iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# ago/12
· votar


galera tem app novo da Roland, um para estudos lançado agora que está FREE, o Piano Partner. To baixando só para conferir a idéia

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


J.Dionatan
Baixei mais dancei Hehe, ele precisa do adaptador wireless da Roland e provavelmente será compatível com apenas alguns modelos

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


vish....
não é a toa que está de gratis

J.Dionatan
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
Tambem rsrs, mas tem aquele minimgame para exercitar o ouvido que valeu a pena. Aliás hoje fiz uma limpa dos apps free que baixei e não to usando

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


aee galera...
o que se pode produzir no iPod Touch?
tava aqui pensando... ta osso juntar 1,3k :/ eu contava com um estágio desse IFRO... mas tá difícil... a escola entrou em greve junho/julho e voltará dia 10... o foda que em janeiro, segundo minhas fontes, a greve volta... e eu fico travado de novo! com +/- o1º sem. concluído...
tipo... eu tenho um violão, que comprei por uns 700 reais... tinha comprado para fazer aulas que a escola iria dar... mas acabou nem dando certo.. ai ele ficou parado... estou pensando em vendê-lo por uns 600 reais (já que o tenho por uns 6 meses no máximo) e pedir para a minha mãe completar o resto para o iPod... e usar o PSR fodido mesmo por enquanto até chegar o meu aniversário...
ai eu peço pro meu pai o irig importado... pelas minhas contas, fica mais barato...kkk
será que é essa minha opção valerá a pena??
vlw!

J.Dionatan
Veterano
# set/12
· votar


Esquece o ipod. Nada a ver com aplicações musicais decentes.
Paciência né, fica tranquilo que uma hora os equipamentos chegam. Aproveita este tempo para aprimorar conhecimentos que não precisam de investimento alto.

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


acho melhor eu comprar o controller primeiro... o preço do violão da preço do UMX... caso algo peço pra alguém completar...

silvG8
Veterano
# set/12
· votar


PPG Wave Generator disponível pra compra!! - U$19,99

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


qual ser esse?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Po tears pesquisa aí hehe qual o seu nome na real? Aí te respondo essa hehe

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


kkkkk
Felipe mano! postei lá no fórum do FCC no facebook...
agora tá foda pesquisar... o modem 3g da minha mãe quebrou... agora é só aqui no shopping... vou dar uma olhada no M.A. ...

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Estou na rua e coloco algumas palavras, mas estou 19,99 mais pobre hehe te explico com calma Felipe

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


kkk
acabei de ver uma parte do vídeo... ******* QUE PARIO!!!!kkkk sonzão que app faz!! para queles que ainda não viram, vou postar aqui o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YSswLt1rD2U#at= 130
ps: não estou conseguindo postar no player...

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Serve para diferenciar um IPad de um tablet concorda Felipe? Hehe

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


pois é cara...
as vezes eu queria trabalhar logo, para poder comprar essas maravilhas... mas é melhor estudar um pouco mais, fazer SENAI e um estágiozinho... um PIBIC... falando nisso... será que produção de um app desse gênero para o iPad conta no curso de eletrotécnica? será que eles descolam o iPad pra mim? kkk

silvG8
Veterano
# set/12 · Editado por: silvG8
· votar


Galera, hoje cheguei em casa e fui visitar os blogs que costumo procurar pela internet afora. Soube então que foi lançado o Impaktor Drum Synthesizer, pela BeepStreet, mesma "empresa" que criou o Sunrizer.

O que este aplicativo faz é permitir a criação de sons de vários instrumentos rítmicos de maneira bem simples... e não somente isso! O mais interessante é poder fazer aquele bom e velho, apavorador de namoradas, baticum de mesa. É literalmente isso!! Você cria um som e toda a dinâmica é reproduzida de acordo com a batida que você faz em uma superfície rígida onde o iPad esteja apoiado.

Penso em inúmeras utilidades para este aplicativo, já que percussão é uma das áreas onde mais tenho dificuldade para criar qualquer coisa.

RECOMENDO!!!!!
:)



Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


silvG8
Fiquei impressionado, e olha que estou testando ele deitado no sofá com o iPad na barriga Hehe, funciona perfeitamente... E as funções de síntese vão clarear mesmo um pouco, alias bastante, como fazer peças de bateria

Bom que é universal, o iPhone já vai virar um batuque ambulante hehe

chenriquea
Veterano
# set/12
· votar


Alguém sabe se é possivel gravar contrabaixo no Garaband do IPAD?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


chenriquea
Sim é possivel, basta ter algo como o iRig, que te fornece uma porta P10 para o instrumento e uma P2 para o fone/monitor

Atualmente, dentro das limitaçoes do iPad, você pode gravar tudo que imaginar, o setor musical dele é muito forte, e todas as grandes empresas tem acessórios para ipads

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
se botar um adaptador P10/P2 não vai?

rsfelicio
Veterano
# set/12
· votar


silvG8
Valeu a dica...muito interessante o app.

Obrigado

J.Dionatan
Veterano
# set/12
· votar


se botar um adaptador P10/P2 não vai?
Não

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


aee
viram os novos Apple's?
será que esse novo iPod é melhor que o iPad?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
É um chip A5 Dual core, o mesmo do iPad 2... Mas viu o precinho da criança? A partir de 1300,00 vale se apertar e pegar um iPad 2 certeza

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


R$: 1200... mas ele vem com 32gb. contra 16gb do iPad 2 de 1300 reais..
qual tem mais custo-benefício? e essa porta nova... é melhor?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
Cara não viaja meu, o iPad é melhor, os apps nas sua maioria não são universais, e as versões para iPad que são as tops, a porta é a mesma coisa

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


uhm.. entendi...
vle mano... mais uma vez, me ajudando :D

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
E outra, o chip A5 rodou, agora a Apple adota os A6 quad core, pode ter certeza que tudo vai ficar mais pesado e seu caríssimo iPod vai dançar...

hoje custo/beneficio para musica só o ipad2 ainda...

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
vish... mas o iPad não dançaria também?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
O iPad 2 já dançou meu Hehe, agora é o iPad 3... Mas não é só processador, é RAM, é bateria, tela maior

No iOS6 o iPad 2 está dentro, ou seja vai rodar tudo ainda, mas o iPad1 nao foi contemplado e morreu, por isso acho que o iPad 2 tem mais uns anos com tranqüilidade pela frente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões