TrebleH Veterano |
# 06/nov/24 18:14
· votar
gabrieloliveira
Cara, os dois teclados não tem nada a ver hehehe O K2600 é um Workstation, altamente profissional, com diversos controles e poder de Synth massa. Já o G70 é um baixa arranjador, muito bom também, mas não tem o mesmo objetivo do K2600.
Sinceramente, se você toca sozinho e curte ficar criando umas musiquinhas, um arranjador vai te fazer mais sentido. Ai nesse caso, eu acho que você seria mais feliz com o G70. Mas, se o uso for pra banda, entre os dois eu pegaria o K2600 sem pensar duas vezes.
Agora, com 5k hoje, tem outras opções que podem ser interessantes Pra Workstation: - Motif ES, Fantom X, Talvez um Korg M3 (ai acho difícil achar nesse preço)
Pra Arranjador (eu não entendo muito) - Eu lembro de já ter visto E80 (que é mais recente que o G70), Alguns PSR da Yamaha linha S, Talvez algum Korg PA
São teclados que poderiam oferecer timbres mais recentes, e talvez alguns recursos mais interessantes que esses citados. Um abraço
|
Arvell Membro Novato |
# ontem às 22:57 · Editado por: Arvell
· votar
Boa noite. Estou começando a tocar teclado, e me apareceu uns usados aqui na minha cidade em bom estado, queria saber qual recomendam mais. Revas kb330 por 600 reais, casio ctk 4200 por 800, roland e09 1100(n sei como esta o estado dele), yamaha psr e383 por 800 reais, tbm tem um GEM SK76 por 1300 só q ta com problema no display, ali diz q esta embaçado mas da para enxergar, ai n sei se compensaria. Notei q as teclas do Revas, o yamaha e o roland parecem ser mais finas, n se assemelham muito com a de um piano real, ai n sei o quanto isso influencia na tocabilidade, também notei q a polifonia de alguns são de 48 vozes e ouvi dizerem que pode ser pouco queria saber oq acham.
Desde já agradeço pela ajuda.
Obs: Estou cursando faculdade de musica e ja toco outros instrumentos, e queria um teclado pra iniciar mas que eu n fosse precisar trocar tipo daqui a 3, 4 meses pq estaria me limitando.
|