava difícil acompanhar

O que eu vejo são os medalhões se fortificando, lança ndo belas atualizações, inserindo in-apps purchases, as grandes empresas lançando controladores para seus equipamento, mas novidade mesmo faz tempo

Complicou porque alguns apps nivelaram muito alto o nível, caso do animoog, em todas as áreas vejo apps excelentes, aí a concorrência independente perderam seu poder de fogo

Ainda tem algumas promessas interessantes para estourar e já vou guardando doletas, do que eu quero aqui, só falta mesmo este novo da yamaha, mas os primeiros meses de iPad me consumiram um belo investimento

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


mas os primeiros meses de iPad me consumiram um belo investimento
verdade rsrs. Vou esperar para gastar uns gift card só em agosto ou setembro agora.

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/12
· votar


silvG8
Vale lembrar as atualizações do Sunrizer com a implementação do MIDI Learn, assim como o Nlog Pro também Recebeu essa função. O Sample Tank também recebeu atualização referente a alguns comandos MIDIS.

E teve aquele lançamento da DAW que grava 24 canais de Audio independentes e blá blá.

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/12 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Mais uma dúvida, eu tinha o SampleTank completo com todos os Timbres, atualizei a OS do iPad e ai perdi todos os Timbres do SampleTank, tenho que comprar tudo de novo? Ou se eu for tocando e "comprando" não será debitado já que eu já fiz a compra uma vez?

RESOLVIDO: Consegui dar um Restore no app e voltou! \o/

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
No serviço autorizado nao perde nada, alias a korg vai vender o pacote original de upgrade kronos X,
entendi...
mas nao vai ser barato
nem tenho o Kronos original mesmo u.u kkkkk

silvG8
Mudando de assunto e voltando pro tópico, faz tempo que não surge nada que vale a pena mencionar né?!?
talvez o iPad 2 chegou no seu limite... ou estão fazendo apps mais complicados...

ThyagoAmaral
RESOLVIDO: Consegui dar um Restore no app e voltou! \o/
puts..se fosse comigo, eu estaria em panico até agora! kkkkk

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Tears Of Fire
Cara, o iPad 2 esta longe de chegar ao limite... O que falta é criatividade mesmo, mas os lançamentos ocorriam em ritmos alucinantes, quase que diariamente, hoje, demora mais , é mensalmente

O que acontece é que o iPad esta atingindo a maturidade, já tem muita coisa excelente lançada, agora as novidades tem que ser ainda mais surpreendentes

Só isso

... Qualquer coisa que compre, seja na app store ou inapp, é seu, sempre, basta dar um restore, o conceito de cloud é bacana por causa disso...

Se você comprar um novo Igadegt hoje, basta colocar teu Apple id que tudo vai estar lá na hora, meu Mac mini se auto configurou só com uma id simples

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


blz então...

silvG8
Veterano
# jul/12
· votar


Tears Of Fire
Você tem interesse em um iPad?
Vejo algumas perguntas desconexas, por isso a curiosidade.
Se tem interesse mesmo, dê uma pesquisada nos vídeos sobre os aplicativos que falamos aqui, desde o início do tópico. Vale a pena! Uma outra coisa interessante é visitar o http://www.musicapps.com.br , um ótimo blog com informações sobre o iPad.

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


silvG8
bem cara... na verdade eu tenho... mas as vezes fico meio na duvida... por exemplo, com a tela... nunca mexi muito num iPad... será que a tela gera uma resistência após usa-la um pouco? e tipo assim... se eu por um pouco a mais, será que consigo comprar um usado melhor que o iPad?
mas isso vai se resolvendo com o tempo... acho que nem vou conseguir trabalhar esse ano mesmo..:/

sempre visito esse site, dou uma olhada nos apps.. procuro vídeos, a opsão de comprar o iPad, me veio quando ouvi o Animoog até!

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


silvG8
Falando em lançamentos, hoje por 1,99 o novo app do jordan, Tachion foi lançado, já esta rodando aqui Hehe, para um fã como eu, achei muito bacana, principalmente o Tachion Lead, pelo preço é app obrigatório


Ainda nao me aprofundei, mas como os outros dois, é para ser tocado no iPad e nao em controlador, a parte gráfica é muito bacana, Principalmente o desenho dos dois osciladores

Tears Of Fire
Comprar um usado melhor que o iPad?? Cara tu é muito confuso mesmo, um tablet nao é notebook, e para musica o iPad ainda é o rei do pedaço...

JJJ
Veterano
# jul/12
· votar


Putz... roubaram meu iPad... @#¨%#***&%#&%#&!!!! Só desabafando... hehe

silvG8
Veterano
# jul/12
· votar


JJJ
Que merda hein!! PQP!!!

Tenho um desabafo... meu pai comprou um iPad nos EUA a uns 8 meses, e de uns 2 meses pra cá não conseguíamos fazer um FaceTime porque simplesmente não recebia o áudio dele. Acabei de descobrir que o problema era no microfone do iPad, que simplesmente estragou. Uma m********!

Edson Caetano
Veterano
# jul/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar


silvG8
Que M mesmo hehe

Ja dormi com o Ipad no colo, escorregou e foi pro chão, meu moleque de 3 anos derrubou 2 vezes, resultados, as 4 pontas amassadas e um leve quebradinho no vidro.. 100% funcional... isso que eu chamo de sorte hehehe

Já o Iphone no 5 Tombo, esta vez caiu de chapa, virado para baixo, o vidro estilhaçou inteiro, curuioso que ele continuava funcionando 100%, mas o vidro estava horrivel, 300 conto para arrumar

Ambos os gadegts estao agora em cases que sao quase uma armadura hehe

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
Comprar um usado melhor que o iPad?? um tablet nao é notebook
não quero comprar um note usado... tava falando de um synth mesmo! kkk
já vi uns Triton LE e TR por menos de 3k...
mas tem o problema da assistência... já estou junto uns 100... 200 reais para comprar aquela placa que quebrou do meu PSR... :/

iPad ainda é o rei do pedaço
não sei porque... mas isso ainda não me entra na cabeça... :S

Ja dormi com o Ipad no colo, escorregou e foi pro chão, meu moleque de 3 anos derrubou 2 vezes, resultados, as 4 pontas amassadas e um leve quebradinho no vidro.. 100% funcional... isso que eu chamo de sorte hehehe

:O

JJJ
puts.... foda mano...

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


iPad ainda é o rei do pedaçonão sei porque... mas isso ainda não me entra na cabeça... :S

Simples.. porque você não tem ipad.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões