iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# jul/12 · Editado por: J.Dionatan
· votar


Viu aí os novos apps da yamaha, fresquinhos, na store americana...
Vi sim, eles colocaram um synth com pads de batera, bem doido e com preço promo. Eu preciso comprar mais 2 progamas deles na verdade, o editor de playlist e os faders avulsos.

E também este Cifra + que citou. Só tenho dúvidas de como seria o processo de passar as cifras que tenho aqui para o aplicativo?

R: Sobre o Cifras+
Salve as cifras em um editor de texto comum, bloco de notas por exemplo ou o HTML, aí jogue no itunes, no programinha tem um tuto explicando direitinho (Edson Caetano)

Achei sua resposta em outro tópico, muito bom mesmo.

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


Galera, vejam só o suporte para ipad na mesa Stay que eu adaptei. Outra coisa legal é o korg microSTATION controlando o Garage Band e o Sample Tank

https://www.facebook.com/#!/groups/221846867869988/

kokada
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
e quanto custa uma brincadeira dessa, de mudar as pags? Tem que ter 2 pedais certo?

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


kokada
Nao sei, nao uso pedais para mudar nao, vou no dedometro mesmo Hehe
A ultima vez que pesquisei estava uns cento e tantos dólares, já postei até vídeo em algum lugar do jordan rudess demonstrando um modelo

silvG8
Veterano
# jul/12
· votar


Uma pergunta para vocês: porque não utilizar pdf???????
Comigo funciona muito bem! Não gastei dinheiro com esses programas. Tenho o Notion porque gostei da notação musical do programa, mas não utilizo para leitura de nada.

kokada
Veterano
# jul/12 · Editado por: kokada
· votar


Edson Caetano
silvG8
Um ipad tá muito caro... tá inviável agora... será que um tablet xing ling com android rola?

Hoje tive uma apresentação na minha empresa, em que as partituras voaram, foi externo e tava ventando muito! rs O negócio é partir pra PDF mesmo!

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


kokada
Pdf no xing ling com certeza rola...

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


O que achou do suporte Edson Caetano ??

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


J.Dionatan
O seu é animal, ainda mais que custa 30 conto... E ficou muito boa adaptação no stay... Imagino o set completo, deve ficar lindao

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


Já to postando a foto do set inteiro. Como faço para postar fotos aqui rsrs?? nunca consigo!!

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


J.Dionatan
Tem que colocar no em algum site tipo photobucket, copiar a url e colar na correntistas aí em cima do editor do post... É mole

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


ipad na Estante Stay

ipad x stay

kokada
Veterano
# jul/12
· votar


Pessoal, fugindo um pouco de ipad, e a opção de monitor touch usado com micro? Maior visão, é uma boa?

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


kokada
Pra usar em estúdio acho bem legal, mas para palco o iPad seria a opção touch mais viável né.

Eu comprei o cifras + e To achando ótimo, era exatamente o que eu precisava, com a vantagem de poder mudar de tom e com um recursomde auto rodagem aonde a letra vai subindo na tela de acordo com o tempo de cad música.

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


kokada
Provavelmente será uma boa, mas nao com a atual interface, e sim se elesforem desenvolvidos para touch...

Os teclados já estão virando computadores, questão de tempo para tudo ser a mesma coisa, e o seu dinheiro decidir o que vai poder ter ou nao

rsfelicio
Veterano
# jul/12
· votar


http://retronyms.com/

Pessoal, o Tabletop esta gratuito....vale aproveitar

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


rsfelicio
Baixando agora mesmo, valeu!

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


J.Dionatan
Mas as coisas boas dentro dele custam umas doletas Hehe....

Anyway, eu paguei 14,90 por isso e agora esta de graça Hehe, mas para comprar todos os módulos, pediram 24,99, esta é a tática do Free

Baixa o Synth da mesma empresa tb é Free

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
Pois é,notei o esquema da compra dos módulos, quando a esmola é demais rsrsrs. vou ver o synth então

silvG8
Veterano
# jul/12
· votar


Triste notícia pros usuários do iPad 1 no final desta página (parte inferior):
http://www.apple.com/ios/ios6/

Não entendi o porque disso... provavelmente para alavancar as vendas dos mais novos.

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


é a vida..kkkk
o Ipad deu uma grande evolução da sua 1ª versão até sua atual... no final, sabíamos que isso aconteceria...kkk

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


silvG8
O hardware do iPad 1 nao agüenta mais virar os novos apps, a Apple simplesmente cancelou o suporte a ele, já que ela tem por filosofia vender na store apenas apps compativeis com os modelos em comercialização

E com isso, claro, alavanca as vendas dos novos...

Mas vale lembrar que até o garage band vinha travando no iPad 1 em projetos maiores, imagina as novidades...

danielcatolico
Veterano
# jul/12
· votar


Cara... acabo de comprar um iPad 2 e isso me assombra....

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


danielcatolico
o negócio é seguir igual o que, eu acho, o Edson Caetano falou... ir renovando a cada 2 edições....
ou comprar um notebook, comprar um tablet com 9.7" e ir emulando os Apps, coisa que penso em fazer, já que não arranjo trampo...kkkk

Robandyz
Veterano
# jul/12
· votar


Estou procurando um programa que escreva partitura de bateria no iPad. Alguma dica.

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Robandyz
Notion for Ipad, excelente

danielcatolico
Precisando... tamo aí, com o K e com o Ipad, e aí está gostando do iOS??

Novidade, agora o Sample Tank aceita comandos de Program Change... muito mais prático, antes tinha que deixar 4 timbres ligados em canais midi diferentes e trocar pelo midi chanel, este programinha é muito bacana

danielcatolico
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano

Ainda não instalei a nova iOS por causa do Jailbreak.

De qualquer forma, vamos tentando absorver, ao menos em parte, conhecimento de toda essa tecnologia a nossa volta. Ex.: Não explorei nem 30% do K e lá vem a versão 2.0.

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Hehe é fodz, e agora tem que integrar o iPad hehe
Mas no cydia tem alguma coisa...

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
esses apps controladores não se integram no Kronos?

danielcatolico
Não explorei nem 30% do K e lá vem a versão 2.0.
não explorou nem 30% do K e lá vem um novo!

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Tears Of Fire
Via midi, qualquer coisa se integra... O iPad pode facilmente controlar o Kronos e qualquer outro teclado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões