Autor |
Mensagem |
barbaracsreis Membro Novato |
# ago/13
· votar
HAHAHAAHAHAHAH.
Obrigada, TheRover!
Shakari, na Teclacenter tá por R$1260 a vista.. Ja consegui por R$1200 na Som João, que é aqui perto de casa.. Acho que não dá pra desenrolar por menos que isso! O pedal sustain eles não tem da Casio, tem da Giannini e tão pedindo R$55,00.. O que acham? Achei uns genéricos no MercadoLivre tipo esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498923036-pedal-sustain-para-te clado-serve-em-todos-os-modelos-_JM Será que vale a pena? Valeu, gente!
|
# ago/13
· votar
Como eu disse, sou iniciante.. Uso muito o GarageBand pra violão e voz, sabendo disso, meu professor me sugeriu um teclado controlador MIDI... Queria saber se alguém aqui tem ou teve a oportunidade de testar este tipo de instrumento.. Será que vale a pena investir num desse por enquanto e, lá na frente, quando tiver mais habilidade comprar um teclado de verdade? Valeu!
|
RANTZI KEIS Membro |
# ago/13
· votar
Shakari
O que vc quer saber sobre oitavas derrepente posso ajudar
barbaracsreis
o comtrolador midi vom uns 800 mais oumenos vc compreria um bacana o umx 610 que vem até com a interfdace de audio porem tem o disconforto de sempre precisar do not ou pc por perto e os programas exigem a perda de um tempo para poder usa-los as vezes para iniciante nao é muito interessante mas se vc jah usa vts pode ser uma boa pedida
|
Gijun Membro |
# ago/13 · Editado por: Gijun
· votar
barbaracsreis Os CASIO já vem com fonte. Se vc gosta de segurança, faça como eu e compre um estabilizador de qualidade (recomendo a marca Microsol/APC) e ligue a fonte nele. Segurança nunca é demais. Um de 300W é mais que o suficiente para ligar um teclado e um notebook junto.
Um Estabilizador Microsol/APC Cubic de 300W custa R$ 45,00 na T9 Soluções em Informática Endereço: Rua Almirante Teffé 657 st 22, Centro, Niterói, RJ Telefone: (21) 3902-4909