Eu fico puto quando

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Desprogramador
Esqueceu de citar Burn do Deep Purple tbm, na minha humilde opinião o solo de teclado é bem mais foda que o de guitarra

Desprogramador
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
Com certeza cara! Como é que eu pude esquecer dessa!?

EdTwistaZ
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
E quando que um solo de guitarra é bom?

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


EdTwistaZ
quando sou eu que estou tocando

[/metido]

Jim Marshall
Veterano
# jan/09
· votar


Uma bom exemplo de integração e respeito entre guitarrista e tecladista/pianista é a banda Dream Theater...o album Images And Words exemplifica muito bem isso, assim como o Metropolis PT2.


Abraço,

See ya!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


The Doors tbm

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


Jim Marshall diga-se de passagem, pra mim, o Images And Words é o melhor disco já gravado nesse planeta!
A interação guitarra/teclado, é simplesmente perfeita!

Jim Marshall
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Valmick


Se um dia eu aprender piano com certeza vou tirar a Wait for Sleep...acho muito 10 essa música...

Album perfeito...tirei quase todas as músicas desse disco, isso a 4 anos atrás, ......evolui muito depois de estudar esse CD.


Abraço,

See ya!

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
Jim Marshall
Valmick
Pois é né galera...isso prova que teclado/piano e guitarra podem "viver juntos e felizes" =D

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
não quando é meu irmao que ta tocando, ele toca muito bem, mas a dinamica dele é horrivel, não consegue interagir com nenhum outro musico.
Eu tentei dar aula pra ele um tempo, larguei mao, não tem jeito.
E o pior, quando eu reuno força pra sentar no piano pra tocar um pouquinho que seja ele vai e me tira de lá sendo que o piano é meu também e ele tem outro só pra ele!

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
não quando é meu irmao que ta tocando, ele toca muito bem, mas a dinamica dele é horrivel, não consegue interagir com nenhum outro musico.
Será que isso não seria um pouco de falta de prática?

E o pior, quando eu reuno força pra sentar no piano pra tocar um pouquinho que seja ele vai e me tira de lá sendo que o piano é meu também e ele tem outro só pra ele!
Pentelho ele hein? hahaahauhau
Caramba! 2 pianos em casa? *invejaaaaaaaaaaaaa*

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Lezinha.m
ele tem o mesmo tempo de estudo que eu. Eu parei de fazer aula na idade dele, por causa das dores. Ele ta com 14 anos agora. Comecei com 4, acho que ele começou com quase 4 também. Prática ele tem, só que ele não consegue tocar com outra pessoa, é horrivel, ele martela o piano pra ninguem ouvir os outros instrumentos, muda o andamento pros outros errarem, enfim, não da pra tocar com ele e ele não aceita porque é um adolescente chato pra caralh* rs

Temos 2 pianos, um fica em casa o outro não, mas da pra tocar a qualquer hora também. Um é o Brasil que fica em casa, o outro foi uma tia que deu, ela tocava mas foi acometida de uma série de doenças (inclusive agora ela está apaixonada por um padre) que não permitem ela tocar mais, ela até consegue fazer alguma coisa mas nada reconhecível. Pra se livrar do piano que tava estorvando na casa dela ela deu pro meu irmão, que é o que mais toca atualmente. Minha irma também tocava, mas abandonou de vez sem nenhum motivo aparente.

É um Rösnich ou sei la, é um piano alemão, só não é Fritz Dobert porque se fosse meu irmão morava dentro dele. rs

Particularmente gosto infinamente mais do Brasil, mas o outro é um ótimo piano

edit: erro de port horrível!

Teclgait
Veterano
# jan/09
· votar


Bom ja vi que a discusao de guitarras teclas acabou :D

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
ele tem o mesmo tempo de estudo que eu. Eu parei de fazer aula na idade dele, por causa das dores. Ele ta com 14 anos agora. Começei com 4,
Nossa, vc toca a um tempão hein, man?
To pra postar umas músicas aqui, se importaria de dar uma olhada quando eu fizer isso? Na verdade já tem duas gravações lá no "divulgue suas músicas", mas comparada a vc, eu ainda sou bem iniciante rsrs

enfim, não da pra tocar com ele e ele não aceita porque é um adolescente chato pra caralh* rs
hauahuahauhau isso é fase, com o tempo ele amadurece e isso passa, pelo menos eu acho que passa =S

Temos 2 pianos, um fica em casa o outro não, mas da pra tocar a qualquer hora também.
Cara, meu sonho é ter um piano piano acústico! *.*
Mas enquanto não dá, eu vou me virando com o meu digital mesmo...

Bjim

Teclgait
Bom ja vi que a discusao de guitarras teclas acabou
Sim sim ;)

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m

mas comparada a vc, eu ainda sou bem iniciante rsrs

o meu tempo de estudo não reflete o que eu toco, o tempo que eu fiquei parado me quebrou as pernas... Vou ver sim, pode deixar ;] só não vejo agora porque to sem fone

andei conversando com uns médicos essa semana, parece que tem uma 3 alternativa pro meu caso. O tempo que eu fiquei sem tocar ajudou um pouco. Talvez com RPG e um remédio que eu teria que tomar por 2 meses eu possa voltar a estudar normalmente. Talvez até me ajude com a guitarra

EdTwistaZ
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
orra brincadera mano não leve a mal, é só algo inofensivo como as dezenas de piadas dizendo que baterista não é músico. Nada sério.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


EdTwistaZ
não levei a serio não, rlx XD

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
Vou ver sim, pode deixar ;]
Eeeeebbbbbbaaaaaaaaa \o/

andei conversando com uns médicos essa semana, parece que tem uma 3 alternativa pro meu caso. O tempo que eu fiquei sem tocar ajudou um pouco. Talvez com RPG e um remédio que eu teria que tomar por 2 meses eu possa voltar a estudar normalmente. Talvez até me ajude com a guitarra
Nossa, que ótima noticia!!! Espero sinceramente que de tudo certo!Vou ficar torcendo =D

Só uma coisa:
RPG
???

Jim Marshall
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m


Pois é né galera...isso prova que teclado/piano e guitarra podem "viver juntos e felizes" =D


Concordo plenamente...Stanley Jordan e Tony Macalpine que o digam...hehehehe.


Abraço,

See ya!

mano_a_mano
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
Só uma coisa:
RPG
???


RPG = Reeducação Postural Gradual

Lezinha.m
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


mano_a_mano

Lezinha.m
Só uma coisa:
RPG
???

RPG = Reeducação Postural Gradual


Ah entendi, muito obrigado por esclarecer minha dúvida =)

Jim Marshall
Concordo plenamente...Stanley Jordan e Tony Macalpine que o digam...hehehehe.
É isso aí =)

Bjim

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
OI
OI
OI
OI
OI
Como vai?
Como vai?
Como vai?
Como vai?
Qr tc?

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


Guitar_RdS
auhauhauha perae que eu já to indo lá no OT =D

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
Vou esperar...

Leandro Barbosa
Veterano
# mar/09
· votar


fiquei p*to e continuo mto p*to pq eu ha anos esperando a igreja comprar um teclado decente...dai me aparecem lá com um PSR E303

ThiagoMafra
Veterano
# mar/09
· votar


Não estou tão na merda como vc, mas estou vivendo um pouco isso agora na hora de trocar o teclado daqui da igreja tb.

Vitaumm
Veterano
# mar/09
· votar


graças a Deus num tem muito essa de volume na minha igreja...
a gnt se respeita lah..

mas u q kebra as perna.. eh na igreja, o pastor tah ministranu, eu fazenu fundo, aih du nada ele q jah num eh um baita cantor.. huasahus..
puxa uma musica q mtas vezes eh du fuuuundo do baú,
aih vc tem ke achar o tom em ke ele tah cantanu, e se num souber, tirah ela na hora e no ato.. isso faz eu suar frio haushaushausha

Leandro Barbosa
Veterano
# mar/09
· votar


Vitaumm
enraçado como existe gosto pra tudo...

...por incrivel que pareça, enquando vc diz que nao gosta dessa situação, É O QUE MAIS GOSTO!!

improvisar, 'tirar' de ouvido no sufoco, a música sai com uma dose de adrenalina, é mais emocionante e acaba te trazendo experiencia como músico.


Tenta seguir meu humilde conselho: comece a arriscar mais nessas horas e procurar prazer em começar tocar seguindo tuas próprias regras...


ps.: tomara que aí nao seja num PSR infantil igual o daqui rs rs

cesio137
Veterano
# mar/09
· votar


Eu fico puto quando tô montando os teclados na igreja e vem a criançada fuçar e apertar as teclas... e só não esgano pq os pais estão lá em baixo olhando pra mimi e sorrindo! "Ai que bonitinho!"
Ma esse negócio de volume é cruel mesmo! Tem é que ter um bom entrosamento com a banda, se não vira baderna. O negócio é ter sempre alguém que entenda de som no público que dê um sinal pra algum instrumento aumentar/baixar o volume.

_KOG
Veterano
# mar/09
· votar


.... quando meu JG desafina no meio de uma música!! afff...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu fico puto quando