Autor |
Mensagem |
J.Dionatan Veterano |
# jul/12 · Editado por: J.Dionatan
· votar
Viu aí os novos apps da yamaha, fresquinhos, na store americana... Vi sim, eles colocaram um synth com pads de batera, bem doido e com preço promo. Eu preciso comprar mais 2 progamas deles na verdade, o editor de playlist e os faders avulsos.
E também este Cifra + que citou. Só tenho dúvidas de como seria o processo de passar as cifras que tenho aqui para o aplicativo?
R: Sobre o Cifras+ Salve as cifras em um editor de texto comum, bloco de notas por exemplo ou o HTML, aí jogue no itunes, no programinha tem um tuto explicando direitinho (Edson Caetano)
Achei sua resposta em outro tópico, muito bom mesmo.
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/12
· votar
Galera, vejam só o suporte para ipad na mesa Stay que eu adaptei. Outra coisa legal é o korg microSTATION controlando o Garage Band e o Sample Tank
https://www.facebook.com/#!/groups/221846867869988/
|
kokada Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano e quanto custa uma brincadeira dessa, de mudar as pags? Tem que ter 2 pedais certo?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
kokada Nao sei, nao uso pedais para mudar nao, vou no dedometro mesmo Hehe A ultima vez que pesquisei estava uns cento e tantos dólares, já postei até vídeo em algum lugar do jordan rudess demonstrando um modelo
|
silvG8 Veterano |
# jul/12
· votar
Uma pergunta para vocês: porque não utilizar pdf??????? Comigo funciona muito bem! Não gastei dinheiro com esses programas. Tenho o Notion porque gostei da notação musical do programa, mas não utilizo para leitura de nada.
|
kokada Veterano |
# jul/12 · Editado por: kokada
· votar
Edson Caetano silvG8 Um ipad tá muito caro... tá inviável agora... será que um tablet xing ling com android rola?
Hoje tive uma apresentação na minha empresa, em que as partituras voaram, foi externo e tava ventando muito! rs O negócio é partir pra PDF mesmo!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
kokada Pdf no xing ling com certeza rola...
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/12
· votar
O que achou do suporte Edson Caetano ??
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
J.Dionatan O seu é animal, ainda mais que custa 30 conto... E ficou muito boa adaptação no stay... Imagino o set completo, deve ficar lindao
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/12
· votar
Já to postando a foto do set inteiro. Como faço para postar fotos aqui rsrs?? nunca consigo!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
J.Dionatan Tem que colocar no em algum site tipo photobucket, copiar a url e colar na correntistas aí em cima do editor do post... É mole
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/12
· votar
ipad na Estante Stay
ipad x stay
|
kokada Veterano |
# jul/12
· votar
Pessoal, fugindo um pouco de ipad, e a opção de monitor touch usado com micro? Maior visão, é uma boa?
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/12
· votar
kokada Pra usar em estúdio acho bem legal, mas para palco o iPad seria a opção touch mais viável né.
Eu comprei o cifras + e To achando ótimo, era exatamente o que eu precisava, com a vantagem de poder mudar de tom e com um recursomde auto rodagem aonde a letra vai subindo na tela de acordo com o tempo de cad música.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
kokada Provavelmente será uma boa, mas nao com a atual interface, e sim se elesforem desenvolvidos para touch...
Os teclados já estão virando computadores, questão de tempo para tudo ser a mesma coisa, e o seu dinheiro decidir o que vai poder ter ou nao
|
rsfelicio Veterano |
# jul/12
· votar
http://retronyms.com/
Pessoal, o Tabletop esta gratuito....vale aproveitar
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/12
· votar
rsfelicio Baixando agora mesmo, valeu!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
J.Dionatan Mas as coisas boas dentro dele custam umas doletas Hehe....
Anyway, eu paguei 14,90 por isso e agora esta de graça Hehe, mas para comprar todos os módulos, pediram 24,99, esta é a tática do Free
Baixa o Synth da mesma empresa tb é Free
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano Pois é,notei o esquema da compra dos módulos, quando a esmola é demais rsrsrs. vou ver o synth então
|
silvG8 Veterano |
# jul/12
· votar
Triste notícia pros usuários do iPad 1 no final desta página (parte inferior): http://www.apple.com/ios/ios6/
Não entendi o porque disso... provavelmente para alavancar as vendas dos mais novos.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/12
· votar
é a vida..kkkk o Ipad deu uma grande evolução da sua 1ª versão até sua atual... no final, sabíamos que isso aconteceria...kkk
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
silvG8 O hardware do iPad 1 nao agüenta mais virar os novos apps, a Apple simplesmente cancelou o suporte a ele, já que ela tem por filosofia vender na store apenas apps compativeis com os modelos em comercialização
E com isso, claro, alavanca as vendas dos novos...
Mas vale lembrar que até o garage band vinha travando no iPad 1 em projetos maiores, imagina as novidades...
|
danielcatolico Veterano |
# jul/12
· votar
Cara... acabo de comprar um iPad 2 e isso me assombra....
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/12
· votar
danielcatolico o negócio é seguir igual o que, eu acho, o Edson Caetano falou... ir renovando a cada 2 edições.... ou comprar um notebook, comprar um tablet com 9.7" e ir emulando os Apps, coisa que penso em fazer, já que não arranjo trampo...kkkk
|
Robandyz Veterano |
# jul/12
· votar
Estou procurando um programa que escreva partitura de bateria no iPad. Alguma dica.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Robandyz Notion for Ipad, excelente
danielcatolico Precisando... tamo aí, com o K e com o Ipad, e aí está gostando do iOS??
Novidade, agora o Sample Tank aceita comandos de Program Change... muito mais prático, antes tinha que deixar 4 timbres ligados em canais midi diferentes e trocar pelo midi chanel, este programinha é muito bacana
|
danielcatolico Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano
Ainda não instalei a nova iOS por causa do Jailbreak.
De qualquer forma, vamos tentando absorver, ao menos em parte, conhecimento de toda essa tecnologia a nossa volta. Ex.: Não explorei nem 30% do K e lá vem a versão 2.0.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Hehe é fodz, e agora tem que integrar o iPad hehe Mas no cydia tem alguma coisa...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano esses apps controladores não se integram no Kronos?
danielcatolico Não explorei nem 30% do K e lá vem a versão 2.0. não explorou nem 30% do K e lá vem um novo!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Tears Of Fire Via midi, qualquer coisa se integra... O iPad pode facilmente controlar o Kronos e qualquer outro teclado
|