Eu fico puto quando

Autor Mensagem
um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


fico puto com os bateristas e outros, principalmente a panelinha do sonoplasta e baterista quando vc ta fazendo o solo o sonoplasta vai e almenta a batera,po meu!!,as vezes vou no banheiro quando volto tem um INFELIZ tocando ou fussando o meu teclado quando ve seu teclado ta desconfigurado ai la vai vc uuuuhhhh raivoso!!,e outras coisas

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


a panelinha do sonoplasta
??????

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonoplastia

Ricardo_Adorador
Veterano
# out/08
· votar


pomtwo

Cara, mata os dois guitarristas da banda que já resolve um grande problema... heuaheuaheuaehaueha

liliane.coimbra
Veterano
# out/08 · Editado por: liliane.coimbra
· votar


tmurback

É justamente o que tenho percebido. Menos notas... sempre menos pra tocar melhor.
São 2 guitarras (na verdade são 3, mas nem sempre as 3 tocam, graças a Deus!), uma delas é "base" e a outra... bem a outra é a gosto do guitarrista roqueiro. rsrs Ele tenta solar, distorce com a pedaleira, gosta de ficar mexendo no knob de volume(guita tem isso, ne? rsrs). Toca em frente a caixa que manda o som pra igreja... por isso precisa aumentar mais o volume de seu cubo de 16w.
A acústica do local não ajuda muito. A bateria fica muito próxima ao guitarrista tb. Ele já deve estar ficando meio surdo. rsrs.
Mas eu estou aprendendo com isso tudo. Não tenho mais aquele "compromisso" com os acordes cheios rsrs Mas tb não tenho como ficar enfeitando muito a música por falta de espaço. rsrs
Capricho nas introduções que me colocam a frente e seguro nos strings quando solicitam.
Tocar mesmo, eu gosto quando faço um som só com o violão (um dos pastores da igreja arraza do violão!! Ele toca violão clássico, então, manja muito!), um sax, e a percussão.

Agora, povo meu, não fiquem tão aborrecidos com os músicos de igreja... Exerçam o cristianismo aí... isso contagia!

Quanto aos guitarristas (e baixistas), se é que algum deles entrou aqui no forum de teclados, não se sintam ofendidos. A maior preocupação é com a audição dos músicos em geral: Bateristas, guitaristas, baixistas, tecladistas e até cantores! Todos tem ouvidos que precisam ser conservados. A igreja tb tem ouvidos que precisam ser conservados... se não teremos que orar para cura de surdez.

Imagine um solo de teclado à lá Jordan Rudess no meio de um hino na igreja... Ao meu ver, é como ir de roupa de banho para um casamento.

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


eu fico puto quando criam topicos importantissimos como esse,
(e ainda no form de teclado)

Galisteu
Veterano
# out/08
· votar


eu fico puto quando criam topicos importantissimos como esse,
(e ainda no form de teclado)


tsc tsc tsc

Ricardo_Adorador
Veterano
# out/08
· votar


Daqui a pouco vai infestar de guitarristas aqui, um ta contando pro outro sobre o tópico. Melhor ainda a hora que encher a gente fecha e bota fogo em tudo... kkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, acredito que se não houver humildade em todos os membros do grupo a coisa não anda.

Galisteu
Veterano
# out/08
· votar


Acho que os guitarristas que ficam putos são aqueles que lêem os comentários deste tópico e se identificam, ou seja, "Eu sou esse guitarrista chato!" ... ao passo que aqueles que sabem tocar realmente e não solam a todo momento e nem tentam se sobressair aos demais músicos não precisam se sentir ofendidos concorda? E outra, num é porque este tópico está no fórum de teclado que não vamos comentar sobre o tecladista mala que não toca p**** nenhuma mas acha q sabe muito só pq o teclado "imita" todos os outros instrumentos!

liliane.coimbra
Veterano
# out/08
· votar


Galisteu

o tecladista mala que não toca p**** nenhuma mas acha q sabe muito só pq o teclado "imita" todos os outros instrumentos!

É, meu amigo... penso antes em fugir deste perfil...
Alem de 2 ou 3 guitarras, temos um baixo, uma bateria, percussão e 2 teclados. Tocar com 2 teclados é muito legal, quando não se tem tanta guitarra... porém quando se tem 3 guitarras e 2 tecladistas... sem falar no equipamento envolvido... a vida é dura... Jesus bem que avisou que no mundo teríamos aflições... rsrs

Galisteu
Veterano
# out/08
· votar


liliane.coimbra

AHuahUAHuhauHAUHuahHUAU imagino sua situação! ;(

".. mas tende bom ânimo porque EU venci o mundo!" ;)

tiago scott
Veterano
# out/08
· votar


Pois é colegas de fórum.

Muitos guitarristas ficam p*** com este tópico por que grande parte se enquadra nele. Afinal quem toca em banda e nunca quis bater naquele guitarrista que não toca bosta nenhuma, não sabe tocar uma hârmonia fazendo aqueles acordes dissonantes tipo C 7+/9 - A 7/9/13- Dm 7/9 G 4/7/11 + .

Só sabe ficar treinando igual louco escala de C,D e G pra ganhar agilidade e ficar executando escalas no meio da música. Pior ainda não tem sensibilidade nenhuma para saber a hora de solar, e quando você pede pra ele fazer hârmonia só sabe fazer C, Dm, G7. Nada contra quem gosta de tocar simples, ou está aprendendo.

Morte aos guitarristas que não sabem nada e ficam solando um monte de porcaria eletroacústica.

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Morte aos guitarristas que não sabem nada e ficam solando um monte de porcaria eletroacústica

hauhuahuahauhauhaahaihuhaa

apoiado

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


po vei falar sobre guitarrista e meio sacana,tem guitarristas melhores,mais o batera paga grana pra sonoplastaso quando a guitar ou teclado ou baixo tiver fazendo solos ae coloca a batera no nivel mais alto de som,outra coisa não e pq sou tecladista que vou imitar todos os instrumentos no teclado,sei muito bem tocar 8 instrumentos ta blz,os guitarras tambem atrapalha um pouco com os solos de roer o ouvido.

Galisteu
Veterano
# out/08
· votar


um-tecladista-thiago

quais são os 8 instrumentos? ¬¬

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Galisteu
quais são os 8 instrumentos? ¬¬

teclado, piano,escaleta, acordeon,cravo,orgao de tubo, orgao, e casio

Galisteu
Veterano
# out/08
· votar


ahuHAUhauhAUHuahuHAUHuahUAHH

tiago scott
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Membro Novato

Nossa aí chutou o balde rsrsrsrsrs

pomtwo
Veterano
# out/08
· votar


pomtwo

Cara, mata os dois guitarristas da banda que já resolve um grande problema... heuaheuaheuaehaueha


o pior nao sao os guitarristas , o ruin eh o outro tecladista que tenta encobrir tudo .. ate que me dou bem com os guitarristas , dou ate o portunidade pra eles solarem junto com aquele reverb de leve .. ate fica legal ,mais o outro cara que nao ajuda .. e quando ele faz um bagulho tipo eu ainda vou e dou um peso fazendo aquele strings de fundo tipo soundtrack .. ai ele fica bravo .. mais de boa eu paro e nao faço mais eu ainda tento ajudar ele por que la a gente toca em conjunto .. mais mesmo assim tem sempre aquele querendo destacar mais nao sabe como

Ricardo_Adorador
Veterano
# out/08
· votar


pomtwo

Quer um conselho? Arme uma pra ele. Sem ele ver vai la e meche nas configurações de afinação do teclado dele. Por padrão é 440 Hz (A4) acrescente + uns 10 Hz aí e sai fora. A hora que começar a música todos vão olhar pra ele e ele vai ficar desesperado sem saber o que fazer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
e casio
kkkkkk... Um instrumento à parte hehehe!

Fico p da vida quando mudam a arrumação e esquecem de deixar um cantinho pro tecladista... E quando deixam, não tem tomada por perto rsrs...

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


sei muito bem tocar 8 instrumentos


modo COMBI?

pomtwo
Veterano
# out/08
· votar


pomtwo

Quer um conselho? Arme uma pra ele. Sem ele ver vai la e meche nas configurações de afinação do teclado dele. Por padrão é 440 Hz (A4) acrescente + uns 10 Hz aí e sai fora. A hora que começar a música todos vão olhar pra ele e ele vai ficar desesperado sem saber o que fazer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah melhor nao velho deixo o tempo cuidar dele , e tambem o teclado dele nao fica na igreja .. mesmo que ficasse prefiro ainda passar tudo isso do que prejudicar meu proximo .. e outra eu tenho algumas composiçoes minhas o dia que der eu mando la sozinho sem o acompanhamento dele e boa ele nao vai saber o que tocar mesmo

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


tecladoprofusao
kkkkkkkkkk
não ter tomada por perto é foda.
peior que eu geralmente preciso de 2 tomadas ai fui obrigado a carregar sempre uma extensão ou T

tiago scott
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Membro Novato

Tamo junto, Cara em quase todos os eventos e igrejas que a banda que eu toco vai, os caras nunca se lembram que o teclado também usa tomada não é a "pilha" rsrsrsrs. Agora a situação piora quando você leva dois teclados, os caras nunca deixam 1 canal a mais para o outro teclado, e ainda falam nossa esse teclado funciona (R3 da Korg emprestado de um brodher) eu só falto dizer não é de enfeite você não percebeu que ele é até pequenininho kkkkkkkkkkkkkkkkk.

tecladoprofusao
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Eu tb providenciei uma extensão de 5 m que não sai da bolsa do teclado hehe... E sempre uso :)
Fiz uma de 20 metros, tá em casa, até agora nunca precisei usar no teclado rsrs...

tiago scott
Agora a situação piora quando você leva dois teclados, os caras nunca deixam 1 canal a mais para o outro teclado,
Essa é a vantagem de usar controlador, o som sai todo num teclado só :)

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


fullano,na verdade são 7 teclado,guitarra e violão,baixo,bateria e percussão,sax na sequencia que aprendi

tiago scott
Veterano
# out/08
· votar


um-tecladista-thiago = Hermeto Pascoal rsrsrsrs

Galisteu
Veterano
# out/08
· votar


Josef Klimber!! ahUAHuahuHAUhauHA

pomtwo
Veterano
# out/08
· votar


ai mano esse lance do cara tocar varios instrumentos nao quer dizer nada , pois eu tambem toco alguns .. toco teclado , gaita , e contrabaixo , tava aprendendo sax mais tive que parar mais se pegar ainda consigo tirar algum som .. tem um colega meu que toca o instrumento que vc der na mao dele .. o cara eh phodis .. mais ele se dedica mesmo a bateria , e eu a teclado e gaita .. o resto eu vou pra aprendizado .. mais nada de dedicaçao quanto o teclado que passo ali em media 3 horas a 4 por dia .. mais isso porque eu trabalho quando to de folga eh praticamente o dia todo .. vai do esforço e interesse do cara

pomtwo
Veterano
# out/08
· votar


agora tomada pra teclado realmente eh phoda mesmo .. mais tambem as vezes nos tecladistas erramos de nao ter uma extensao... por que a maioria dos musicos tem , pra esses lances , agora canal pra teclado nego nao reserva mesmo , e quando nao o sonoplasta nao joga na saida e linha , entao nao tem tanto ganho .. ai vc tem que aumentar seu teclado no ultimo pra fazer um som .. eh horrivel .. quem for sonoplasta vai pegando as dicas ai
hehehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu fico puto quando