Autor |
Mensagem |
J.Dionatan Veterano |
# ago/12
· votar
galera tem app novo da Roland, um para estudos lançado agora que está FREE, o Piano Partner. To baixando só para conferir a idéia
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/12
· votar
J.Dionatan Baixei mais dancei Hehe, ele precisa do adaptador wireless da Roland e provavelmente será compatível com apenas alguns modelos
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
vish.... não é a toa que está de gratis
|
J.Dionatan Veterano |
# ago/12
· votar
Edson Caetano Tambem rsrs, mas tem aquele minimgame para exercitar o ouvido que valeu a pena. Aliás hoje fiz uma limpa dos apps free que baixei e não to usando
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
aee galera... o que se pode produzir no iPod Touch? tava aqui pensando... ta osso juntar 1,3k :/ eu contava com um estágio desse IFRO... mas tá difícil... a escola entrou em greve junho/julho e voltará dia 10... o foda que em janeiro, segundo minhas fontes, a greve volta... e eu fico travado de novo! com +/- o1º sem. concluído... tipo... eu tenho um violão, que comprei por uns 700 reais... tinha comprado para fazer aulas que a escola iria dar... mas acabou nem dando certo.. ai ele ficou parado... estou pensando em vendê-lo por uns 600 reais (já que o tenho por uns 6 meses no máximo) e pedir para a minha mãe completar o resto para o iPod... e usar o PSR fodido mesmo por enquanto até chegar o meu aniversário... ai eu peço pro meu pai o irig importado... pelas minhas contas, fica mais barato...kkk será que é essa minha opção valerá a pena?? vlw!
|
J.Dionatan Veterano |
# set/12
· votar
Esquece o ipod. Nada a ver com aplicações musicais decentes. Paciência né, fica tranquilo que uma hora os equipamentos chegam. Aproveita este tempo para aprimorar conhecimentos que não precisam de investimento alto.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
acho melhor eu comprar o controller primeiro... o preço do violão da preço do UMX... caso algo peço pra alguém completar...
|
silvG8 Veterano |
# set/12
· votar
PPG Wave Generator disponível pra compra!! - U$19,99
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
qual ser esse?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Po tears pesquisa aí hehe qual o seu nome na real? Aí te respondo essa hehe
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
kkkkk Felipe mano! postei lá no fórum do FCC no facebook... agora tá foda pesquisar... o modem 3g da minha mãe quebrou... agora é só aqui no shopping... vou dar uma olhada no M.A. ...
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Estou na rua e coloco algumas palavras, mas estou 19,99 mais pobre hehe te explico com calma Felipe
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
kkk acabei de ver uma parte do vídeo... ******* QUE PARIO!!!!kkkk sonzão que app faz!! para queles que ainda não viram, vou postar aqui o vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YSswLt1rD2U#at= 130 ps: não estou conseguindo postar no player...
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Serve para diferenciar um IPad de um tablet concorda Felipe? Hehe
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
pois é cara... as vezes eu queria trabalhar logo, para poder comprar essas maravilhas... mas é melhor estudar um pouco mais, fazer SENAI e um estágiozinho... um PIBIC... falando nisso... será que produção de um app desse gênero para o iPad conta no curso de eletrotécnica? será que eles descolam o iPad pra mim? kkk
|
silvG8 Veterano |
# set/12 · Editado por: silvG8
· votar
Galera, hoje cheguei em casa e fui visitar os blogs que costumo procurar pela internet afora. Soube então que foi lançado o Impaktor Drum Synthesizer, pela BeepStreet, mesma "empresa" que criou o Sunrizer.
O que este aplicativo faz é permitir a criação de sons de vários instrumentos rítmicos de maneira bem simples... e não somente isso! O mais interessante é poder fazer aquele bom e velho, apavorador de namoradas, baticum de mesa. É literalmente isso!! Você cria um som e toda a dinâmica é reproduzida de acordo com a batida que você faz em uma superfície rígida onde o iPad esteja apoiado.
Penso em inúmeras utilidades para este aplicativo, já que percussão é uma das áreas onde mais tenho dificuldade para criar qualquer coisa.
RECOMENDO!!!!! :)
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
silvG8 Fiquei impressionado, e olha que estou testando ele deitado no sofá com o iPad na barriga Hehe, funciona perfeitamente... E as funções de síntese vão clarear mesmo um pouco, alias bastante, como fazer peças de bateria
Bom que é universal, o iPhone já vai virar um batuque ambulante hehe
|
chenriquea Veterano |
# set/12
· votar
Alguém sabe se é possivel gravar contrabaixo no Garaband do IPAD?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
chenriquea Sim é possivel, basta ter algo como o iRig, que te fornece uma porta P10 para o instrumento e uma P2 para o fone/monitor
Atualmente, dentro das limitaçoes do iPad, você pode gravar tudo que imaginar, o setor musical dele é muito forte, e todas as grandes empresas tem acessórios para ipads
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
Edson Caetano se botar um adaptador P10/P2 não vai?
|
rsfelicio Veterano |
# set/12
· votar
silvG8 Valeu a dica...muito interessante o app.
Obrigado
|
J.Dionatan Veterano |
# set/12
· votar
se botar um adaptador P10/P2 não vai? Não
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
aee viram os novos Apple's? será que esse novo iPod é melhor que o iPad?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Tears Of Fire É um chip A5 Dual core, o mesmo do iPad 2... Mas viu o precinho da criança? A partir de 1300,00 vale se apertar e pegar um iPad 2 certeza
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
R$: 1200... mas ele vem com 32gb. contra 16gb do iPad 2 de 1300 reais.. qual tem mais custo-benefício? e essa porta nova... é melhor?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Tears Of Fire Cara não viaja meu, o iPad é melhor, os apps nas sua maioria não são universais, e as versões para iPad que são as tops, a porta é a mesma coisa
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
uhm.. entendi... vle mano... mais uma vez, me ajudando :D
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Tears Of Fire E outra, o chip A5 rodou, agora a Apple adota os A6 quad core, pode ter certeza que tudo vai ficar mais pesado e seu caríssimo iPod vai dançar...
hoje custo/beneficio para musica só o ipad2 ainda...
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
Edson Caetano vish... mas o iPad não dançaria também?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Tears Of Fire O iPad 2 já dançou meu Hehe, agora é o iPad 3... Mas não é só processador, é RAM, é bateria, tela maior
No iOS6 o iPad 2 está dentro, ou seja vai rodar tudo ainda, mas o iPad1 nao foi contemplado e morreu, por isso acho que o iPad 2 tem mais uns anos com tranqüilidade pela frente
|