Eu fico puto quando

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# out/08
· votar


ThyagoAmaral
Por isso q eu deixei de tocar em igreja... lá é onde as pessoas dão menos valor aos outros... e quando falam é com inveja...

He He!!
Este teclado é novo ? Hummm! Que bom pra você. (flores no arranjo do altar murchando)

Kriska
Veterano
# out/08
· votar


eu fico irada qndo eu vou tocar e de ultima hora me aparece o outro tecladista da banda e eu que passei semanas ensaiando tenho que ficar no strings....

>.<

Bclamberti
Veterano
# out/08
· votar


Kriska

Pq vcs não revezam?
Ficar só no strings fazendo cama o tempo todo é um saco.

ROTTA
Veterano
# out/08
· votar


Galisteu
"Ahh vc trocou de teclado? Quando? Faz tempo?" CARAAAAMBA o som pelo menos pro meu ouvido é mmmmmmmuito diferente será que só eu percebi?!! rsrsrsrs..

Quem não é músico e/ou não gosta tanto assim de música não percebe...

Abraços.

mam
Veterano
# out/08
· votar


A. Cordeiro
junynhosousa32

Concordo plenamente com vocês!!!!! Mas, pra não ser repetitivo... Eu fico p. quando chega alguém perto do teclado e diz: "ai, eu tenho uma vontade de aprender a tocar teclado...", e sem pedir, já começa a "tocar" batendo com as unhas naquelas teclas branquinhas do teclado que, a duras penas o tecladista comprou...

Q RAIVA...

Chemist
Veterano
# out/08
· votar


Fico p. quando as pessoas acham que o teclado é mesa querem colocar livros, canetas, papéis e palhetas.... de vez em quando quando o guitarrista coloca palheta em cima dou um peteleco e ela voa longe. Depois com a cara mais lavada digo que não vi...

A. Cordeiro
Veterano
# out/08 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


Leandro Barbosa
Eraques Neto
mam

Teve um dia que sacaniei com os caras da minha banda (isso depois de aguentar muitas...). Simplesmente num dia de festa na igreja o pregador pediu para o tecladista (eu) acompanhá-lo sozinho num hino bem compassado. Daí começei na simplicidade da música como estavam acostumados a ouvir...não deu outra, quando chegou a estrofe depois do primeiro coro, já vem o baixista com o dedo na corda, daí como de costume, a guitarra já tava dando suas primeiras notas...detalhe: gradativamente altos.

O que eu fiz?? Aumentei um pouco o teclado de forma que a igreja não percebesse e fiz uma rearmonização bem diferente na hora. O que aconteceu?? Só ví os "pop-rockistas" da banda ( nada contra hein...mesmo pq toco pop-rock tb!!) arrantando o dedo nos trastes procurando onde eu estava e que acorde era soado na hora. Conclusão: consegui ficar até o final com NINGUÉM me acompanhando pelo resto do hino...oh glória!!!

Ah, para não esquecer, assim como o amigo Leandro Barbosa, já tive que aguentar tb um coroa chato e tocando tudo que era hino, só eu e ele do outro lado por toda a quarta-feira (doutrina), e o pior, 60% dos hinos errado...simplesmente deixava de tocar quando o negócio dos acordes dele "tava brabo"...rsrs!!

A. Cordeiro
Veterano
# out/08
· votar


de vez em quando quando o guitarrista coloca palheta em cima dou um peteleco e ela voa longe. Depois com a cara mais lavada digo que não vi...

aushashaushausha!!!!!!! Nunca tinha pensado nessa....

lenno-key
Veterano
# out/08
· votar


Pior ainda é quando vc tem um trabalhão pra "tirar" as músicas de um repertório, ensaia direitinho com a galera e na hora "H" o seu chefe te liga: " Preciso de vc "UU"!", e lá se foi...

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Bclamberti

expedifer
Não fala mal do Ecad não, cara. Senão daqui a pouco o fulanno vai querer te bater por falar mal da religião dele.


hahahaha. se fosse tudo verdade ele não tinha editado o texto de novo no qual ele malhava o sarrafo

mam
Veterano
# out/08
· votar


Não sei se isso acontece com vc's... Mas, fico muito P. da vida quando o Pr. ou outra pessoa nos pede uma música como fundo musical... O tecladista capricha nos acordes quando de repente a pessoa que solicitou aquele fundo musical começa a cantar a música em uma parte diferente da que vc está tocando... Daí a igreja toda olha para o "pobre" do tecladista com a quele olhar de condenação que diz: "vc errou... estragou tudo"...

>;<

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


mam


UAhuHuaUAhu

Eu axo ki issuh acontece comiguh quase tpduh dia¬

Hoje éh Domingo¨¨ Éh dia dissuh aconteccer¬¬¬¬


Eu fico p. qndo eu faço um tópico aki e só uma pessoa me responde¬¬¬ como esse:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/195665/p0#5488502


aposkPOAKSPAOKS¨¨¨

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/08
· votar


eu fico puto quando queimo fonte de teclado!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/195726/

hehehehehe

POSITIVE
Veterano
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


O tópico é para tecladistas mas eu vou fazer minha queixa.

Fico irado quando o sujeito está tocando baixo feliz da vida e quando termina a apresentação vem um gênio musical dizer:

"Po, vc toca guitarra muito bem."

Até responde-se: "Mas isso é um baixo."

"Ah, mas é a mesma coisa, né?."

Lord fafe
Veterano
# out/08
· votar


"Ah, mas é a mesma coisa, né?."

AUShuHAsuHAUS¬¬¬¬¬¬

mam
Veterano
# out/08
· votar


"Ah, mas é a mesma coisa, né?."

Putz!!!!!!!! UIAHIAUHAIUHAIUHAIUAH!!!!!

JowR
Veterano
# out/08
· votar


Pegando o gancho do POSITIVE:
"Nooossa, eu achei que so tinha guitarra de 6 cordas, porque essa sua tem 4? Quebrou 2?

PS: Essa nunca aconteceu comigo, mas aconteceu com o guitarrista da igreja e eu tava lá. ;D

---------------------
O Pastor:
"Irmão, só no teclado."
8 segundos depois, a anta do guitarrista começa a tocar na minha orelha. E o pior, junto com ele vem o baterista, baixista, vocal 1, vocal 2, vocal 3 e vocal 4.

PS: Essa aconteceu mesmo. ;D

Música de Preto
Veterano
# out/08
· votar


Várias coisas ditas aqui me deixam irritadíssimos!!!! Uma delas é aquela dos acordes mais complexos que os pop-rocks ficam dpois que acorde é esse? Use no meio da música então! Falta pouco te baterem! Uma vez o cara do violão que era o líder do grupo na época disse que eu tinha que ficar sempre ligado na ministração porque o teclado é sempre quem começa. Sobre a altura do teclado, nem comento. Ainda bem que pelo menos quem regula o som sou eu. Sim, falta pouco eu montar o rack que é móvel perpendicular ao teclado pra operar os dois ao mesmo tempo. Mas agora tem meu discípulo pra operar o som, eu só dou a dica. Quanto aos solos, lá na igeja o cara toca violão - mas agora ele arrumou uma guitarra braba lá - de qualquer forma, ele não é muito solista. Então o espaço é bem meu! Uhuuu!!! Pianos, warm pads, órgãs, fico a vontade!!!!

Fico muito irritado também quando alguém não gosta do som que eu usei ou quando eu uso algum som de síntese e a pessoa pegunta qual é o som e fica rindo depois que eu respondo: é um lead baseado em ondas dente-de-serra. Odeio ignorância!

piu-piu-BA
Veterano
# out/08
· votar


fico puto quando o carinha da mesa de som sempre diz q meu teclado ta alto.....num ouço poha niuma!!! soh no retorno mesmo.....mas ai um dia eu sacaniei.....ele baixou um pouco la na mesa né.....oq eu fiz? peguei o master do teclado e botei no zero...baixei tudo.....olhei pra ele e fingir q tava tocando com o volume zero....fiz tipo uma cara de"vc ta ouvindo"....e o otário respondeu q nesse volume tava bom.......q raiva eu fikei nesse dia!!!!!!

mam
Veterano
# out/08
· votar


piu-piu-BA
aihuaiuahiauhiauhaiuaiuahiauhaiuhaiuhaiuahiuahiauaiuhaiua!!!!!!!!
Acho que o teu caso é pessoal!!!!!!! ahiuahiuahaiuahiuahiuah...

Quanto aos acordes complexo... Na minha igreja, isso não funciona... Quando eu faço isso o guitarrista aumenta a guitarra dele, olha pra mim e diz: "não é assim que se toca essa música..." Isso é de tirar um cristão da bênção!!!!!!!!!!!!

nex
Veterano
# out/08
· votar


piu-piu-BA

olhei pra ele e fingir q tava tocando com o volume zero....fiz tipo uma cara de"vc ta ouvindo"....e o otário respondeu q nesse volume tava bom.......q raiva eu fikei nesse dia!!!!!!



pôh...

ThyagoAmaral
Veterano
# out/08
· votar


piu-piu-BA
Lamentável... putz... pq todo mundo fala q ta alto ??? é foda!!!

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


JowR
"Nooossa, eu achei que so tinha guitarra de 6 cordas, porque essa sua tem 4? Quebrou 2?

Isso ocorre sempre que tocamos pra uma plateia de funkeiros/forrozeiros.

Lembro de outra que um amigo baixista foi atacado verbalmente por um "religioso"daqueles IURD-extreme-power-xiita que dizia que a guitarra que ele estava tocando era coisa do mal e sei o que mais lá... nem era guitarra, e nem é do mal.

nex
Veterano
# out/08
· votar


O que eu fiz?? Aumentei um pouco o teclado de forma que a igreja não percebesse e fiz uma rearmonização bem diferente na hora. O que aconteceu?? Só ví os "pop-rockistas" da banda ( nada contra hein...mesmo pq toco pop-rock tb!!) arrantando o dedo nos trastes procurando onde eu estava e que acorde era soado na hora.

vou fazer isso!!!

Conclusão: consegui ficar até o final com NINGUÉM me acompanhando pelo resto do hino...oh glória!!!


oh glória!!!

nex
Veterano
# out/08
· votar


por incrível que pareça...

não tenho problemas com o tecnico de som!

mas com o guitarrista, batera, vocal...

o baixista é outro sofredor

A. Cordeiro
Veterano
# out/08
· votar


Música de Preto

Várias coisas ditas aqui me deixam irritadíssimos!!!! Uma delas é aquela dos acordes mais complexos que os pop-rocks ficam dpois que acorde é esse? Use no meio da música então! Falta pouco te baterem!

Então tu responde pra eles: "Vai estudar!!!!" Pow, o cara tá tocando num ambiente em que o teclado é mais que fundamental, é a cabeça do grupo, além do fato de que as músicas cristãs abrem um leque de oportunidades e diversidades hamônicas incríveis, ficando ao seu gosto complexá-las ou não (claro que depende da música, mas quando puder será sim um grande diferencial). Então cabe ao guitarrista ou quem for aceitar isso de guela a baixo, mesmo pq estão alí pra Deus (pelo menos eu acho que sim!!)...

nex

vou fazer isso!!!

Boa sorte!!!

piu-piu-BA

fico puto quando o carinha da mesa de som sempre diz q meu teclado ta alto.....num ouço poha niuma!!! soh no retorno mesmo.....mas ai um dia eu sacaniei.....ele baixou um pouco la na mesa né.....oq eu fiz? peguei o master do teclado e botei no zero...baixei tudo.....olhei pra ele e fingir q tava tocando com o volume zero....fiz tipo uma cara de"vc ta ouvindo"....e o otário respondeu q nesse volume tava bom.......q raiva eu fikei nesse dia!!!!!!

Asuhsuhsuahsuahsau!!!!! Pensei ter sido o único a já ter feito isso!! Detalhe: até coloquei o cotovelo pra tocar...rsrs!!

liliane.coimbra
Veterano
# out/08
· votar


- Não gosto quando estou fazendo um fundo para a oraçao inicial e alguem vem até mim perguntar alguma coisa ou pedir pra eu separar outros canticos ou escrever algo...
Interrompe o fundo e a igreja fica me olhando!! gsrgsrg
- Não gosto quando eu ensaio bem a introdução e depois de toca-la 2 vezes, ninguem entra e eu tenho que parar a música pro baterista ou o baixista dar a entrada.
- Não gosto quando nos perdemos todos em um interludio da música. Cada um acaba tocando uma parte diferente e o vocalista entra ainda em outra parte.
- Não gosto quando fica um olhando pra cara do outro pra saber quem vai "puxar" a música... e quando alguem finalmente "puxa" entra fora do tom!
- Não gosto quando os vocalistas arrastam a música ainda que o baterista sofra para manter o andamento...
- A coisa de fazer o teclado de mesa me irrita!!
- Os tecladistas de final de culto que pedem pra tocar um "pouquinho" e ficam arranhando as teclas do seu teclado enquanto vc está louco pra guardar tudo e ir embora.

Quanto ao retorno abafado pelas caixas do guitarrista e as viradas do batera: Power Click neles!! Agora escuto o som do teclado sem me importar com a mesa!

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


É verdade liliane, ontem mesmo no culto, toquei a introdução 3 vezes cara e o povo não se tocou ficou aéreos...

Mas são raivinhas que passam né. Cara essa da mesa é verdade, até já colocaram um celular carregando em cima do meu teclado, manja!

E quando o guitarrista acha que so tem ele tocando vai lá na mesa e dá um super-up no volume, nahn!

Agora essa é de mais, a música é suave num pianinho, desde a introdução até o fim, so acompanhando a voz, mas o cara da guitarra ta lá nem que seja dedilhando e fazendo aquele solo lento, e ainda com o volume mais alto do que o do teclado, afhii!

tchago_camilo
Veterano
# out/08
· votar


nao sei se alguem jah escreveu isso aqui(pq to com preguiça de ler tudo..ushasauhs)...
mas oq me da raiva é qndo chega a hora do "apelo",dae eu vou fazer um fundo lah...e qndo chego no teclado,o cara do som tinha dado "mute" na mesa,e tah com a cabeça abaixada...e eu fico q nem otario lah na frente tentando fazer ele me ver pra ligar o teclado..isso sempre acontece...ontem mesmo aconteceu...aushasuhsush

Victorkeyboard
Veterano
# out/08
· votar


tchago_camilo

aconteceu comigo outras vezes isso

e ontem foi pior ainda, nós cantamos o hino nacional la na igreja aí blz, qdo finalizou o hino o pastor falou que nós iriamos orar pelo Brasil e tal, aí quando comecei a tocar abaixaram la na mesa, nem falei nd, mas fiquei brabo viu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu fico puto quando